quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Fumaça é o novo reforço para o ataque do Verdão



O meia-atacante Anderson Fumaça, de 27 anos, é o sexto reforço contratado pelo Uberlândia Esporte para o Campeonato Mineiro – Módulo II. O jogador foi apresentado pela diretoria na tarde desta terça-feira (18), no CT Ninho do Periquito, e já participou do treinamento técnico no campo um.

Fumaça é formado nas categorias de base do Palmeiras, onde atuou pelo time B, até ser emprestado para o Juventus (SP). Passou ainda por Batatais (SP) e Arsenal (Ucrânia). Neste ano, disputou o Campeonato Paranaense da Primeira Divisão pelo Iraty. No segundo semestre, defendeu o Serrano na segundona paranaense.

“Sou um meia-atacante e tenho como característica principal a velocidade. Gosto de jogar também pelos lados do campo e posso atuar até como ala. Chego com muita vontade de ajudar o Uberlândia a conquistar o acesso”, disse Fumaça.

O atacante foi uma indicação do técnico Zé Humberto. Quando Fumaça jogava pelo Palmeiras B, Zé Humberto treinava o XV de Piracicaba. “É um jogador muito rápido e voluntarioso. Ele será uma boa arma, principalmente, nas jogadas pelos lados do campo”, disse.

Nesta quarta-feira, o time realiza um coletivo no Parque do Sabiá, onde Zé Humberto começa a esboçar uma equipe para o Módulo II. Também deve ser apresentado mais um reforço, provavelmente, um volante que atuou neste ano na Série A 1 do Campeonato Paulista, mas que não teve o nome divulgado.

No sábado, o time realizará um jogo-treino contra o Clube Atlético Guará, equipe campeã, neste ano, do Campeonato Amador da Primeira Divisão.

Perfil

Anderson da Conceição Tobias

Apelido: Fumaça

Posição: meia-atacante

Idade: 27

Altura: 1,74

Peso: 60 kg

Clubes: Palmeiras, Juventus (SP), Arsenal (Ucrânia), Batatais (SP), Iraty (PR) e Serrano (PR)

Fonte: Jornal Correio

2 comentários:

  1. Pude ver um video dele e me parece um jogador muito bom,um Bruno Henrique melhorado.
    Boa sorte e bom trabalho no UEC.

    ResponderExcluir
  2. O departamento de Futebol do Uberlândia dessa vez ficou no vácuo da agilidade do Uberaba Sport Club. Na edição de ontem do Jornal da Manhã, a notícia principal da página 12 era que o meia Anderson Fumaça, formado nas categorias de base do Palmeiras, era o mais novo reforço do time alviverde da cidade vizinha.

    O detalhe é que Fumaça dormiu no Verdão e acordou no Colorado. Na tarde de ontem, Anderson já dava entrevista à Rádio JM como o mais novo reforço do Uberaba Sport Club. “O detalhe é que me prometeram algumas coisas lá e acabaram não cumprindo. Meu empresário já havia até conversado com o Uberaba, antes de fechar com o Uberlândia, mas agora é fazer o melhor pelo Uberaba”, explicou o jogador.

    as periquitas ficarão com as penas nas mãos o fumaça virou fumaça e vai jogar no maior do interior de minas o glorioso colorado chupa periquitas aqui o troco é mais rapido que vc imaginão chupaaaaaaaaaa.....

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.