quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Mota Serviços patrocinará o Verdão e Paulo Almeida é apresentado


Ocorreu na tarde desta quinta-feira a assinatura do patrocinador master do Uberlândia Esporte Clube. Será a empresa Mota Serviços, que representa o Banco BMG no Triângulo Mineiro. A marca da empresa aparecerá na frente da camisa do Verdão e atrás, acima do número de cada jogador, a logomarca BMG.

Muitas pessoas, entre eles políticos, torcedores e empresários da cidade de Uberlândia, compareceram no auditório Cícero Diniz para prestigiar o evento que foi um marco na história do Verdão.

- Hoje estamos realizando um objetivo que estamos buscando há muitos anos, que é um patrocinador master no manto verde do Uberlândia que completa 90 anos de tradição. Esta conquista foi uma somatória de todos. Nestes últimos dias tivemos um grande apoio do deputado Wellington Prado, vereador Mário Milken e o secretário Zezinho Mendonça e somamos todas as forças. A bola sobrou para o camisa 10 e o prefeito Gilmar Machado pediu a bola pra ele, dominou, carregou e colocou o centroavante na frente do gol. Hoje nosso prefeito sintetizou nosso empenho de ter uma marca tão respeitada pela comunidade como é a Mota Serviços - afirmou Guto Braga, presidente do Uberlândia Esporte Clube.

O Prefeito Gilmar Machado afirmou que nunca tiraria dinheiro da Prefeitura para colocar no time profissional, mas que como torcedor do Verdão desde criança, usará todos os contatos que tem para que o Uberlândia faça uma grande campanha e possa orgulhar a todos. "Podem contar comigo e com toda minha equipe. Quero agradecer a todos os secretários, meu vice, todos estão à disposição para ajudar o Uberlândia Esporte. Também liberaremos o estádio Parque do Sabiá não só para jogo, mas para treinar a vontade. Não entendo porque o time não pode treinar onde vai jogar. Aquilo é para ser usado. O Uberlândia é o nosso time e vamos dar todas as condições para que o Verdão possa jogar ali", afirmou o prefeito. 

CONTRATAÇÃO

Paulo Almeida agora é do Verdão
Foi apresentado também na solenidade da assinatura do patrocínio, o mais novo contratado do Verdão para a disputa do campeonato mineiro do módulo II. Tratas-se do volante Paulo Almeida (foto), que foi destaque na equipe do Santos em 2002 quando consagrou-se campeão brasileiro e vice-campeão da Libertadores em 2003. Em 2012 o jogador disputou o campeonato goiano pelo Itumbiara e no segundo semestre estava no Mixto/MT.

Com 31 anos de idade, Paulo Almeida passou pelo Santos, Benfica, Corinthians, Coritba, Naútico, ABC, Rondonópolis, Goiânia, Rio Branco, Itumbiara e Mixto. Logo após a apresentação, o jogador já foi para o CT Ninho do Periquito, onde já começou os treinamentos com o elenco do Verdão.

IMAGENS







26 comentários:

  1. Aquele Cabeludo safado ta querendo aparecer pra quem???

    NUNCA AJUDOU O VERDÃO...mas ta ai pegando carona no feito de outra pessoa.

    Pra mim não passa de um safado oportunista

    ResponderExcluir
  2. Kem,eu tambem odiava esse Welinton Prado,mais eu acho que ele tambem ajudou nesse patrocinio,eu nao tenho certeza,mais como ele é do mesmo partido do Gilmar,e tambem tem boa influencia,eu acho que ele tambem influenciou,juntamente com os outros nomes citados acima.E é como eu disse uns dias atras,se algum politico quiser aparecer nas costas do UEC,eu nao me importo,desde que ele ajude o UEC mesmo,consiga patrocinios e tudo mais,por mim ele pode se alavancar a vontade,minha preocupaçao é ver o UEC ganhando titulos e subindo de divisao.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que este patrocínio é o resultado do esforço de muitas pessoas, lideradas pelo prefeito Gilmar Machado, por isso gostaria de parabenizar a todos. Que este seja o primeiro de muitos outros APOIOS que o verdão vai conseguir rumo a 1ª divisão.
    Com relação ao Paulo Almeida é um jogo de muita raça, que sempre defendeu as camisas dos clubes que ele passou com muito profissionalismo e dedicação, acredito que não será diferente aqui no verdão.
    Na entrevista que o presidente deu na GLOBO CULTURA ele informou que nesta semana provavelmente ainda serão apresentado mais 02 jogadores de qualidade.
    Pós estas apresentações , acredito que seja o momento de dar um tempo e que a comissão tecnica busque UNIR o grupo, mostrando para eles a importância que o acesso adquiriu nesta cidade nos ultimos dias, chego a dizer que representa o futuro do nosso querido verdão, pois muita coisa boa pode acontecer, caso consigamos sucesso neste acesso.
    Também é o momento de definir as estratégias para jogar no Parque , onde temos tido muitas vitorias e também para jogos fora de casa, onde estamos devendo um pouco. Classificar bem significa conseguir pontos na casa do adversário, pois além de subir na tabela, eliminamos concorrentes.
    VERDÃO RUMO A 1ª DIVISÃO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Estive lá, ao lado de um dos maiores ídolos do UEC, o grande Edson, mas para nós o Fazendeiro.
    Pegunte seu pai quem foi ele. Tenho certeza que seu velho ficará com os olhos marejados de emoção. Ele emocionou-se quando recebeu de presente o Manto Sagrado do Furacão. Vestiu e assistiu toda festa com ela.
    Foi um momento mágico para todos presentes.
    Vamos nos unir mais e mais. Não apontemos um cisco no olho alheio e ignoraremos a trava no nosso.
    Qualquer discórdia entre nós prejudicará o Furacão.
    Já pagamos tão caro por isso.Não acham ?
    Se criticarmos construtivamente vamos colocar o nome. Por defeitos sem assinatura é risco na areia e voce ficará intimamente frustrado. Se sentirá inútil.

