domingo, 20 de janeiro de 2013

Verdão empata com o Boa em jogo de oito gols


O Uberlândia Esporte Clube foi hoje até a cidade de Ituiutaba(MG) onde fez uma partida amistosa contra o Boa Esporte Clube e empatou em 4 a 4.

Os gols do Uberlândia foram marcados por Paulão (5' 1ºT), Hugo Veloso (7' 2ºT), Paulão (13º 2ºT) e  Martony (18 2ºT).

O Verdão, do técnico Zé Humberto, jogou com Fillipi, Edvan (Nêgo), Martony (Lídio(), Cristiano, Assis, Tiago Mariano, Jalnir, Felipe Baiano (Lewonardo), Hugo Veloso (Rafinha), Bruno Henrique (Joãozinho Silva) e Paulão (Daniel Morais).

Na próxima sexta-feira (25), às 16 horas, o Verdão vai até Patos de Minas/MG quando enfrentará o Nacional em amistoso no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

35 comentários:

  1. Ouvi pelo rádio e entendi que precisamos de um goleiro melhor e de um articulador mais experiente... Será que o Ângelo chamou o Marcelinho Paraíba pra conversar? rsrsrsrrs...
    Quanto ao goleiro estamos com o Felipe errado... tinha que ser o Felipe Sanchez...

    ResponderExcluir
  2. Pela transmissão da Cultura, a unica observação que fizeram foi a questão da marcação dos volantes, isto deve ser bem melhor com as entradas do Paulo Almeida e Alvaro. Não ouvi criticas ao goleiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu ouvi na cultura,me parece que o gol de falta do Marcelinho Paraiba,foi no canto do goleiro,acho que é uma falha,mais como nao vi os lances,nao da pra ter uma noção,mais tenho certeza que o Angelo fará o melhor pelo UEC,se for o caso de trazer outro goleiro.

      Excluir
  3. Opinião de um torcedor do BOA sobre o jogo no Orkut
    "Um bom jogo onde o Boa queria levar no "banho maria" e o Uberlandia como o jogo valendo 3 pontos. Um bom time o do Uberlandia. Me parece estar no caminho certo. Gostei do Hugo Veloso e o Paulão voltando a forma. No boa o destaque foi Marcelinho Paraiba. Gostei do 11 e do 5. Goleiro do Boa achei fraco e o zagueirão lento demais. O Boa ainda deve fazer um amistoso com o Uberaba nessa semana."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts,ainda usam Orkut?kkkkkkkkk
      Só pessoal do boa mesmo.

      Excluir
    2. 54 postagem no orkut no jogo. Orkut em questões de comunidade 10x0 no face

      Excluir
  4. Valeu Verdão, vamos em frente, o resultado nos anima!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. 4X4 por ser o primeiro amistoso deste novo elenco esta otimo ja mostra a cara do ataque e a for;a do VERDAO e so ajustar a defesa e os volantes tocar o barco pra frente era pra ser 6 x 4 a nosso favor mas segunda a impresa falada nao deram um gol do VERDAO que BOLA ENTROU E O JUIZ DIZ QUE NAO e um gol legitimo de cabe;a do zagueiro CRISTIANO alegaram impedimento mas o lance pareceu legitimo mas tudo bem ja e um bom come;oe olhe que segundo TECNICO ZE HUMBERTO AINDA VAO CHEGAR PARA COMPOR O ELENCO 2 OU 3 JOGADORES DA CATEGORIA DO PAULO ALMEIDA ACREDITO QUE AINDA ESTA SEMANA JA PARA TREINAR GANHAR ENTROSAMENTO E FORTALECER AINDA MAIS O GRUPO VAMOS ESPERAR E TBM APOIAR ESTE ELENCO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha fui assitir o jogo , olha foi disputado juiz nao atrapalhou ninguem , anulou 02 gol 01 de cada lado por impedimento , agora estamos fraco de goleiro, pois este fillipe nao sai do gol , nao da seguranca , no terceiro gol saiu mal do gol,pois a pequena area e dele e ele aida levou o gol,precisamos de um goleiro forte e que traz seguranca,e acertar algumas posiçoes estamos no caminho certo.com mais alguns reforços.

