sábado, 19 de janeiro de 2013

Após toda uma história na base do UEC, Jean é seduzido por time do técnico Cavalo


Depois de vários anos nas categorias de base do Uberlândia Esporte Clube, o zagueiro Jean (foto) aceitou um convite do ex-técnico do Verdão, João Carlos Cavalo, e foi para o Luziânia, onde disputará o campeonato brasiliense 2013.

O fato é que o Verdão vinha tentando renovar o contrato do jogador, inclusive oferecendo-lhe um aumento de salário. Porém, a proposta tentadora do time de Goiás (que disputa o Brasiliense) fez com que Jean abandonasse o Uberlândia Esporte Clube e, convicto de que estava fazendo o certo, picou a mula.

O Uberlândia gastou uma fortuna com este atleta e deu-lhe todas as condições para que este disputasse campeonatos mineiros em suas categorias de base. No profissional, o zagueiro chegou até atuar em um jogo inteiro na Taça Minas Gerais. Para quem não sabe, o atleta morava no CT Ninho do Periquito, onde dormia, bebia e comia, tudo as custas do UEC. Em troca disso, ele simplesmente disse "adeus". 

Que Deus abençoe este jogador e lhe dê um bom futuro, mas pra mim ele cuspiu no prato que comeu. Que não volte nunca mais para o Verdão e não faça igual vários ex-jogadores da base que depois voltam com o rabinho no meio da pernas implorando para voltar.


128 comentários:

  1. Isso só acomtece porque nenhuma diretoria deu apoio a base, falar que gastaram uma furtuna é ironia, pelo que sei as custas da base eram mantidas pelas verbas do craques do futuro(governo)e muito mal explicada onde era gasta, conheço atlétas, pais de atlétas, treinadores, e ninguém sabe onde é gasto as verbas, ele até o ultimo ano nem ajuda de custos recebia, contratam uns mulambos por 5,10 mil, e querem dar meio salário pra esses garotos assinarem por 5 anos, desejo é que ele seja muito feliz em seu novo clube, felicidadesguerreiro, sempre que esteve em campo honrou a camisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu sempre falou, criticar é muito fácil mas fazer é que é dificil, algumas considerações sobre a opinião do VERDÃO FORTE:
      01 - Quem captou recursos do programa do governo, foi a instituição Uberlândia Esporte, quem gastou com o referido atleta, foi o Uberlândia Esporte, que apostou no potencial do garoto e o acolheu na Vila dando todas as condições de trabalho para que ele se desenvolvesse profissionalmente.
      02 - Claro que o clube espera com isto ter o retorno financeiro numa futura negociação, com certeza ninguem quer impedir o seu crescimento profissional, alias quanto maior fosse este crescimento mais retorno o clube teria.
      03 - Com relação ao meio salario que o clube, como vc diz quer dar a este jovens, vc não esta computando a moradia, alimentação, assistencia medica, etc, além da responsabilidade de tirar um jovem de sua casa para que ele possa se dedicar ao que melhor sabe fazer.
      04 - Caso vc não saiba, todo recurso que o governo disponibiliza é RIGOROSAMENTE FISCALIZADO, tendo que o clube prestar contas de tudo que gasta, pois caso contrario ele fica impedido de captar novos recursos. Agora ficar dando satisfação de recursos para pais de atletas e treinadores, me mostre qual clube grande do Brasil faz isto, isto acontece onde os proprios pais é que sustentam o projeto , claro que neste caso justifica a prestação de conta.
      03 - Dizer que a diretoria paga x valor para "mulambos" é depreciar a propria profissão que o garoto esta abraçando. O atleta profissional que presta serviço ao clube, esta dando em troca do pagto o seu esforço fisico e sua habilidade com a bola, conseguir titulos e vitoria é apenas consequências deste trabalho e não uma obrigação prevista em contrato.

      Que vc não goste da atual diretoria é um direito que ninguem lhe tira, mas ficar aqui destilando magoas e talvez até rancores, inclusive sem se identificar, considero um ato até de covardia.
      Com relação ao Senzura, ele pegou este mote de chamar toda diretoria de amadora, mas no fundo é um apaixonado pelo verdão e todos nós sabemos quem é e esta sempre lá no estádio TORCENDO, SOFRENDO e tendo ALEGRIAS com o nosso verdão.
      Espero que vc VERDÃO FORTE seja como ele.
      Um abraço.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Grande MÁRIO SERGIO sábias e inteligentes palavras , de um verdadeiro torcedor do VERDÃO , consciente e desprovido de demagogias e negativismos que acompanham muitos que se dizem torcedores do glorioso VERDÃO .

      Excluir
    4. Amigo Mario Jorge, vc ouviu eu dizer de diretoria, quanto a assistencia médica, os garotos não tem, quando ficam doentes ou se contundem, tem de procurar as UAIs, quanto espera retorno pode até ser, mas quando atlétas conseguem ser reconhecidos por um grande clube, o uberlândia não empresta pra valorizar, o caso mais gritante foi do Geandro que teve uma proposta de Portugal, na época a diretoria disse que ele seria mais valorizado, e integrado ao profissional, acabaram dispensando ele no outro ano, conheço muitos jogadores que foram dispensados aqui sem um motivo plausivel e hj fazem parte das bases de Corinthians, Santos, Vasco, Gremio, Coritiba e outros grandes times, mas aqui não tinham amigos aqui, ou ali, e foram dispensados, essa nova diretoria tem de mandar um diretor que conheça pra observar as penaeiras e treinamentos e ver quem tem capacidade de ser jogador e segurar, não sei se o Moraes é bem visto por essa diretoria, mas na sua época muito garoto bom, falava que tinha medo de ser dispensado oa subir de categoria pois o outro treinador não gostava dele e ele sempre dizia, se ele não te quiser ali eu te garanto, vc tem potencial, ponho vc na categoria acima treinando mais forte ainda, assim o treinador pode te observar mais, e mesmo se não te aproveitar, quando os atlétas que estão com vc hj chegar lá, vc vai estar em um patamar bem acima pelo treinamento mais forte.

      Excluir
  2. Resultado do Amadorismo da Diretoria.,Quais são os direitos do Verdão, na formação do Atleta? há interesse pelo Atleta formado nas bases do Verdão? é só pagar e levar, e tomara que ele decole e vai parar no Barcelona. Sendo assim, com a força do contrato, nosso Clube ainda teria direitos grana, pela formação do Atleta. haáááá Vcs sabem disso.
    Os Torcedores nesse momento, eram para estarem felizes pelo sucesso dele, e do bom trabalho feito em nossas bases, pelo MORAIS.

    ResponderExcluir
  3. Verdão forte, independente de onde saia o recurso era direcionado para eles. Agora tá saindo do junior e se achando. Vai ter que comer muita grama ainda para se achar um jogador pronto. Infelizmente está saindo pela porta dos fundos e seduzido por alguem que disse que respeitava o UEC. Pelo que eu saiba não é este meio salário que disse.
    Senzura, não tem nada de amadorismo, todo jogador tem um contrato quando ele vence as partes entram em negociação se aparece outro pagando o dobro do que você ofereceu (acha que deve pagar), o jogador faz a opção. E ele pode assinar contrato com outro time 6 meses antes de vencer o contrato atual.

    ResponderExcluir
  4. Parabens nossa diretoria....isso so comprova a capacidade de nossos dirigentes.E nao adianta colocar o moleque como judas, pq pelo propio historico do verdao essa BASE nao serve pra nada.

