terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Uberlândia fez com o Brasília o que o Itumbiara fez com o Uberlândia

Zagueiro Jalnir se apresentou no Brasília-DF, mas fechou com o Uberlândia logo depois
A vida é assim. Escreveu, não leu, o negócio comeu. Da mesma forma que o Itumbiara ofereceu uma proposta melhor para o atacante Anderson Oliveira, que mesmo tendo se apresentado no CT Ninho do Periquito, acabou indo para a equipe goiana por um salário melhor do que o Verdão havia oferecido, agora foi a vez do Verdão utilizar a mesma tática com outro jogador.

O zagueiro Jalnir que se apresentou ontem já havia se apresentado na equipe do Brasília-DF para a disputa do campeonato brasiliense. Mas o jogador não chegou a ficar nem sete dias treinando com a equipe da capital do Brasil e veio para o Uberlândia porque lhe foi apresentada uma proposta melhor.

- Acabou não dando certo. Não cheguei a um acordo com os dirigentes lá do Brasília. Como nesse tempo apareceu a proposta do Uberlândia, acabei aceitando. O Uberlândia tem uma estrutura excelente e isso acabou pesando na minha decisão – disse o zagueiro ao site Bahia Notícias.

O curioso nesta história toda é que, vasculhei na net, não encontrei nada que Anderson Oliveira realmente foi para o Itumbiara. É uma ou outra. Ou Anderson Oliveira quis dar uma de esperto para conseguir um salário melhor no Verdão ou esta conversa de que teve proposta do Itumbiara nunca existiu. Fica o mistério.

CONTRATAÇÃO - ATACANTE

Na tarde de hoje deverá ser apresentado o atacante Anderson Fumaça, de 27 anos, vindo do futebol paranaense. O jogador, de camisa alvirrubra listrada na foto lado, também joga na posição de lateral. 

Seria um novo Paulo Roberto? Fica mais um mistério, rsrsrs...

9 comentários:

  1. Renato, acredito que o ANDERSON FUMAÇA seja estilo MARINHO DONIZETE, que era atacante e virou ala. Estive vendo lances dele no YOU TUBE e parece ser bastante rapido, poderá ser bem explorado no Parque com suas dimensões.
    Vamos torcer para que seja O CARA desta segundona.

    http://www.youtube.com/watch?v=0KuF5yhOeTg

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente. O UBERLÂNDIA TEM Q FAZER DE TUDO PRA MANTER O BRUNO HENRIQUE!!!!

    Lembrem dos atacantes q passaram por aqui:
    Rafael Aidar, Ademilson, Peri, Tiago Azulão, Anderson Oliveira, etc.. etc.. etc... Esse rapaz Bruno Henrique é mto melhor q esses caras.

    ResponderExcluir
  3. O Jalnir tambem e zagueiro artilheiro veja estes gols que ele fez por onde passou http://www.youtube.com/watch?v=a3to8lIaQZ4

    ResponderExcluir
  4. Nao quero ser pessimista,mais vi o video no youtube do Jalnir,e em 2010 ele jogou em 3 times diferentes,o mesmo em 2011 e 2012,por que será que ele nao consegue ficar muito tempo em um time só?
    Pelos melhores momentos ele parece uma mistura do zagueiro Henrique com o zagueiro Martony,por que tambem bate penaltis.
    Mais é claro que nos melhores momentos só colocam as coisas boas que ele faz,por isso nao da pra tirar uma conclusao.
    Vo esperar pra ver ele jogar com a camisa do VERDÃO,tomara que dê certo aqui,e que ajude nós a subir.

    ResponderExcluir
  5. Depois eu falo que o João Paulo é o torcedor mais pé atras possível. Poderia ser classificado como curupira, personagem do folclore brasileiro.
    João Paulo, esta é uma realidade da maioria dos jogadores do interior que não entram em times da serie A, B e C do brasileiro que tem um calendário mais longo. Para ter uma renda melhor tem que jogar em três times por ano, senão ficarão 3/4 meses sem contrato. Esta é a triste realidade de clubes e jogadores.

    ResponderExcluir
  6. Negativo Marcos Alves,o normal é jogar em 2 times no maximo,agora jogar em 3 times diferentes é a primeira vez que eu vejo.
    Lá no inicio da taça MG eu criciquei e voce disse a mesma coisa,que eu era pé atrás e pessimista,e aconteceu oq aconteceu,agora volta a acontecer a mesma coisa,eu critico e voce defendendo,tomara que o desfecho nao seja triste como foi na taça MG,que o final dessa historia seja nós todos comemorando o acesso do UEC para o modulo 1.

    ResponderExcluir
  7. Eu defendia o time, porque sabia de suas limitações e o objetivo foi claro desde o início: montar uma base para 2013 e ela está aí. O time nunca foi favorito
    É muito cômoda a situação de criticar e se der errado vir falar que tinha razão. Sempre penso positivo e procuro "qualidades" não só nos jogadores, mas nas pessoas também.

    ResponderExcluir
  8. Nao podemos contar vantagem nao....pois jogador do Brasilia Df a media salarial e de 1.000,00 ai qual hum tira jogador de la mesmo.

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.