sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Jhones e Jorge Lopez disputarão Copa BH

Jhones (zagueiro) e Jorge Lopez estavam treinando no profissional do Verdão
Para reforçar a equipe de júnior do Uberlândia Esporte Clube, o técnico Marcelo Prates poderá contar com antigos conhecidos para a disputa da Copa BH de Futebol Júnior. São dois jogadores que estavam treinando junto com o profissional: o zagueiro Jhones e o lateral Jorge Lopez. Os dois estavam no júnior disputando a seletiva do mineiro e depois subiram para a equipe do profissional. Além dos dois jogadores, o goleiro Oliveira também já vinha treinando com a equipe de juniores.

O UEC estreia na Copa BH de Futebol Júnior no dia 15 de agosto (quarta-feira), às 16 horas, contra o Grêmio Osasco/SP, no campo Metaluzina, em Barão de Cocais/MG. Fazem parte da chave do Uberlândia, as equipes do Internacional/RS, Fluminense/RJ, Grêmio Osasco/SP e o Santa Cruz/MG.

Meia Felipe

O meia Felipe (foto), que se apresentou junto com a maioria dos jogadores quando do início dos trabalhos para a disputa da Taça Minas Gerais, foi liberado pelo Uberlândia Esporte Clube e não integrará mais o elenco. Não confundam com o atacante Felipe, que marcou contra o Nacional e contra o CAP.

Com a recém contratação do meia Glauber, tenho que procurar saber se o Verdão apenas trocou um pelo outro ou se irá a procura de mais um meia de ligação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.