    ResponderExcluir
  5. O garoto não tem culpa, esta procurando o melhor para ele,culpa é de nossa diretoria amadora que não sabe fazer um contrato que amarre estes atletas,por mim o verdão acabava com as categorias de base,já que não sabem lidar com este atletas,quantos atletas já perdemos,esta virando piada,sendo assim é melhor focar no profissional,até estarmos em uma serie B,depois ai assim voltaremos a investir nas categorias de base,até hoje não colhemos nada com esta diretoria,lamentável.alexandre giaretta

    ResponderExcluir
  6. Marcão, estou focando é a formação do Atleta.
    Esse Atleta,em pauta, está na relação dos quais, eu, vc e vários amigos nossos investidores efetuaram todo pagamento do parcelamento do projeto Craque do Futuro. Agora era hora de estarmos felizes pela venda do jogador., e torcendo pelo sucesso dele no Barcelona. hehehe

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo quer ver o seu lado, o Uberlândia viu que não podia pagar o que ele pedia. Agora vai ter que ficar acompanhando o treinador onde for.Não tenho dúvidas de que teria chance aqui, mas preferiu seguir outra opção.
    Este ano devido a baixa captação do projeto acontecerão algumas mudanças, quem sabe vocês com toda sagacidade e profissionalismo não possam ajudar o grupo que vai coordenar isto?
    Me diga ai qual jogador saiu da base pelas portas dos fundos e virou jogador profissional de sucesso até hoje? Qual está em time grande?

    ResponderExcluir
  8. Uberlândia tinha q amarrar melhor seus atletas de base.

    NÃO ME PERGUNTE COMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego, o que seria deste Jean se não houvesse categorias de base?

      Este cara só existe por causa do Verdão e mesmo assim é um ingrato.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Jean, seja feliz nesse novo desafio. Vc está certo de seguir seu caminho.

      Excluir
    2. eu sei o este atleta passou nos 3 anos de uec. e esta na hora de sair mesmo ate por que o uberlandia pelo visto nao ira disputar nem o mineiro de junior.

      Excluir
    3. Caso voce nao saiba Rodrigo PF,o Jean estava no profissional,e nao no junior.

      Excluir
    4. Pois senhor Jean, era tão espinhento que você ficou três anos. Para né fii,vai ser ingrato lá na pqp

      Excluir
    5. Passou fome 3 anos e só reclama agora?? Dureza hein.... E tá achando que vai comer filé mignon lá em Luziânia? Vão te dar é sopa de pedra com água quente lá e vc vai sentir saudade do UEC. Aquele papo de que "era feliz e não sabia"....De qq forma, boa sorte! Aqui vc não ía ser nem relacionado mesmo....kkkkk.

      Excluir
    6. o jean liga nao cara so segue sua vida se num der certo tente mais so num pode fika sendo desvalorizado

      Excluir
    7. Apagou o comentário por quê, campeão?

      Excluir
  10. falar e facil , mas vamos deixar de lado e preocupar com o presente, o verdao na realidade nunca valorizou ninguem mesmo, nem o antigo presidente que trouxe alegria para o verdao e para cidade qdo campeao em 84, saudade Pietro carlos paladine.mas vamos deixar de lado passado nao vai mais trazer alegrias, Renato hoje vejo alguns times contratando alguns atletas de idade como o rivaldo, o verdao nao poderia tentar trazer o tulio maravilha como um matador para o time o mesmo o heraldo?
    aquela opcao de cada cidadao uberlandense e torcedor do verdao contribuir com 2,00 em cada conta de agua para ajudar o time nao pode ser cogitada novamente ?

    ResponderExcluir
  11. é so mais um jogador da base que poderia render alguma coisa para o Verdão e que deixam o cara ir embora e o time fica a ver navios. O jean está certo em ir embora, aqui nao dão a mínima para a base, não forma ninguem e quando tem um bom valor, deixam ir embora (Ex: o propio Jean, Franco, Stéfano e tantos outros que eu não me lembrei). Essa mentalidade tem que ser mudada nas categorias de base do Verdão, se não colocar para jogar no time de cima,que pelo menos vendesse os jogadores para nao ficar perdendo jogador de graça

    ResponderExcluir
  12. Maurinho,geraldo touro, vivinho,moacir,carlos alberto batata , angelo e muitos mais jogadores que derao alegrias ao manto do verdao , vamos trazer
    ideias ao verdao para podermos novamente fazer parte da elite do futebol , lembra qdo verdao vendou o vivinho ao vasco , fui la no maracana assisti o jogo do verdao se nao me falha a memoria o verdao perdeu de 6x0, mas eramos um timao.

    ResponderExcluir
  13. acompanho o verdao deus dos jogos no juca ribeiro grades richas com os uberabenses, ver o pele jogar no juca ribeiro qdo jogou no COSMO,nao deixando de lembrar que o grupo abc ajudou muito o verdao, o problema que nossos diretores nunca valorizarao as parcerias , alguns sao somente sangues suga,acho minha opiniao qdo a diretoria do verdao realmente mostrar dignidade ,respeito e vontade mesmo de crescer , for verdadeiro , mostrar as parcerias o que realmente fazm com as verbas recebidas , passarao acreditar no verdao.
    so temos criticas,sou um torcedor apaixonado pelo verde mas nao adianta sempre contribuo de alguma forma, mas sozinhos nao fazeremos nada para nosso time, qdo todos apoia todos mesmo ai sim teremos um time de verdade.agora nao adianta nada montar um time para subir e depois cair novamente.ou pense seriamente em montar um grade equipe para ganhar de atletico/cruzeiros e a federacao mineira ou nao adianta nada ficarmos aqui criticando um ao outro. essa e a minha opiniao.

    ResponderExcluir
  14. Renato vc nao sabe nem um terço do que acontece e oq aconteceu no caso do jean,esse garoto esta certo sim esse tal de angelo queria da micharia.pro garoto recebeu proposta melhor e se foi ,desejo toda sorte do mundo para esse garoto ,e sobre essa diretoria a sem comentarios entaum renato mais uma vez te falo ,nao fika falando coisas no blog sem sabe e sem ter certeza ..

    ResponderExcluir
  15. Fale mais destes espinhos ai Jean,ficou meio vago sua resposta,nós torcedores gostaríamos de ouvir mais de você,se eu fosse atleta JAMAIS trocaria um Uberlândia Esporte por um clube de Luziânia com todo respeito a esse seu novo clube,vc acha que lá encontrará prato cheio como vc mesmo disse? pense bem,espero que sim,torço por você,saiba que futebol em quase seus 80% é prato vazio,ilusão,pense nisso,não troque 6 por meia dúzia...sucesso pra você!

    ResponderExcluir
  16. E esse "projeto" craques do futuro,nem copa São Paulo o verdinho participa...projeto de marketing foi esse craques do futuro,ou que futuro é esse? talvez seja pra daqui 30 anos...

    ResponderExcluir
  17. O Jean vir aqui em um blog de torcedores e fazer essas críticas,nao sei se é verdade,mais mesmo se for,só mostra o mal caráter desse atleta,pensa uma coisa sujeito,se tava ruim com o UEC te ajudando,imagina como seria sua vida se o UEC nao te ajudasse.Se tava ruim,por que voce nao pediu pra sair?Voce ta inventando essas coisas pra já ajeitar seu lado com os torcedores ingenuos,por que no fundo voce já deve saber que um dia voce vai voltar pra cá com o rabo entre as pernas pedindo pra voltar.Eu até entendo voce aceitar uma proposta melhor,mais falar oq voce falou,voce nao é homem,por que se fosse,voce tinha falado isso antes de sair.
    Eu concordo com as palavras do alexandre giaretta,e eu já tinha até dito isso,tem que fechar essa porcaria dessa base,que NUNCA revelou um jogador que presta,o UEC só se ferra com essa base,e vai continuar assim,por que enquanto nao tivermos no minimo na serie B do brasileiro,todos jogadores da base querem mais é sair do UEC logo,e na primeira chance pula fora.
    O Angelo esteve segunda no resenha e elogiou o Jean,falou que nao trouxe o Wertinho por que tinha o Jean,e 5 dias depois esse muleque da um pé na bunda no clube que deu uma oportunidade de vida pra ele.
    Tem muita gente falando mal da diretoria,por que nao fez um contrato ?Mais caso voces nao saibam,pra um contrato valer,o Jean tem que assinar,e isso ele nao quis,entao onde é que ta a culpa da diretoria?
    Agora precisamos trazer mais um volante pra compor elenco.Tambem acho que precisa de um lateral esquerdo pra compor elenco.
    Esse Jean é pequeno demais pra ter tantos comentarios sobre ele.Ele quis ir,que vá,eu até desejaria sorte pra ele,como fiz com todos que veio aqui e depois saiu.Mais pra esse cara que falou o que ele falou,eu torço muito pra que ele quebre a cara e se ferre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato é que o Uberlândia tinha q ter contrato com esses garotos vindos da base com pelo menos 3 anos de duração, e quando tivesse faltando 1 ano, renovasse(se valesse a pena). Se a gente para pra pensar a base do verdão revelou mta gente nos últimos 3 anos. Mas não conseguiu manter a rapaziada aqui por esses motivos. MAS EU SEI Q NÃO É FÁCIL FAZER ESSE TIPO DE CONTRATO COM 25 JOGADORES JÚNIORES + 50 JOGADORES JUVENIS... etc.