      Excluir
    2. Não assisti, mas como eu disse acima, pela narração dos gols ele me passou muita insegurança...
      Tenho certeza que isto está sendo observado pela diretoria e que, se necessário, trarão outro nome para a posição pois estamos com apenas dois profissionais na posição: o Filipi e o bom Jonathan...
      Me recordo que o terceiro goleiro deixou o time e que estão dando oportunidade pro reserva do júnior compor elenco...
      É preocupante numa posição tão importante...

      Excluir
  7. Bom jogo estamos no caminho certo,falta pouco detalhes para acertar o time para o modulo 2 ,acho que iremos subir com certa facilidade,sei que estamos ainda no começo,mas estou sentindo isso,pode anotar, quem esta dizendo é ALEXANDRE GIARETTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem to muito confiante que esse ano vai,mais sinceramente,acho que nao vai ser nada facil,nunca foi facil,mais tomara que voce tenha razão,seria bom subir sem sofrer ataques do coração em alguns jogos.

      Excluir
  8. Alguns dias atras apareceu aqui no blog o tal MANE CURUJAO e disse que o BOA ia golear o VERDAO de 10 X 0 EU DISSE A ELE ESPERE E VERA VCS TERAM UMA SUUUUUUURPREEEEESAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O MANE CORUJAO PEGOU VOO KKKKKKKKKKKKKKKDEVE ESTAR BATENDO ASAS ATE AGORA E PRA BEM LONGE DOS PERIQUITOS ACHO QUE AS BICADAS QUE O CORUJAO LEVOU E SEU PROPRIO TERRITORIO DEVEM ESTA DOENDO ATE AGORA KKKKKKKKKKKNAO TEM JEITO MESMO SERAO SEMPRE NOSSO ETERNOS FREGUESES KKKKKKKKKKKKKKKKK CUTUCARAM LEAO CO VARA CURTA KKKKKKKKKKKKKKKVOU MEXERAM NA CAIXA DE MARINBONDOS LEVARAM FERROADAS KKKKKKKKKKKK O BIM DO BOA KD VC AMIGAO KKKKKKKKKKKKKKKKKK NAO PODEMOS PERDER NOSSOS FREGUESES.KKKKKKKKKKKK PAAAAAAARAAAAAAA NOOOOOOSSAAAAAAA AAAAALEEEEEGRIIIIAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKK BOM DEMAIS BOVEETAAASSSSSSSS.KKKKKKK VIERAM DE GARFO NUM DIA DE SOPA KKKKKKKKKKKK VAO FICAR COM FOME KKKKKKKM VEEEERRRRRRRRRDAAAOOOOO,VEEEEERRRRRRDAAAAAAAAAOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. ASSINO EM BAIXO ALEXANDRE GIARETTA ASSINADO=ALAN QUIRINO

    ResponderExcluir
  10. verdao necessita de um goleiro forte,para dar seguranca,começou bem o jogo fizemos uma a zero
    depois o boa empatou e fez segundo gol aos 46,voltamos para segundo tempo jogamos forte e fizemos mais 02 gols 4x2, depois deram mole para marcelinho paraiba ai nao tem geito o cara e matador ai empatarao 4x4, mas foi um bom amistoso,acertando a zaga , entrando paulo almeida , o time que entrou jogando vai dar trabalho e so entrozar , mas nao e jogando pedra no fillipe , mas o cara e fraco , nao quero criticar ele nao , mas fillipe aquele terceiro gol foi falha sua. viu cara ele nao sai do gol.

    ResponderExcluir
  11. e nao esquecendo o ingresso de 20,00 e uma agua de 3,00 , por isso que nao foi muita gente.
    agora vamos para patos de minas

    ResponderExcluir
  12. Amanha vendo os lances do jogo,dará pra ter uma noção sobre o goleiro.Mais conforme o Betao ta dizendo,é preocupante um goleiro inseguro pra sair do gol,por que no modulo 2 oq mais vai acontecer é bola na area,principalmente fora de casa,isso me preocupa demais.