    ResponderExcluir
  5. Dia 16-01-13,uma data que marcará o início de uma nova era do Verdão. Parabéns e obrigado Gilmar Machado. Meu aniversário é amanhã,mas considero os fatos de hoje um presente antecipado kkkkk. Força Verdão.

    ResponderExcluir
  6. O QUE O SR ODELMO QUE SI DIS TORCEDOR DO VERDAO NAO FES PARA O NOSO GLORIOSO VERDAO EM OITO NOS O NOSO QUERIDO PREFEITO GILMAR FES E APENAS 16 DIAS DE GOVERNO ESSE SI E TORCEDOR DO NOSO QUERIDO VERDAO .PARABENS PREFEITO EU SOU SEU FÃ

    ResponderExcluir
  7. O papagaio de Pirata tava la na mesa. Uma pena. Volta pra onde vc nunca deveria ter sido Welinton Prado. O que vc fez pelo nosso UEC???

    RESPOSTA: NADA...

    Welinto Prado e os irmãos prado nunca ajudaram o verdão. Agora querem aparecer...

    ResponderExcluir
  8. Qdo o papagaio de Pirata for ao estadio digam pra eles pagarem a entrada e não dar carteirada na portaria.

    Welinton e Elismar, e Ismar nunca fizeram nada pro nosso UEC e agora querem angariar votos de nossos sofredores torcedores pra proxima eleição.

    FAvor vcs fazem em não pisarem no nosso estadio.

    ResponderExcluir
  9. Q Felicidade. Agora é colocar o time no campo e começar a JOGAR BOLA.

    ResponderExcluir
  10. Gente aproveitem os bons momentos alegres que esta acontecendo com o nosso VERDAO e pra nos torcedores,o nosso alvo maior de todos e o VERDAO,deixem as coisas politica para a epoca das elei;oes,neste momento e hora de unirmos em prou do mais querido e amado VERDAO,esta magoas de vcs nao vao levar a nada,vcs estao deixando de viver o bom momento que esta acontecendo para o VERDAOe para nos torcedores,me parece que o VERDAO vai fazer um coletivo nesta quinta feira as 9,00hs no PARQUE DO SABIA quem estiver tempo disponivel,compare;a neste coletivo incentivem o elenco vamos come;ar fortes apoiando o elenco do VERDAO,se comperecermos em massa isto vao dar muitas mutiva;ao ao elenco,vao se sentir apoiados pela torcida,sentirao que nao estao sizinhos nesta empreitada dificil que e conseguir o acesso para elite do mineiro vamos fazer nossa parte e come;ando acompanhando apoiando ate nos treinos coletivos VERDAO neste momento ja pra ontem e isto que devemos fazer.uniao em torno do nosso mais querido amado U.E.C VERDAO.e tbm agradecia muito se alguem ai sabe se este coletivo esta confirmado mesmo para esta quinta as 9.00hs da manha no PARQUE DO SABIA,vamos la torcedores do VERDAO juntos com o mais querido glorioso amado U.E.C VERDAO rumo a ELITE NO MINEIRO tirem esta magoas de politicos de seus cora;aes e deem um espa;o maior ainda no seus cora;oes ok tirem estas magoas pessoais e no lugar aumentem mais ainda o amor pelo nosso VERDAO com certeza vcs se sentiram bem melhores,devemos discutir aqui neste blog os assunto possitivos do VERDAO e nao MA ADMINISTRA;OES DE POLITICO vamos aproveitar este momento de alegrias que esta acontecendo para o VERDAO E TODOS NOS TORCEDORES ABRA;O A TODOS E VAMOS JUNTOS VERDAO RUMO A ELITE DO MINEIRO PAAARAAAAAA AAAAAA NOOOOOOOSSAAAAA AAAALEEEEEEEGRIIIIIIIIIIIAAAAAAAAA !VEEERDAAAAAAOOOOO,VEEEEEERDAAAAAAAOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  11. O ano está começando muito bem para o Verdão!!!