      Em respeito ao rapaz Jean, na notícia falou q ele cuspiu no prato q comeu. Ele foi homem e veio aqui dar a cara a tapa. E agora vc bateu com muita força. rsrrsrssrsrrs.

      Esse garoto já deve ter passado por tanta coisa, viu uma graninha a mais e foi embora o q tem d+ nisso????? O UEC tinha q ter feito contrato antes. LÁ EM SETEMBRO... OUTUBRO...

      NÃO É JUSTO O Q VCS ESTÃO FAZENDO COM ELE.

      Excluir
    2. Como eu disse no meu comentario,eu entendo a postura dele aceitar uma proposta melhor.O que eu nao admito é ele falar oq ele falou pela internet,e mesmo que seja verdade, por que ele nao falou isso antes de sair,ele está procurando uma justificativa.

      Excluir
    3. Num é por nada não mas não foi só agora que ele reclamou não, conheço ele de Vazante, sou vizinho da família dele e quando ele era perguntado sobre a situação dele em Uberlândia ele nunca falou que era das melhores... E quando ao carácter dele, sou amigo de infância e jogava com ele no amador, posso afirmar que ele tem de sobra. E vamos combinar que pra um cara que era considerado um bom meia-atacante na infância e adolescência deve ser difícil virar volante nessas condições. Pena que ele não teve a mesma sorte do Stefano!

      Excluir
    4. O Stefano nao teve sorte,ele é bom de bola.Se o Jean fosse bom,quem sabe ele nao teria a mesma chance?

      Excluir
    5. Caro amigo João Paulo, se vc não sabe, o Yuri Stefano, só foi negociado com o Santos pq tinha um impresário, seu impresário forçou a sua negociação, pos o Everto na parede, disse que negociava ou perdia, era facil, ele tinha mais 30 dias de contrato, já tinha assinado pré contrato com o santos, conheço ele à 8 anos, sofreu muito aqui, foi dispensado muitas vezes e lutou pra voltar, vinha andando de casa até onde era o treinamento pq não tinha nem ajuda pro transporte, e nem me venha dizer q hj tem, só 30 garotos entre juvenil, infantl e mirim ganham, a culpa não é dessa diretoria, a cagada vem sendo feita a muito tempo, espero q com essa promeça de reformulação da base se resolva, pois tem muito atléta sem condições pq o pai é amigo de um, é filho do primo de outro, é amiguinho de treinador, e garoto muito bom é dispensado, tem de ficar por capacidade, não por amizade, por esse motivo a base não chega, vamos mudar!!

      Excluir
    6. Essa historia do Stefano eu sabia.Foi exatamente isso.Mais o Santos quis por que tinha qualidade.
      Quanto a base,tá certinho,todos os times são assim,tirando as elites do futebol,todos times os jogadores tem que se matar pra conseguir treinar todo dia.Veja exemplos de jogadores que viraram craques,o Neto é um,na base do Guarani,teve época que ele teve que furtar,por que nao tinha condiçoes de comprar comida.E ele nao desistiu e virou oq virou,esse é so um exemplo entre milhoes aqui no brasil.A realidade da base é essa.Vai querer que paga salario minimo pra esses jogadores que nao se sabe se amanha ou depois ele vai sair.É loucura!
      Por isso sou a favor de que fecha as categorias de base do UEC até estarmos de volta na serie B do brasileiro.Por enquanto os jogadores da base só querem um trampolim pra aparecer pra outros times.

      Excluir
    7. É iso mesmo João Paulo Silva, agora vc entende o que to falando, agora falamos a mesma ligua, não sei como é feito mas conheço atlétas de times das bases em São Paulo, lá os atlétas antes de entrarem em campo fazem um tal contrato de formação, com isto parece que é colocado uma ajuda de custo e gastos comprovados com cada atléta, mas tem de comprovar que é com aquele atléta, isto assegura um ressarcimento no caso de saida do atléta, não sou a favor de atl´tas abandonarem o clube, mas os atlétas não ten perspectiva aqui, não veem um atléta ter uma real oportunidade no profissional, acabam chegando numa idade e sendo dispensados, ai não tem idade pra correr atras de peneira e vão pro amador, este é o medo de todo garoto ali, falo pq acompanho a base a muitos anos, tem de mudar essa mentalidade, aí sim todos os garotos vão querer ficar aqui, o garoto leozinho tinha uma proposta do Atlético, pediram pra ele ficar q teria oportunidade no profissional, quem viu o garoto sabe q não tem essa de idade é bom mesmo, melhor do que alguns que estão lá, mas já esta sendo encostado, daqui a pouco perderemos ele também, grava isso e me diz depois se não tenho razão, queria ver este time com pelomenos 5 ou 6 atlétas da base titulares, aquele time da taça BH deveria ter sido aproveitado na taça minas, a maioria foi dispensado, alguém me explica o pq?? mas vamos torcer para que a mentalidade mude!!! VAMOS VERDÃO.

      Excluir
  18. Ta mais do que certo. Meu amigo, ficamos juntos ai praticamente esses 3 anos.leigos vem aqui e falam o que acha, tem todo o direito, mas só quem esteve ali dentro sabe como é que funciona. o Uberlandia nunca valorizou ninguem e nunca vai valorizar. muito menos lucrar , aquilo que acontecer há 30 anos atrás é passado. ja se passaram muita coisa. agora cuspir no prato que comeu é muito falta de respeito com o jogador. ninguem é obrigado a jogar de graça. muito menos ficar sem comer e dormir em algum lugar, o basico de qualquer clube de futebol é isso. Para que nao aconteça o que aconteceu com diversos jogadores onde nao só a carreira é frustada mas o Sonho. Desejo sucesso nessa sua nova caminhada . que Deus te abençoe . e Siga em frente enquanto há tempo, Deus é contigo. Grande Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que é que ele nao falou isso antes de sair?
      Por que ele esperou sair do time pra falar,e pior,pela internet.

      Excluir
    2. Cada um se expõe da forma que acha que é de direito. Não é por causa disso que a atitude dele foi incorreta. Nao gosto muito de me intrometer nesses post pelo fato de ter jogado e viver aquilo ali por praticamente 5 anos. Mas pelo fato de torçer e querer ver o Uberlandia com pensamento diferentes e forma de agir diferente, pensando nao só no seu proprio bem. mas no bem do jogador tambem!

      Excluir
    3. Frizando - (No bem de jogadores da base que tem prazer em jogar aqui. nao esses mercenários que aparece por ai!)