    ResponderExcluir
  13. Estamos com o Filipi e não com o FELIPE SANCHEZ...
    Tem que ver com muita atenção essa posição.
    A zaga com Martony e Cris se comportou bem assim como as laterais.
    Na proteção da zaga tivemos um Jalnir esforçado mas não é da posição, logo que entrar o Paulo Almeida ali vai resolver a situação, junto a ele deve ser mantido o Thiago Mariano já que o Álvaro tá machucado e, nesse momento, deve perder a posição. O meio tá bem disputado: o Hugo Veloso jogou um partidão e deve se firmar, ao seu lado iniciou o bom Fernando Baiano que vem agradando e na frente o Bruno Henrique que, quando tá a fim de bola, desequilibra e o matador Paulão.
    Feita essa análise entendo que estamos muito próximos de uma formação ideal. Falta mais um articulador pra dividir a função com o Hugo Veloso... quem sabe o Ângelo consegue trazer o Marcelinho Paraíba pro Verde... rsrsrsrs.
    No mais entendi que as substituições iniciais mantiveram a pegada da equipe: Daniel Morais, Rafinha quando chamados vão entrar e podem colaborar taticamente e tecnicamente com o grupo... nas outras substituições destaco a decepção com o lateral Nego, esperava mais dele mas ele concordou em entrevista no final da partida que não fez nada em campo, isso é positivo pois mostra que o jogador tem autocrítica e humildade para aceitar que não fez boa partida.
    Sendo assim espero que logo cheguem por aqui um GOLEIRO que imponha respeito e um MEIA DE CRIAÇÃO que faça a diferença. Pra mim é o que tá faltando no momento.
    Saudações alviverdes aos amigos TORCEDORES DO NOSSO AMADO UBERLÂNDIA ESPORTE CLUBE.

    ResponderExcluir
  14. Joao Paulo,nao se preocupe com isto amigo,o Angelo e o Ze Humberto,estao muito atentos em rela;ao ao elenco,como em quase todas entrevistas,eles dizem que vao formar um elenco forte, e se prescisar de contratar mais algumas pe;as eles irao busca las segundo eles estao observando bem a qualidade de cada jogador,e no setor que estiver necessidade de refor;ar eles vao buscar jogadores pra vestir a camisa,ninguem pode jugar o goleiro Filipi,pelos os gols tomados no jogo de hoje,e muito cedo ainda,por mais experientes que sejam nas pre temporadas a ansiedade toma conta dos jogadores o nervosismo tbm,o que e mais do que normal mas com decorrer dos jogo isto vai acabando,e a seguran;a volta ao seu lugar,com certeza vao contratar mais um goleiro experiente,nao acredito muito neste negocio de terceiro goleiro vindo da base para o profissional imediatamente,isto e somente para incentivar o jogador.e para ir pegando experiencias com os goleiros do profissional,uma competi;ao desta e muitas resposabilidades para um garoto da base,pode queimar o jogador pelo lado psicologico caso tome varios gols e perca uma partida ai meu caro pode encerrar a carreira antes de come;ar no profissional,mas acredito que o Jonathan se sairia melhor neste amistoso ele tem mais entrosamento com os jogadores por esta jogando desde 2012 com o parte do elenco que ficou e so pecou mesmo apenas um jogo que foi contra o vila nova aqui no parque do sabia,mas valeu por que tinha mesmo que testar o goleiro fFILIPI,repito este jogo nao serve de base para se jugar um ou outro jogador e muito cedo ainda e apenas o come;o de um trabalho pra nao se errar mais e nem podemos errar mais abra;o

    ResponderExcluir
  15. Eu gostaria que o Marcelinho Paraiba viesse,pelo futebol que ele jogou na taça MG e pelo amistoso de hoje.Mais infelizmente ele nao vai vir,o UEC até tentou,quase acertou,inclusive o Sergio até noticiou,mais o sport interferiu e ofereceu 3 vezes mais,mais ele continuou no Boa,devem ta pagando bem lá pra ele.
    O Nego jogou muito pouco tempo me parece,mais vamos aguardar os proximos amistosos.E aguardar se chegar alguem nessa semana,o Angelo disse que virá,vamos aguardar.
    To confiante,esse ano vai VERDÃO.
    Andar com fé eu vou,que a fé não costuma falhar.
    VAMO SUBIR VERDÃO!!!

    ResponderExcluir
  16. EU INFELISMENTE NAO VI O JOGO MAS PELO O COMENTARIO DOS AMIGOS O GOLEIRO NAO EH CONFIAVEL ENTAO VAMOS CONTRATAR OUTRO PQ NAO PODEMOS ERRAR ESSE ANO 2014 VERDAO EH PRIMEIRA DIVISAO SE DEUS QUISER.

