sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Paulo Almeida quer estrear contra o Boa


Maior contratação do Uberlândia Esporte Clube (UEC) para o Campeonato Mineiro – Módulo II até o momento, o volante Paulo Almeida não vê a hora de iniciar os treinos com bola. A vontade do atleta, que foi bicampeão brasileiro pelo Santos e campeão português pelo Benfica, era inclusive seguir com a equipe para a cidade de Ituiutaba, onde, no próximo domingo, às 10h, o Verdão realiza o primeiro amistoso do ano contra o Boa Esporte, que se prepara para a disputa do Módulo I do Mineiro. Foi preciso a interferência do técnico Zé Humberto para conter o ímpeto do novo reforço do UEC.

Na quinta-feira pela manhã, enquanto o elenco do Verdão participava de mais um coletivo no Estádio Parque do Sabiá, Paulo Almeida ficou por conta do preparador físico do Verdão, Henrique Lima, realizando testes de avaliação física. “Apesar de estar parado há 30 dias, trata-se de um jogador que tem um biótipo bom e que se cuida. Notamos que o jogador está com percentual de gordura mínimo. Com certeza, no começo da próxima semana, Paulo Almeida já estará participando de coletivos e buscando o seu espaço na equipe”, disse Lima.

Apesar de ter trabalhado com o jogador no Itumbiara no ano passado, na disputa do Campeonato Goiano, o técnico Zé Humberto garante que Paulo Almeida terá que conquistar um lugar no time principal, brigando de igual para igual com os demais companheiros. “O Paulo foi meu capitão no Itumbiara, é um líder dentro de campo, mas sabe que precisará provar no dia a dia que tem condições de ser titular”, afirmou Zé Humberto.

Segundo Paulo Almeida, a ansiedade de jogar é muito grande, apesar da experiência. “Mesmo com tantos anos de futebol, não tem como olhar para o campo e não querer correr atrás da bola, mas tudo tem um tempo”, disse.

O Uberlândia estreia no Campeonato Mineiro – Módulo II no dia 17 de fevereiro, quando vai até Patos de Minas enfrentar a URT.

Fonte: Jornal Correio (Éder Soares)

10 comentários:

  1. É muito bom ver um jogador com os anos de janela que possui o Paulo Almeida, chegar aqui no verdão com esta disposição. Quem sabe cala um poucos OS SENZURAS DA VIDA.
    Espero que ele consiga contagiar o grupo com a sua MOTIVAÇÃO, estou muito confiante nele para ser um LIDER positivo na equipe.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Mário Sérgio Pires, em gênero, número e grau.
    Nós, os verdadeiros torcedores do Verdão, que o acompanhamos sempre, e não apenas em momentos em quem o time tá pra chegar lá, sabemos dar o crédito a quem mereça..
    Só cobrar é muito fácil, o difícil, e que bem poucos fazem, é dar o apoio devido, ou seja, fazer a nossa parte, e só depois, na hipótese de não ter dao certo, é que temos legitimidade para cobrar, mas antes e sem apoio não...

    ResponderExcluir
  3. Concordo com voces dois,onde é que eu assino?kkkkkkkkkkkkkkkkk
    O Paulo Almeida vai ser o nosso Dunga da copa de 94.
    VAMO SUBI VERDÃO!

    ResponderExcluir
  4. É uma pena Mario, vc se esquecer de tantos quanto esse, que passou pelo nosso Clube nesses últimos 6anos, e com a mesma disposição, de subir nosso Clube para primeira divisão. Vc sabe , foi sempre assim, quando pinta grana no nosso Clube, eles investe e arriscam, nesses tipos de jogadores... enquanto deveria se mirar no exemplo do Araxá, que saiu da Terceirona, determinado a subir para a elite do futebol mineiro, e hj está lá, e seus torcedores vão ter o prazer de assistir seu time jogar no novo MINEIRÃO. Isso que é fazer futebol para a torcida. Esses tipos de jogadores, só dão OBA..OBA para os torcedores, para o Clube nada. Respeito a opinião.