      Excluir
  19. Se tivesse interesse em "ajudar" o Verdão teria renovado aqui e seria emprestado para o grande Luziania. Seria mais justo e mostraria o respeito e compromisso com o Uberlândia Esporte.
    Se até o Stéfano que foi para o Santos Futebol Clube negociou a saida de forma justa...Mas cada cabeça é uma sentença.

    ResponderExcluir
  20. Não ligue para esses comentários Jean. Ninguém aqui sabe o que você passou, a melhor escolha foi a que você fez, jogando a primeira divisão você terá mais visibilidade, o resto deixa nas mãos de Deus que seu esforço será reconhecido.

    ResponderExcluir
  21. Jean, Parabéns pela sua coragem de vir aqui, e dizer que aquilo lá, não é o mar de rosas que todos pensam. Todo mundo sabe disso mais ninquem tem coragem de fazer nada.A bem da verdade, nossa base, até hj, que não existe mais, só foi usada para fins politico e manobras financeiras. Para os garotos mesmo, só fome. Não esquenta no que esse povo diz ai não, te vejo no Barça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk,barça,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Ainda nao inventaram palavra pra eu poder falar sobre isso,kkkkkkk.

      Excluir
    2. caro joao paulo eu falei do mineiro de junior pq ele nao ira jogar no profissional. se nao ira ser aproveitado porque o uberlandia nao empesta os jogadores para outros clubes, como o gilson pediu o guma, ceara, helbert e vasconcelos para jogar no cap.

      Excluir
    3. kkkkkkk Barçalona ,,,,kkkkkkkkkk

      Excluir
    4. kkkkkkk Barçalona ,,,,kkkkkkkkkk

      Excluir
  22. Cada um é senhor de sua história.O tempo dirá se a decisão foi correta ou não.
    Reclamam de estrutura, mas me digam quantos times de base viaja no dia anterior do jogo? Jogador de base tem que ralar mesmo. Vida de jogador não é facil...Ou então vai estudar.
    Tem que mudar mesmo, chega de passar a mão na cabeça...Não é preciso esperar tanto para tomar decisões. Tem que valorizar quem realmente quer ser jogador e não quem quer fazer preparação para jogar o amador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens pelo comentario Marcos.
      Esses jogadores do junior,quer ter a vida que o ronaldinho tem.
      Antes disso tem que mostrar o valor deles.
      Ta na hora de fechar essas categorias de base,e voltar a investir só quando estivermos na serie B do brasileiro.

      Excluir
  23. Alguns comentários foram removidos por desobedecerem as regras.

    ResponderExcluir
  24. Quer dizer então que o garoto Jean se acha o cara por causa de um jogo? Tenha dó, nunca tinha ouvido falar dele. Quem é Jean? Renato para dar atenção pra estes caras que nunca disputaram uma competição completa e já acham que são demais. Enquanto vc fez uma materia em que o Wertinho falando que queria voltar, veio este Jean falando que não deram comida pra ele no domingo. era só que o faltava. Se estava tão ruim, tinha que ter vazado era faz tempo. Mas não, ficou na tocaia, usando e abusando do meu verdão.

    Tomara que nunca mais volte ao Verdão e que o Cavalo coloque ele de titular e se ferre.

    ResponderExcluir
  25. E tem outra, tem cara aqui que prefere defender um desconhecido que ficou por tres anos na base, em vez de defender o clube do coração, que fez tudo por ele.

    Vocês, definitivametne, não são torcedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens Antonio,o cara fez oq fez com o clube,falou oq falou,e tem gente que defende.
      VAMOS ESQUECER ESSE SEMI-ATLETA.
      VAmos focar nesse modulo 2,vamos empurrar esse time rumo ao modulo 1.
      QUEM É JEAN?

      Excluir
  26. Parabens pela postura Renato,o Fael Junior confunde as coisas.
    Eu já exclui minha resposta a ele tambem.Pra nao ficar fora do contexto.
    E esse Jean nao merece tantos comentarios,um jogador que nao fez NADA no futebol profissional ainda.

    ResponderExcluir
  27. renato vamos trazer o tulio maravilha ou Heraldo
    para o verdao

    ResponderExcluir
  28. vou em itba amanha assistir o jogo treno quem quiser ir e so falar no blog vou sozinho

    ResponderExcluir
  29. Joao paulo silva ,renato canal uec vcs nao entende de futebol e muito menos nao sabe a verdade sobre esse garoto jean,vcs só estao falando bobagem a respeito dele ,por isso q o uec esta aonde esta por causa de vcs e de mais pessoas q falam do carater de outras pessoas sem sabe a verdade sem comentarios..

    ResponderExcluir
  30. Alguns comentários com relação ao comentário do proprio JEAN:

    01 - vc esta começando sua carreira agora, se acha que o tempo que vc passou nas CATEGORIAS DE BASE, do verdão , não foram só rosas mas tiveram espinhos, lamento em te informar que vc escolheu a profissão errada, pois ao longo dela vc terá mais espinhos do que rosas, embora as rosas é que perfumaram o seu caminho e te dara forças para continuar.
    02 - Cuidado com as promessas que estão te fazendo, futuramente vc verá que na verdade eram ESPINHOS.
    03 - O Verdão provavelmente NÃO tem a melhor categoria de base do Brasil, mas dificilmente vc encontraria toda a estrutura que vc teve aqui ao longo dos 03 anos.
    04 - Na verdade vc só esta sendo "reconhecido" pelo time que vc esta indo, devido aos 03 anos que o VERDÃO investiu em vc, aqui vc teve as condições estruturais para desenvolver sua capacidade.
    05 - Com todas as perspectivas que o verdão com seus 90 ANOS , hoje tem, acredito que não é o verdão que esta perdendo um promissor profissional e sim um profissional que as vezes iludido por algumas promessas está perdendo uma grande oportunidade.
    06 - Invista na sua carreira mas não esqueça de estudar e se preparar para o pós futebol profissional, caso contrario vc terá muitos espinhos no seu futuro.
    SUCESSO na sua carreira.


    ResponderExcluir
  31. Engraçado que agora estamos no final do mês de Janeiro, qualquer jogador que se considere profissional está contratado por alguma equipe, pois mais de 90% das equipes estão em atividade.
    Então, qualquer jogador que chegue, ou que chegou ao UEC nos últimos 10, 15 dias não passa de um "MERCENÁRIO", que "CUSPIU NO PRATO QUE COMEU" em outras equipes, mas aqui ele chega como herói, agora quando o jogador sai daqui do UEC o cara é a pior pessoa do mundo, a diretoria num vale nada, etc.
    Quem fala umas aberrações dessas capaz que nunca teve um emprego, então o cara deve fidelidade ao UEC pq em 3 anos ele atuou em uma partida e ganhava comida???? Isso é um clube de futebol ou instituição de caridade???
    Quando os "TORCEDORES DE VERDADE", que "APOIAM AO INVES DE FICAR CRITICANDO" tem esse de comportamento, entende-se o pq da situação do time, pq empresas não investem e pq os "HIPOCRITAS QUE NÃO APOIAM, SO VAO AO ESTADIO PARA RECLAMAR" somem das arquibancadas.
    Time de história gigante, estrutura grande, futebol médio, mas a mentalidade dos "TORCEDORES DE VERDADE" ou Lunáticos (pq fanatismo é outra coisa) é bem, mas bem pequena.
    Boa sorte Jean, aposto que quando saiu ficou na dúvida, mas agora tem certeza que fez a coisa certa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danilo parabens pelas palavras esse sim tem carater ,ta vendo ai Joao paulo silva e renato canal uec seus cornetas por isso que nosso verdao ta nessa.situaçao....

