segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

América/RN e ABC/RN já recebem dinheiro da Timemania




Duas equipes grandes do Rio Grande do Norte já recebem recursos vindos do jogo Timemania, sendo mais uma fonte de receita para a formação de suas equipes. 

Segundo o site Futgar, o América/RN que mergulhou numa grande crise financeira após a participação na série A de 2207, levou apenas um ano para quitar todos os débitos pela falta de pagamento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e com o INSS. Atualmente o clube está com estes débitos quitados e recebe entre 100 e 150 mil reais mensais da timemania, o que tem dado em torno 1,4 milhões por ano.

O ABC também é outro beneficado com a quitação de suas dívidas e recebimento de valores da timemania. O presidente Rubens Guilherme também comemora o fato de o ABC possuir certidão negativa em relação ao tributos federais, o clube que a partir da temporada de 2007 iniciou uma campanha de marketing agressiva para melhorar o ranking na loteria e fazê-lo passar para o grupo 1, colhe os frutos desde o lançamento dessa nova modalidade lotérica.

Uberlândia Esporte Clube

O Verdão pode chegar no estádio que as duas grandes equipes de Natal/RN estão. O torcedor tem que fazer sua parte e marcar Uberlândia na timemania. 

Atualmente a timemania não repassa nenhum valor para o UEC, apenas abate as suas dívidas de INSS e FGTS. Se continuarmos entre os 40 melhores ranqueados, em dois ou três anos (dependendo da quantidade de apostas), serão quitadas as dívidas. Se ficar entre entre os 20, até o meio do ano que vem, as dívidas serão quitadas.

Depois de quitadas, o Verdão terá entre 100 a 150 mil reais mensais para montar suas equipes de futebol. Guto Braga, presidente do Verdão, tem afirmado que quitará todas as dívidas trabalhistas do clube até julho de 2013. 

Um Verdão sem déficit seria o fim das desculpas por não montar boas equipes de futebol. Nós, enquanto torcedores, temos que fazer nossa parte.


Um comentário:

  1. titanium bolts - TITIAN TITIAN TITIAN - Titanium Arts
    TITIAN TITIAN TITIAN BONUS - $15.00. ford escape titanium Quantity. titanium grey Add titanium pan to cart. Category. Additional information. This item is currently unavailable. titanium chords This item may be titanium jewelry piercing a

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.