    ResponderExcluir
  5. Senzura,sabe por que o Araxá subiu?Se nao sabe,procure saber quem patrocina eles e qual o valor MENSAL.
    Desse jeito meu amigo,até o Portal estaria lá.
    Aliás,portal nao,se eu montasse um time e tivesse um apoio desses que o Araxá tem,meu time estaria lá tambem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JOÃO, ELES SUBIRAM PQ ESTAVAM DETERMINADOS, DESDE A TERCEIRONA DO MINEIRO, É SÓ PESQUISAR A CAMPANHA DELES NA NET. COMPROMETIMENTO E MALANDRAGEM, FOI O QUE ELES USARAM PARA DETONAR COM OS ADVERSÁRIOS NO MODULO-II, PRINCIPALMENTE EM CIMA DO NOSSO POBRE UEC. QUE ESTAVA CONTANDO COM O INIMIGO PRÁ SUBIR. ESSA HISTÓRIA VC SABE NÉ? (MARCELO ARAXÁ)

      Excluir
    2. Senzuralivre eles subiram porque eles recebem forte patrocinio da mineradora CBMM, do BMG e da prefeitura da cidade. Só da prefeitura esse anos eles vão receber 1,5 milhões como o próprio Gilmar Machado disse na entrevista dele. Eles tiveram nesses dois ultimos anos muito mais dinheiro para investir que o Uberlândia. Enquanto isso o aqui o nosso prefeito tem que ficar mendigando um patrocinio bem fraquinho.

      Excluir
  6. Acredito que ainda vai chegar mais uns dois jogadores renomados ,ou conhecido da torcida ,pelo que estou entendendo o novo patrocinador queR o VERDAO na elite do mineiro e nos principais campeonatos do pais,e pra isto precisa ter um time muito forte,entao o proprio BMG tem este jogadores e com o aval do tecnico e da diretoria eles passam uma lista de jogadores renomados com qual eles trabalham e eles mesmo e que faz a contrata;ao dos jogadores ,dando a garantia de receber seus salarios em dia,ajudando o VERDAO na folha de pagamento destes jogadores ou seja uma parceria na folha de pagamento segundo em entrevista que deu as radios locais caso consiga o acesso para a elite do mineiro,este contrato com o BMG e renovado com um valor quase 4 vezes maior do atual contrato e pelo meu entender gradativamente vao contratando jogadores jogadores de peso renomados ate que se forme um elenco forte de jogadores conhecidos nacionalmente ate que se forme uma equipe so de jogadores de peso assim como os grandes do nosso futebol brasileiro,se ja tem o NEGO,PAULO ALMEIDA ,PEDRO PAULO,ESTA E A LINHA A SER SEGUIDOE ISTO QUE ESTOU ENTENDENDO e o fiscal para que isto aconte;a chama se GILMAR MACHADO,que quer o VERDAO no CAMPEONATO BRASILEIRO SERIE A O MAIS BREVE POSSIVEL e isto so se consegue com um elenco realmente forte.

    ResponderExcluir
  7. Eu estva assistindo o VITORIOSA ESPORTES NA TV,e segundo o WANDER TOMAZ,O VERDAO vai buscar mais 2 ou 3 contrata;oes de peso em times grandes do nosso futebol brasileiro sao jogadores que estao em atividas e que sao jogadores do nivel ou ate acima de PAULO ALMEIDA ele disse eu nao erro nunca nos meus palpites assim como antecipei 3 meses antes que o irmao do BRUNO HENRIQUE SERIA CONTRATADO PELO VERDAO e hoje ele esta ai fazendo parte do elenco do VERDAO acredito que ele tem fontes direto da diretoria,mas nao da mais detalhes por questao etica,e a pedido da diretoria ,mas que ele esta sabendo de alguma coisa com certeza ele esta,segundo o tecnico ZE HUMBERTO o elenco ainda nao esta fechado que ainda com certeza vai vir jogadores da qualidade do PAULO ALMEIDA,NEGO,PEDRO PAULO,e que nao gosta de trabalhar com elenco muito inchado,e aquele que nao se adaptar no esquema do elenco com certeza sera liberado,em um elenco menor todos teram a chance de atuar no elenco por um motivo ou outro com elenco menor mas de qualidade,assim os jogadores nao perderao a motiva;ao e vao estar sempre protos para atuar bem quero um grupo menor so o necessario para se ter um elenco onde todos possam participar dos jogos e se manter um grupo forte unido e sempre muito motivado

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.