      Excluir
    2. Danilo,fala o nome de um jogador que o UEC contratou que veio das categorias de base de algum time.
      E Fael,deve ser por isso ou entao por que os times montados sucumbiram?
      E se tava ruim pro Jean,por que ele nao pediu pra sair oras?Se tava ruim aqui no UEC,imagina oq seria da vida dele se nao tivesse o UEC pra dar MORADIA,COMIDA pra ele.Como eu já disse aqui outras vezes,eu nao condeno ele aceitar proposta de outro time.Eu condeno ele falar oq ele falou no momento em que ele falou.

      Excluir
    3. As vezes o problema é esse João Paulo, por que não um olheiro na Taça São Paulo, Taça BH ou mineiro de juniores trazendo um ou outro dos times de prefeitura???
      Imagina o São Paulo agindo "dignamente" e não contratando o Lucas da base do Corinthians...
      Só não acho certo criticarem o jogador por ter acertado com outro time, ainda mais quando ele estava sem contrato, errado seria ele entrar na justiça afirmando que não teve oportunidade ou coisas do tipo, como alguns fazem.
      Se ele tem mesmo qualidade, se não fosse o UEC, outro clube daria moradia e comida pra ele sem problemas, o que é a obrigação de qualquer clube (por isso jogador recebe salário), até clube amador faz isso, e se não tem qualidade, foi uma aposta errada do UEC, coisas do futebol.
      Jogador de times de divisões inferiores não vai ficar preocupado em "pagar favores", o cara tem 10, 15 no máximo de futebol profissional pra fazer a vida dele, tem que ir atrás do que é melhor pra ele.
      O UEC é muito grande pra ficar com picuinhas com jogador que daqui 6 meses ninguém lembra quem era.

      Excluir
    4. Exatamente Danilo,por isso eu disse que nao sou contra ele ter aceitado a proposta de outro time.
      Eu sou contra ele vir aki e falar oq ele falou,mesmo que for verdade,por que ele nao falou antes?foi falar só agora,quando foi conveniente pra ele.

      Excluir
  32. E muito facil falar do jogador pra quem naum vive no dia a dia com ele se ele foii embora e porque ele tinha seus proprios motivos....
    Que Deus abeçoe seu caminho...!!
    pedro souza...

    ResponderExcluir
  33. Engraçado ler que o uberlandia gastou uma fortuna com o jogador , tendo em vista que isso não é possível pois nem fortuna o uberlandia tem .
    E outra coisa o uberlandinha de base ficou por 3 anos seguidos entre os 3 melhores de minas gerais , ficou sem 6º lugar da taça bh vencendo grandes times do Brasil ah alguns anos , e lhes pergunto quanto jogadores tiveram chance de jogar no profissional ? NENHUM isso mesmo NENHUM garoto da base teve chances , enquanto isso o time profissional trás jogadores idosos que veem receber salarios altos enquanto os jovens jogadores de futuro tem que ir embora pois não tem chances .
    Continue assim Uberlandia Esporte , e continue no lugar que merece estar , no segundo plano do futebol nacional .
    Jean vai e seja feliz , não deixa sua carreira acabar aqui como muitos deixaram .
    Boa sorte .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1984Os que tiveram chances pipocaram,outros foram pro amador,pq nao gostam de treinar.
      Mais Luis,se os jogadores que sairam pra buscar um lugar fossem bons,eles teriam vingado em algum outro time né,e fala o nome de UM que se destacou?
      Entao fala aí,a culpa é da diretoria dos clubes que eles foram tambem?Ou será que eles são PÉSSIMOS.
      UBERLÂNDIA ESPORTE CLUBE - CAMPEAO BRASILEIRO 1984
      QUEM É JEAN?

      Excluir
    2. Você deve entender muito de futebol né . Si o cara ficar aqui no uberlandia até o ultimo ano de juniores como que ele vai sair e ir pra outro time ? Tem como não né meu amigo .

      Excluir
  34. e galera o cara tem que pra onde ela acha melhor ! Eu acho que um time como o uberlandia nao podia fala mal desse jogador !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já acho o contrario,QUEM É JEAN?um jogador como esse que ninguem nem conhece direito,ter tantos comentario num blog de um clube que já foi campeao brasileiro.
      Mais ainda bem que cada um tem sua opiniao,por isso o futebol é apaixonante;

      Excluir
  35. Como rendeu o assunto...Que sirva de referência para o trabalho futuro, vemos que jogadores da base tem que ser aproveitados, se tiver condição para isto...Jogador da base não produziu, dispensa logo...Tá cheio de moleque bom querendo oportunidade por ai.
    Luis, realmente não tem nenhum titular vindo da base por dois fatores: os que tiveram oportunidade tremeram e os melhores sairam(Gilbertinho, Adão, Stefano, Franco, Kaique..). O Uberlândia Esporte não tem condição de dar o tratamento de estrelas que querem e esta é uma realidade que todos atletas que vierem tem que ter conhecimento.
    Que o Jean seja feliz no novo clube, mas que reflita se foi a melhor forma de sair do clube que não lhe deu comida aos domingos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo tem que receber tratamento de estrela mesmo não , só que a realidade no club não e das melhores , e outra o que tem haver estão pegando o garoto pra Cristo . Quantos já si foram e já voltaram , essa matéria deveria ser retirada pois pela forma ofensiva que foi postada cabe até mesmo um processo .

      Excluir
    2. Eu nao sou advogado,mais oq o atleta falou,se ele nao tiver provas,nao sei se pode dar alguma coisa.
      A materia expõe apenas a verdade,em que o atleta cuspiu no prato que o sustentou por 3 anos,oq seria dele sem o UEC?

      Excluir
    3. Ué o que o uberlandia deu pra ele de tão especial assim ? Si ele tivesse largando aqui pra ir pro Real Madri sem deixar nada pro verdão ai tava certo , mas o cara só foi jogar num lugar onde vai ser titular e tau , sendo que aqui provavelmente ia ficar no banco prum cara gordo de muleta .

      Excluir
    4. O que o Uberlândia deu?Deu moradia,alimentação,e a oportunidade de ser alguem na vida.
      Se ele for titular nesse luz nao sei oq,o nivel tecnico dessa equipe deve ser UMA BELEZA kkkkkkkkkkkkk.
      E quanto a visibilidade,lá ele deve ter mesmo,afinal,o campeonato candango é oq tem maior midia nao é?
      kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Comida e lugar de morar e apenas obrigação . Ué ele tava ele tava de titular aqui , então o nível de la e o mesmo do daqui né . Segunda divisão do mineiro que tem mídia né , passa todo dia no SPORTV narração do Galvão Bueno ainda .. kkkkkkk Uberlandia x Formiga o clássico do futebol Brasileiro .

      Excluir
    6. Percebi que voce nao acompanha o UEC,mais vou te informar,como tenho muita paciencia.
      O Jean nao seria nem banco aqui no UEC,ele seria apenas um intera treino.
      Mais é como voce disse,ele saiu do UEC que tem midia regional pelo menos,já o luztana,luzgrama,sei lá que time é,é igual papai noel,só se fala uma vez por ano,e mesmo assim é mentira,kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      AQUI É CAMPEAO BRASILEIRO MEU FILHO.
      Jean é mais um jogadorzinho que vai ter que ir pro amador!

      Excluir
    7. Campeão Brasileiro de onde ? Para de ser iludido com essa taça de prata ai meu amigão .
      O Uberlandia e um timinho por isso ta cheio de gente que ACHA que sabe muito de futebol e na verdade não sabe nem quando está com fome , invés de ficar aqui batendo boca todo mundo deveria acompanhar os treinos e protestar por um time melhor , uma cidade de quase 1 milhão de habitantes tem um time que fica jogando raxa da de sacanagem né .

