terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Verdão apresenta o zagueiro Jalnir


Foi apresentado ontem no Centro de Treinamento Ninho do Periquito o zagueiro Jalnir Almeida dos Santos (foto), de 28 anos, 1,85 m, 82 kg, e que já jogou nas equipes do Fluminense (BA), Juazeirense (BA), Bahia, Itabaiana (SE), Comercial (SP), CRB (AL), Central (PE) e Rio Branco (ES).

O jogador disputou no segundo semestre de 2012 a Copa Bahia pelo Fluminense (BA). No primeiro semestre jogou o campeonato baiano pelo Juazeirense. Na Itabaiana, Jalnir jogou com Rena, ex-atacante do Verdão. "Me falaram muito bem do Uberlândia, principalmente que é um clube muito organizado. Encaro essa vinda como uma grande oportunidade", afirmou Jalnir.

Hoje deve ser apresentado um atacante vindo do Pará e amanhã um volante vindo do futebol paulista. O Uberlândia tentou a contratação do zagueiro Bruno Matavelli, mas o Araxá descobriu a negociação, pulou na frente, ofereceu mais e contratou o jogador para disputar o módulo I.

Esta semana será a última de treinos do Uberlândia Esporte Clube, quando serão realizados treinamentos até o próximo sábado (22). Depois os jogadores terão folga das festas natalinas e retornarão somente no dia 03 de janeiro de 2013.

O Uberlândia estreia no campeonato mineiro do módulo II contra a URT, jogando na casa do adversário, no dia 17 de fevereiro, às 16 horas, no estádio Zama Maciel.

Foto: Marcus Ribeiro (Jornal Correio)

8 comentários:

  1. Só queria entender como que o araxá descobriu,mais uma vez somos feitos de troxa,É DIFICIL...
    E falaram que o UEC ia dar somente um dos feriados para os jogadores,mais outra vez,uma mordomia básica pra eles,dois feriados.
    Queria ouvir oq o Guto fala sobre isso.
    brincadeira com o torcedor.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. nao estou achando ninguem pesado, mas pela foto ele esta fora de forma e gordo.... agora voce que um sabe tudo fica de baixo dele que vc vai saber se ta pessado ou nao.

      Excluir
  3. Quem disse foi tu, Silva. Deixo a avaliação para quem entende.

    ResponderExcluir
  4. Piada e esse Marcos Alves que acha que sabe tudo vai ser puxa saco pra la.

    ResponderExcluir
  5. Silva, o Jalnir ficou sabendo que você estava achando ele pesado, ficou bem chateado e por isto nem vai viajar para a terra dele no feriado de Natal. Disse que vai ficar treinando com o preparador físico Carlão para voce não reclamar mais...kkkk

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.