    ResponderExcluir
  17. Eu acredito que goleiro nao tem essa historia de entrosamento,acho que nao é o fato de ter jogado em 2012 com alguns jogadores de linha que faria do Jonathan se sair melhor ou nao nesse amistoso.
    Mais como o Alan disse,ainda é cedo pra julgar algum atleta,todos ainda estao em fase de pré temporada,estao vindo de muitos treinos fisicos e tecnicos,mais nos proximos amistosos temos de ficar atentos,por que esse ano nao podemos errar mais.

    ResponderExcluir
  18. Não assisti o jogo, não posso falar mto, mas pelo placar do jogo já dá pra constatar q tem algo errado. Tomar 4 gols nunca é legal, mesmo fazendo outros 4. Pode ser o goleiro, mas tb pode ser o sistema defensivo, qro ir no proximo jogo pra emitir uma opnião melhor.

    ResponderExcluir
  19. O Diego Franklin, tomamos um gol de bola parada,no terceiro gol o proprio goleiro Filipi diz com suas palavras em entrevista a uma radio que ele falhou,nao saiu na bola que era dele na pequena area,dois foram de jogadas normais, mas o Boa jogou em casa no campo que esta treinado o tempo todo e um time de serie B tem Marcelinho Paraiba,Radamez,e um time que joga junto desde 2012 esta entrosado acabou empatando com o verdao e olhe que saimos na frente tomamos o empate e a virada no primeiro tempo ao 45 minutosno segundo tempo empatamos fizemos o terceiro gol e o quarto o Boa e quem correu atras de empatar, o Paulao ainda perdeu 2 chances que ele mesmo disse em entrevista na radio,o Bruno Henrique tbm perdeu um gol que era so fazer, e o goleiro do Boa fez uma grande defesa num chute forte no angulo de Felipe Baiano ,entao estamos no caminho certo e so corrigir os erros estes gols que tomamos mostrou que o Ze Humberto prescisa e vai corregir este erros, ajustar mais o elenco pre temporadas e pra isto mesmo ver o erros ganhar ritmo de jogos corrigir erros montar um esquema de jogo pegado na marca;ao e agressivo no ataque ,para te falar a verdade estou acreditando neste elenco e acho sim que desta vez vamos subir sim ,nao estou dizendo isto pelo jogo contra o Boa mas sim pelo que vi no primeiro treino do elenco no parque do sabia o elenco mostra ser forte so precisa entrosar e corrigir algumas coisinha e ja esta mostrando isto pelo o jogo de hoje contra o Boa VAMOS ACREDITAR E APOIAR O VERDAO ABRA;O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza q vamos subir. Esse ataque vai FAZER GOL D++++ nesse campeonato. Mas temos q ver essa defesa, para não tomarmos mtos tb.

      Excluir
  20. No BID CONSTA ESTE CONTRATO DO BRUNO HENRIQUE
    Bruno Henrique Pinto
    Inscrição: 401839
    Nº: MG201201416 NACIONAL DEFINITIVO
    Vigência:10/01/2013 a 31/12/2014
    UBERLÂNDIA/MG

    ResponderExcluir
  21. nao estou criticando o goleiro nao , apenas falei o que vi um goleiro
    inseguro , nao saindo em bolas alta na area , qdo saiu foi muito mal e levou o 3 gol em uma falha dele na pequena area , algumas bolas batendo nele e espirrando, estou mostrando as falhas para ser corregidos , pois nao adianta nada fazer 04 gols e levar 04 , olha era melhor ter ficado com rodrigo posso. nao esquecendo que um grande goleiro e meio time , pois se da seguranca o time confia. minha opiniao.

    ResponderExcluir
  22. Estive ontem no pasto dos golas sujas,foi um bom amistoso,mas gostaria de comentar um pouco sobre o atleta Bruno Henrrique,essa atleta precisa ser um pouco mais humilde,ele esta se achando um Neymar,lembrando que ate pouco tempo ele jogava no terrao,ontem ele nao jogou nada.Espero que o Jose Humberto escale o jogador que estiver melhor,pois esse Bruno sei nao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O time faz 4 gols e ele jogou mal? SEI NÃO HEIN. Qro ver os melhores momentos desse jogo.

      Excluir
  23. Pelo que ouvi e vi nos melhores momentos tambem achei que o Bruno Henrique jogou nada,e perdeu um gol feito tambem,desde o jogo contra o vila nova em nova lima que ele perdeu 2 gols que era so fazer,um deles era so rolar de lado que o paulao entrava com bola e tudo,eu acho que ele é muito fominha ainda,principalmente quando joga pra familia dele no estadio.

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.