      Excluir
    8. Chora chora,meu time é campeao brasileiro mané.
      A agremiaçao luzdebosta,luzdemente,luzseilá,ninguem nem sabia que existia,kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Uberlandia tem 650mil habitantes,daí pra 1 milhao tem uns 50 anos ainda.
      Mais pelo visto no distrito federal nao ta sobrando dinheiro pras criancinhas estudarem,aprende um pouco de matematica.
      CHUPA MEU TITULO.
      NUNCA SERÃO

      Excluir
    9. Você torce pra quem ? Corinthians , São Paulo , Fluminense por que esse dai são campeões brasileiros sim .
      Time de segunda com torcida de segunda .

      Excluir
    10. Clássico mesmo é Gama e Luziânia! hahahahahahahahahahaha
      Amigo, venha pra cá conhecer nossa cidade, nosso estádio, nossa estrutura e nossa torcida que, até mesmo na segundona do mineiro, tem apaixonados. Conheça primeiro e critique depois!
      Agora um moleque da base que era bancado pelo clube, vem querer desonrar 90 anos de história e um título brasileiro? Quero que ele lave a boca dele antes de falar merda!

      Excluir
  36. Siceramente! eu acho sim que o VERDAO neste momento tem mais e que trancar a base!e come;ar do zero com novas regras a seu favor ate para nao jogar dinheiro fora preparando jogador que depois simplemente abandonam o clube e ainda saem falando mal do clube.e este tipo de comentarios exposto aqui faz com que os patrocinadores nao dao creditos ao clube.pois fica aquela duvida no ar sera que isto e verdade ou nao.e ai que vem o desenterece patrocinar,pois nao procram saber da realidade para esta empresas e perca de tempo,na minha opiniao eu acho que o primeiro a fazer e construir um alojamento,com todas as estruturas e assistencia para os jogadores de base,contratar um psicologo para trabalhar a cabe;a destes jogadores em rela;ao a gratidao ao clube que esta dando uma grande oportunidade na sua carreira de jogador de futebol.contratar um olheiro que entenda bem de jogadores que nao tem erro sera um craque no futuro,ou que pelo menos venha a dar frutos para o clube.pesquisar bem a estrutura do jogador tanto emocional,indole,carater,e interese em crecer no futebol.trazer somente jogadores que ja tem uma certa experiencia de categoria de base,e com idade de 18 anos acima para que se tem uma forma;ao profissional mais rapida e com menos gasto na base,com exce;ao de caso raro de jogadores de idade abaixo de 18 anos que possa dar frutos,ter um advogado experiente que possa orientar o clube em contratos legais preferenciais de passe do jogador ao clube com multa alta em caso o jogador queira sair do clube por ser assediado por outro clube ou seja o outro clube tera que pagar a multa ou comprar o passe do jogador.ninguem saira simplesmente de gratis do clube.que esse contratos seja imediatamente registrados em cartorios juntamente com familiares do jogador servindo de testeminhas e estar conciente do que esta assinando.ai sim eu acredito que teremos o REAL PROJETO CRAQUES DO FUTURO.LEI PELE TEM MAIS E QUE ACABAR OU MODIFICAR EM BENEFICOS DE DIREITOS AO CLUBE EM RELA;AO AO JOGADOR QUE ESTA PREPARANDO ESTE JOGADOR.TEM MUITO MAIS COISAS QUE GOSTARIA DE DIZER A RESPEITO DISTO MAS AO POUCOS VAMOS TROCANDO IDEIAS AQUI. ESTA E MINHA OPINOAO,PASSA A REGUA, ZERA TUDO RECOME;AR INTELIGENTEMENTE BEM RESTRUTURADO,AI SIM TEREMOS UMA BASE NO CLUBE QUE VALERA A PENA ABRA;O

    ResponderExcluir
  37. Esse Renato é foda msmo. ele sabe como fzer , para medir a audiência no Blog.

    ResponderExcluir
  38. Jean, vá para o Luziânia e leve com vc essa turminha de amiguinhos puxa-saco. Dê um pedacinho do seu filé-mignon pra cada um deles...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!
      Ele deve ta achando que vai ficar num hotel 5 estrelas lá.

      Excluir
  39. Quem é Jean?
    Recentemente assisti a uma matéria sobre o CRISTIANO RONALDO. O cara já "assombrava" com 14 anos de idade, aos 16 saiu da ilha da Madeira e assinou seu primeiro contrato profissional. Durante muito tempo, no seu início de carreira, dividiu um quarto simples de hotel (pois o time não tinha alojamento) e recebia algo em torno de R$200,00 por mês de salário.
    Achei prudente dividir com todos essa história para ilustrar o momento que esses jovens estão vivendo. A base nada mais é do que o cursinho para o "vestibular" dos boleiros. O próprio Ronaldo "Fenômeno" teve suas dificuldades de início de carreira. Estou citando CRAQUES indiscutíveis do futebol mundial. Espero sinceramente que possamos assistir aqui em Uberlândia o nascimento de alguns "craques do futuro" mas enquanto isso não acontece há que se ensinar a esses meninos, além de futebol, boas maneiras. O clube vem tendo muita dificuldade em manter esses garotos aqui pois os mesmos são atraídos por promessas e saem do clube sem dar satisfação. Isso não é correto, eles vão amadurecer e entender isso quando tiverem mais idade.
    É muito fácil criticar a diretoria mas quem é que quer dirigir a base do Verdão? Desejo muita competência ao Serginho que está assumindo mas eu também entendo que todo o processo das bases tem que ser revisto. Não dá pra ficar formando jogadores pra outras equipes... esses caras tem que demonstrar respeito à instituição e honrar a camisa do Verdão quando forem requisitados.
    Nesse ano ainda deveremos ter uma ou duas boas competições sub-20 regionais. Que possamos assistir o nascimento de bons jogadores e principalmente de profissionais do futebol que componham nossa equipe e que honrem e respeitem a camisa do nosso Verdão HONRANDO AS GLÓRIAS DO PASSADO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, mas você vem comparar o Cristiano Ronaldo com o Jean, o cava vai jogar em Luziânia, muito mais time que Real Madrid, assim você ofende essa agremiação respeitadíssima que é o time de Luiziânia.

      Excluir
  40. Em toda história do UEC, eu nunca vi tanto Amador instalado no nosso Clube. Timemania, 66 ,até torcedor deu idéias para alavancar a posição pelo menos prá ficar entre os 40, não deram ouvidos.
    Craque do Futuro, conseguiram todas certidões necessárias, dinheiro liberado, mais não tiveram credibilidade para efetuar a transação final.
    É muito Amadorismo prá minha cachola.

    ResponderExcluir
  41. Boa noite joão paulo silva,obrigado por entender meu comentário,faço isso porque é o que eu realmente acho e não por querer agradar um ou outro,vc como eu são poucos que realmente faz comentários sólidos,vamos sempre se unir em pró do nosso querido verdão,que é o mais importante,um grande abraço.alexandre giaretta

    ResponderExcluir
  42. Eu volto a falar que o melhor a fazer é fechar a base.
    Só volta quando tivermos na serie B do brasileiro.
    Caso contrario,vamos continuar revelando jogadores para outros clubes,e para o amador da cidade.

    ResponderExcluir
  43. Aos amigos que não sabem o que é: PAMONHA é um quitute feito de milho verde, comum em todo o território brasileiro, principalmente em São Paulo, Minas Gerais, Goiás e em todos os Estados do Nordeste.
    AQUI VAI UMA DELICIOSA RECEITA:
    Rale as espigas ou corte-as rente ao sabugo e passe no liquidificador, juntamente com a água
    Acrescente o coco, o açúcar e mexa bem
    Coloque a massa na palha de milho e amarre bem
    Em uma panela grande ferva bem a água, e vá colocando as pamonhas uma a uma após a fervura completa da água
    Importante a água deve estar realmente fervendo para receber as pamonhas, caso contrário elas vão se desfazer
    Cozinhe por mais ou menos 40 minutos, retirando as pamonhas com o auxílio de uma escumadeira
    Deixe esfriar em local bem fresco
    Sirva com café e queijo ralado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o sabugo? o q fazer? so nao vale vc disser pra eu usa-lo.