    Paulo Almeida, ótima contratação. Mesmo que tenha perdido muito da qualidade que tinha no Santos, ainda tem muito a render e a contribuir!!

    Força Verdão, rumo ao Módulo I em 2014!!!!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. guto braga,contrata o jájá,aquele que jogou no cruzeiro,não deve ser caro,jogador de velocidade,tai no mercado.;;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  14. Ruy Cabeção era uma boa...mas acertou com um time do rio grande do norte.

    ResponderExcluir
  15. O MERK!Comentam muito do aquecimento do mercado de futebol nesta epoca,mas tem uma lista grande de jogadores a procura de clubes no mercado por serem dispensados de seus clube,e olha que tem muitos jogadores renomados nacionalmento a procura de emprego,na OUL ESPORTES,me deparei com esta lista,ANDESON POLCA CORINTHIANS SP,JOAO VITOR PALMEIRAS SP,THIAGO HELENO PALMEIRA SP,DANIEL CARVALHO PALMEIRAS SP,MARCEL CURITIBA PR,BRUNO RODRIGO SANTOS SP,LULINHA CORINTHIANS SP,THIGUINHO ATLETICO MG,SOUZA CRUZEIRO MG,NEI INTERNACIONAL RS,JULIO CESAR GREMIO RS,MITHYUE GREMIO RS,EDUARDO COSTA VASCO RJ,DARIO BOTINELLI FLAMENGO RS,JULIO CESAR FIGUEIRENSE,DUDU AMERICA MINEIRO,AS VEZES FICO PENSANDO INGRATA PROFISSAO PARA CERTOS JOGADORES DEPOIS DE SERVIR SEU CLUBE AS VEZES ATE COM TITULOS,DE REPENTE SAO JOGADO AS TRA;AS PELO SEU CLUBE ASSIM COMO MUITOS ABANDONAM SEUS CACHORROS NAS RUAS DEPOIS DE TEREM SERVIDOS SEU DONOS FIELMENTE,MERECENDO ISTO OU NAO ESTA E A TRISTE REALIDADE DO NOSSO FUTEBOL SAO ABANDONADOS PELOS SEUS CLUBES,ALGUNS ENCERRAM A CARREIRA E TEM A SORTE DE PERMANECEREM EM SEUS CLUBES EXERCENDO ALGUM CARGO OUTROS SAO SIMPLESMENTE ESQUECIDOS,MARCOS ASSUN;AO E UM EXEMPLO MAS TEVE A SORTE DE SER ACOLHIDO PELO SANTOS,A QUE PONTO CHEGA O SER HUMANO E INCRIVEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhum desses jogadores ganha menos de R$ 50 mil por mês.

      Todos eles tem mercado em times da primeira divisão, mesmo menores como Ponte, Criciúma, Portuguesa, etc...

      Que por "coincidencia" terão jogos transmitidos por Sportv, Globo, Premire...

      Resumindo, quem é novo quer visibilidade, quem é velho não quer cair da 1º do brasileiro pra 2º do mineiro, desvaloriza o jogador.

      Pra trazer pra cá, só com uma mega oferta, 80, 90 mil mensais, ou seja, furada.

      Excluir
  16. Desses q vc citou, João Vitor e Lulinha são uma boa. Mas devem ser bem caros. Lulinha seria um monstro. Mas não deve ganhar memos q 30mil e ainda será difícil ele qrer jogar módulo II.

    Mas não custa nada sondar...

    ResponderExcluir
  17. Alan,te respeito muito,mais sinceramente,quando comecei a ler seu comentario,quando vi os primeiros nomes eu já parei.Infelizmente esses jogadores não vão vir pro UEC nesse momento,é triste mais é a realidade.Eu acho que temos que apoiar esse grupo que está montado,e nao ficar cobrando contrataçoes.
    Um abraço e VAMO SUBI VERDÃO.

    ResponderExcluir
  18. Alan, você viajou na na maionese, pirou na batatinha.

    ResponderExcluir
  19. Gente ! em momento nenhum eu citei que o VERDAO deveria contratar algum deste jogadores vcs estao entendendo tudo errado,tenho plena conciencia de valores salariais deles,apenas fiz um comentario ao Merk em rela;ao aos comentarios dele.foi so isto,e apenas dei um exemplo que depois de grandes jogadores servirem seu clubes e deixar o clube nas alturas,depois de uma certa idade sao desprezados pelos clubes e ate esquecidos foi isto que eu disse e so vcs relerem o meu comentario mais devagar vcs vao entender exatamente como estou comentado agora .mas na verdade o que mais me interessa neste momento e ver o VERDAO na elite do futebol brasileiro.

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.