quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Sem elenco formado, Zé Humberto recruta base

Yan (volante) e Maikon (atacante), do júnior do Verdão
Por Renato Rodrigues

Ainda sem todos os jogadores que precisa para fazer treinamentos coletivos com um time titular e outro reserva, o técnico Zé Humberto se viu obrigado a recrutar jogadores da categoria de base para compor o elenco. Assim os jovens Raitan, Ian, Maikon, Matheus e Tobias Júnior foram convocados e já estão treinando junto com o profissional, assim como já estavam Neto Bonini (goleiro), Pedro Henrique (lateral), Jean (volante) e Leonardo (atacante).

Resta saber se esta subida deles realmente é apenas para compor elenco, o que é mais provável, ou se realmente terão chances de atuar ou de pelo menos serem banco em qualquer jogo do Verdão. 

Torço para que algum destes garotos surpreenda, mas acho pouco provável que Zé Humberto tenha a coragem de colocá-los de cara no time principal. Torço também que estejam preparados psicologicamente para que possam voltar para o júnior do UEC em qualquer momento, porque é tradição do Uberlândia não aproveitar a base, salvo raras exceções (Wertinho).




12 comentários:

  1. Boa sorte pra eles nos treinos.
    Pelo que ouvi ontem do Guto,me parece que as categorias de base do UEC deixarao de existir ano que vem,ficando em atividade só o profissional,devido a falta de patrocinios tambem na base.
    Sendo assim acho que é a chance da vida dos garotos mostrarem que podem ser profissionais,do contrario devem ir parar no amador.
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JOÃO PAULO SILVA
      FALA SERIO?
      O QUE ESSA DIRETORIA FEZ COM OS MILHÕES LIBERADO PELO GOVERNO AO PROJETO DO CRAQUE DO FUTURO?
      NÃO REVELARAM NQUEM. KDE AQUELA GRANA TODA?

      Excluir
    2. deve tar no bolso deles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111

      Excluir
    3. Senzura,voce antes de falar deveria procurar entender oq é verdade o que nao é.Pra nao sair falando PALHAÇADAS e BOBAGENS.
      Criticar é uma coisa,oq vc tenta fazer é outra.
      Essa outra pessoa que comentou,que nao teve nem coragem de botar o nome no que assinou,nao vou nem comentar essa estupidez que ela ou ele (sei lá)disse.

      Excluir
    4. Amigo não fique nessa, vc também sabe que teve muito dinheiro pra base, so que a imcopetencia foi muita, nao vou colocar a culpa no guto, mas que teve, isso teve, acompanho a base, sei que até os técnicos são contra o que fazem com os garotos, não dão vale-transporte, nem um lanche tem todos os dias, e se vc apurar a verba do craques do futuro entrou, até na secretaria tem esses comprovantes pra vc ver, foram cerca de 700 mil, aonde foi esse dinheiro?????

      Excluir
    5. E nem me venha com despesas com as comições técnicas, pois sei que eles ganham uma mixaria, o infantil só tem o técnico e mirim nem técnico tem, então tem de estar sobrando dinheiro, kd ele???????

      Excluir
    6. Acho pouco provavael que tenhão chance, pois o garoto raitam é 96 e o maikon, o matheus, o thobias, o neto eo leonardo ainda são 95, acho que precisão ser trabalhados ainda pra não se queimarem, mas desejo muita sorte a estes garotos, e se a base acabar muita sorte em outros times, pois capacidade eles tem, o atacante leonardo(leuzinho) esta sendo pretendido pelo atlético desde a taca bh, não é possivel que seguraram o garoto para agora dispensar como fizeram com muitos outros, aí é brincadeira, por esse motivo muitos abandonam as bases e vão para outros times, depois a diretoria quer criticar os atlétas, é brincadeira, acorda GUTO!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. TOMARA QUE ESSE TREINADOR OLHE PROS MENINOS COM CARINHO MESMO E SE ACABANDO A BASE QUE FIQUE COM ELES NO ELENCO CONHEÇO O YAN O MAIKON E ELES SAO BONS JOGADORES TEM GARRA .TORÇO PRA QUE FAÇAM BOM TRABALHO TODA A DIRETORIA PORQUE PRECISAMOS TER UM TIME COMPETITIVO.

    ResponderExcluir
  3. O Senzura é um piadista...Sabe a resposta e fica jogando para a torcida aqui.

    ResponderExcluir
  4. Uma boa contratacao seria o dicao e o ronald mc donald.

    ResponderExcluir
  5. bom me falaram nao sei se e verdade que aquele dinheiro vindo de brasilia a intermedio de gilmar machado qdo deputado federal que foi no valor de um milhao e meio de reais um pouco foi pra categoria de base e o restante que foi a maior parte foi qdo o uberlandia disputou a 1 primeira divisao de 2009 e 2010 o dinheiro ouvir falar que foi pra esses fins mas nao sei se e verdade fuizzz e um abracuuu a tds asss cleverson ferreira de carvalho

    ResponderExcluir
  6. Cleverson, um dos maiores problemas e que prejudicam o nosso clube é muita gente desinformada que passa informações conforme sua versão (nem sempre a verdadeira). O deputado Gilmar Machando nunca trouxe esta verba comentada. Todos os recursos que o Uberlândia Esporte usou nas base foram oriundos da lei de incentivo ao esporte e captado junto a empresas estatais (CEMIG) e particulares. Para aprovação do projeto no ano seguinte é preciso prestar conta de todas as despesas que são auditadas pelo Ministério dos Esportes.
    Não acredite no que o primeiro fala, tente ouvir um segundo e se possível um terceiro para formar sua opinião.

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.