      Excluir
    2. JÁ SABE A RESPOSTA, NÃO FAZ A PERGUNTA.
      KKKKKKK

      Excluir
  44. Engraçado até agora não saiu a noticia da contratação no site do Luziânia http://www.aaluziania.com.br/
    Pelo contrário, a última noticia que tem lá foi postada em fevereiro de 2012.
    Agora vai ter que seguir a regra: jogar pelo treinador. Se ele cair....

    ResponderExcluir
  45. Traira e pilantra,simplesmente isso,Além de tudo cospe no prato que comeu'

    ResponderExcluir
  46. este link vai passar de 100 comentários,qual clube do interior do brasil da este ibope,verdão quando vc subir ninguem te segura,ainda tem jogador que prefere ir para o luziania kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  47. vixi!!!gente que reboliço e esse!!!por causa do jean??kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  48. Luiz...Então ele foi contratado com a garantia que vai ser titular? O garoto tá podendo mesmo..
    O papai Cavalo tá prometendo muito para ele.

    ResponderExcluir
  49. Muitos vivem dizendo que a diretoria do VERDAO e amadora!nao vou discutir esta questao com ninguem cada um fala o que acha e que entendem por atitudes amadoras da diretoria do VERDAO,respeito a todos e suas opinioes,mas vejam bem,ultimamente,jogadores da base estao abandonado o VERDAO sem ao menos esperar por uma chance no profissional,O que quero dizer que em nenhum clube do BRASIL ESTE TIPO DE ATITUDE DE JOGADORES DA BASE DEIXA DE ACONTECER OU entao nao existe diretoria profissional em nenhum clube BRASILEIRO.com a lei PELE favorecendo este tipo de atitude aos jogadores de bases nao existe diretoria PROFISSIONAL que segure o jogador de base.nao estou defendendo diretoria nenhuma .o que quero dizer e que o jogador de base faz um jogo com o elenco profissional,as vezes faz um gol,ou conseguem marcar alguem bem naquele jogo,a imprensa faz entrevista com eleS,elogiam sua atua;ao e ai que o bicho pega.ja ficam de salto alto .ai ja se julgam um NEYMAR da vida,e qualquer proposta com o valor de 200.00 reais a mais do que estao ganhado,com mil promessas que na verdade nao cumprem um ter;o do que prometem o jogador ja se acha um craque e que ja esta se transformando num jogador renomado nacionalmente o que na verdade e pura ilusao,o pior de tudo isto e que ele ve estes 200.00 a mais no seu salario e esquece da sua carreira como jogador de futebol as vezes sao contratados para enterar os treinos coletivos do clube que contratou ai come;am muito cedo antes de come;ar sua carreira no futebol ser um destaque no clube que estava,saem e come;am a fechar as portas com sua atitudes ALTAMENTE AMADORAS SEM EXPERIENCIA NENHUMA AGEM EM CIMA DE ATITUDE DE PESSOAS QUE SE DIZ EMPRESARIO QUE NA VERDADE ESTAO GANHANDO DINHEIRO EM CIMA DESTES JOGADORES MAS NAO PASSAM DE CHARLATOES DO FUTEBOL SAO AMADORES SEM ETICA PROFISSIONAL E NAO RESPEITA NENHUM CLUBE DO BRASIL SEJA ESTE CLUBE GRANDE,MEDIO OU PEQUENO entao pessoal o amadorismo e o profissionalismo anda de maos dadas o duro e separalos e como separar o joi do trigo,ca;ar agulha no palheiro,procurar chifres em cabe;a de cavalo e assim por diante eu tenho a mesma opiniao do JOAO PAULO SILVA TEM MAIS E QUE FECHAR A BASE EMPREGA ESTE DINHEIRO NO PROFISSIONAL,E SO VOLTA A BASE QUANDO O VERDAO ESTIVER NA ELEITE DO FUTEBOL BRASILEIRO TEM QUE SE CONCENTRAR MAIS E NO PROFISSIONAL,AFINAL A BASE NAO ESTA FORNECENDO JOGADORES PARA O PROFISSIONAL NO MOMENTO,TODO ANO TEM QUE SE CONTRATAR JOGADORES DE OUTROS CLUBES E NAO SE VE FALAR EM GRANDE DESTAQUE DA BASE QUE SUBIU PARA O PROFISSIONAL E SE MANTEM COMO JOGADOR DO PROFISSIONAL E UM TAL DE SAI DA BASE VAI PARA O PROFISSIONAL SAI DO PROFISSONAL VOLTA PARA A BASE,OU ENTAO MONTA SE UMA BOA BASE E EMPRESTA ESTE JOGADORES PARA O CAP UBERLANDIA,E OUTROS CLUBES DE NOSSA REGIAO ONDE PODERAO SER ACOMPANHADOS DE PERTO POR ALGUM DIRETOR DO VERDAO AI SIM QUANDO FOREM REALMENTE PROFISSIONAIS E QUE ESTAO DESTACANDO REALMENTE,O VERDAO ESTARA TENDO MELHOR APROVEITO DESTES JOGADORES PARA O TIME PROFISSIONAL OU VENDENDO E TENDO UM LUCRO PARA O CLUBE SEM TER TANTOS GASTOS COM JOGADORES QUE SIMPLESMENTE VAZAO FORA DEIXANDO O CLUBE NA MAO E ISTO QUE ACHO NO MAIS O JEAN VC DEVERIA SER MAIS INTELIGENTE CONVERSANDO COM OS JOGADORES COMO PAULO ALMEIDA,PEDRO PAULO,NEGO,HUGO VELOSO E OUTROS MAIS EXPERIENTES PARA VC SABER A REALIDADE DAS COISAS ELES SABERAO TE DIZER O ESFOR;O QUE FIZERAM PARA TIRAR AS PEDRAS GRANDES PESADAS DO SEU CAMINHO,O ESPINHOS QUE LHES ARRANHARAM,NOS JARDINS DE FLORES PROMETIDO A ELES,TOME MUITO CUIDADO COM VC E SUA CARREIRA COM ESTE TIPO DE ATITUDE AMADORA DE SUA PARTE,SIGA EM FRENTE VA EM PAZ MAS LEMBRE SE NEM TUDO QUE VC POSSA ESTAR PISANDO E UM SOLO FIRME CUIDADO COM AS AREIAS MOVEDI;A DA VIDA,NAO JOGUE SUA CARREIRA FORA ASSIM SIMPLESMENTE BOA SORTE PARA VC A VIDA SEGUE MAS COM VC OU SEM VC O NOSSO VERDAO VAI SEGUIR SEU CAMINHO QUE COM CERTEZA E RUMO AO SOLO FIRME A ELEITE DO FUTEBOL BRASILEIRO A VERDADE E QUE BEM ANTES DE VC JA CONSEGUIMOS TITULOS O VERDAO TEM HISTORIA PRA CONTAR QUE SAO REAIS E VC TERA QUE RALAR MUITO PRA TER HISTORIA A CONTAR BOA SORTE

    ResponderExcluir
  50. AMIGO ENTENDEDOR! ESTAMOS UNIDOS EM PROU DO NOSSO QUERIDO E AMADO VERDAO,SO ESTAMOS DEFENDENDO O MANTO SAGRADO ALVIVERDE ASSIM COMO SEMPRE DEVE SER CHEGA DE SE FERRAR POR UMA CAUSA OU ,DAQUI PARA FRENTE E OLHO POR OLHO E DENTE POR DENTE JUSTI;AS SERA FEITAS NO BOM SENTIDO, MAS A FAVOR DE NOS TORCEDORES E DO NOSSO AMADO U.E.C VERDAO,NAO VAMOS SER HUMILHDOS PISADOS MAIS, E TOLERAM;A ZERO PARA OS DESCASOS COM O VERDAO CHEGA DE SE APEQUENAR DE SER CHACOTAS DE JOGADORES AMADORES E DE ADVERSARIOS SEM HISTORIAS,SABEMOS DA FOR;A E O TAMANHO DESTA TORCIDA E DO AMOR PELO VERDAO AGORA TEMOS QUE PRESERVAR ISTO A UNHAS E DENTES OU NAO VAMOS SER RESPEITADOS NUNCA MAIS ENTAO MEU AMIGO E AGORA OU NUNCA NAO PODEMOS ERRAR MAIS O NEGOCIO E CORTAR O MAU PELA RAIZ CHEGA DE MODULO ll O NEGOCIO E SUBIR PARA ELITE GERAL DO FUTEBOL BRASILEIRO UNIDOS COM CERTEZA TEMOS CONDI;OES PARA QUE ISYO ACONTE;A E SO ISTO RSRSRSR ABRA;O VEEEEEEEERRRDAAAAAAAAAOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  51. Esse tanto comentários pelo Jean? Não ia ser nem banco aqui,não tem futebol pra estourar. Vai ficar rodando por times do Amazonas,Acre...deveria era pegar a caneta e estudar.

    ResponderExcluir
  52. Na minha opnião o maior erro é da diretoria. Deixar jogador treinando sem contrato. O cara tinha 3 anos q estava aqui. Não fizeram um contrato com ele em OUTUBRO ou NOVEMBRO pq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vaza, rsrs
      Morando no clube sem ter contrato, utilizando estrutura para manter a forma, tem que por pra fora, mandar procurar vaga no Ramatis lá da prefeitura.
      Se a mendigada ler isso vai fazer fila na porta da Vila falando que joga bola.

      Excluir
  53. Vamos ver o final desta história,o verdão na serie B,e este jogador no amador de uberlândia,a vida é assim, quando a cabeça não pensa o corpo padece.

    ResponderExcluir
  54. Renato rodrigues parabéns pelo blog,não me lembro um assunto ter dado tantos comentários,nem quando o verdão foi desclassificado do modulo 2,isso mostra a força do seu blog e principalmente a do verdão,um time que não ganha nada a anos,e a galera ainda acompanha,no interior do brasil não temos nada igual.alexandre giaretta

    ResponderExcluir
  55. verdão eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  56. este é o comentário 99,vou quebrar o recorde já já,um abraço para todos blogeiros do canal UEC alexandre giaretta

    ResponderExcluir
  57. Jean este é o cometário 100,tá vendo o que vc fez,no verdão as portas estão fechadas para vc,espero que não se arrependa,e que seja muito feliz no luziania,mais que vc foi um traíra foi,alexandre giaretta

    ResponderExcluir
  58. Luis Cavalo, realmente está por dentro do módulo 2. O Formiga nem disputa, isto prova que nem torcedor do Verdão é. Vai tomar conta do seu Luziânia que do Uberlândia Esporte cuidamos nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso ta uma bosta né , tem ninguém pra cuidar. kkkkkk

      Excluir
  59. Jean,não se preocupe com o Blá..Blá. dessa galera não. Se por acaso, vc não for titular no luziana e nem consegui chegar ao Barça. volta para Uberlandia, que aqui temos um dos melhores futebol Amador do Brasil.,e tá cheio de jogador profissional atuando até hoje.

    ResponderExcluir
  60. Para os que dizem que o Jean nao foi valorizado aqui no UEC,quero ver a desculpa deles agora.
    Na ultima segunda feira,o Angelo esteve no resenha,e ele falou as seguintes palavras sobre o Jean,vou escrever exatamente oq ele disse.
    Foi perguntado a ele sobre o Vertinho vir ou nao pro UEC,ele respondeu assim:
    "Vertinho e Jean hoje,hoje a prioridade é do Jean,o Jean é um atleta da base do Uberlândia,é um atleta que nós podemos ter algum retorno financeiro,e a situaçao que a gente vai trabalhar hoje é o Jean,por ser da mesma posiçao,hoje a preferência é do Jean,por essa situaçao que eu coloquei,um atleta com vínculo no Uberlandia,onde o Uberlandia pode ter algum retorno financeiro".
    Ta aí para os defensores do jogador de futebol Jean,tirem suas conclusões.
    Outra coisa que o Angelo disse no programa,muito interessante,mais parece que nao deu certo de fazer,ele disse que a partir da saída do Daison,todo atleta que pedir a liberaçao pra ir embora,dizendo que recebeu proposta melhor,ele vai reunir a imprensa,fazer uma coletiva pro atleta falar o por que ele ta saindo.Eu gostaria muito de ver o Jean falando,mais nao sei por que nao foi feito.
    Renato,voce sabe dizer por que não deu certo fazer isso que o Angelo disse,fazer o jogador falar com o torcedor o por que da sua saida.Se voce souber,ou alguem souber,gostaria de ouvir.

    ResponderExcluir
  61. O melhor as máscaras vão caindo...O Luis provou e comprovou que não uberlandense e não torce pelo Uberlândia Esporte. É uma mentira atrás da outra. Uberlândia com quase 1 milhão de habitantes, acorda, vai no site do IBGE e vê.

    Se o Jean preferiu um contrato de 3 meses ganhando mais a um contrato longo ganhando menos e a aposta do time nele, tanto que só temos 3 volantes e certamente teria chance de jogar. Aqui receberia em dia, espero que lá seja o mesmo.

    ResponderExcluir
  62. Concordo com quem acha que deve fechar a base por enquanto. É uma perda de energia, um desgaste violento, enquanto o time principal precisa focar no acesso ao Módulo I. Quando o Verdão estiver num campeonato nacional, aí então vai chover de gente querendo vir para a base. Hoje, é só um trampolim pra pular pra outro time. E não tem certo ou errado, o jogador ou o time. O errado é ficar com a base funcionando pra dar esse trabalhão todo à toa.

    ResponderExcluir
  63. Gostaria de parabenizar o Luis Cavalo pelo brilhante resultado do Luziânia ao empatar em casa (1 a 1) com o Brazlândia, mais conhecido como Barcelona do Planalto central.

    ResponderExcluir
  64. Nossa,o luizania buscou um empate importantissimo contra o barça do planalto,kkkkkkkk
    Joao carlos cavalo fazendo bonito...

    ResponderExcluir
  65. Segundo entrevista do presidente Guto, o uec vinha negociando com o Jean há um ano e o jogador adiando a renovação. Agora ele aceitou um contrato de 3 meses , em detrimento de um contrato de 1 ano com o Verdão. Palavras do presidente na rádio Amèrica. Cada cabeça uma sentença. João Bosco .

    ResponderExcluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  67. como meu nome foi citado nessa reportagem...eu realmente fui procurado pelo Gean, e conheçendo o futebol dele simplesmente ofereci uma proposta melhor do que UEC ofereçeu..agora vcs tem que concordar comigo , que ofereçer 1000 mil reais pra um jogador do potencial do Gean é brincadeira..e ainda impor uma situação desagrdavél para o atleta e ameaça-lo que se ele não renovasse ele iria treinar separado...acho que as pessoas que estão dentro do UEC e que se dizem os verdadeiros conheçedores de futebol precisam rever seus conceitos...e por favor não mencionem mais meu nome com nenhum assunto que se relacione ao UEC.. sai de cabeça erguida fiz meu trabalho honestamente..e nao quero revelar aqui os verdadeiros motivos que me fizeram sair do clube.. por que assim irei desmascarar muita gente.. um grande abraço.. JOAO CARLOS CAVALO

    ResponderExcluir
  68. fala cavalinho !!!!!!!!
    ta na hora de relinchar forte kkkkkkkkkkk !!!!!!!!!! queremos ver se seu coice e de cavalo de raça . senao falar vai ser tratado de poneizinho ou pangare kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.