sábado, 10 de março de 2012

URT bate Araxá e embola grupo



A equipe patense do Zama Maciel bateu o Ganso fora de casa pelo placar de 1 a 0. 

O mais interessante foi que o gol foi marcado pelo goleiro França, que deu um chutão para frente, a bola quicou no chão e encobriu o goleiro Fred do Araxá. O gol foi marcado aos 21 minutos do segundo tempo. O jogo teve transmissão da Lux webTV, mais uma alternativa para acompanharmos os jogos com imagens pela internet.

Veja como ficou a classificação.


Posição Time Pontos Jogos Vitórias Saldo de Gols Gols Pró
1 Mamoré 7 3 2 3 4
2 Patrocinense 7 3 2 2 3
3 Araxá 6 4 2 1 3
4 Uberlândia 4 3 1 3 6
5 URT 4 4 1 -2 4
6 Funorte 0 3 0 -7 1

4 comentários:

  1. Essa a nossa chance de subir na tabela......é para quem imagina que a U.R.T seria uma galinha morta.....

    ResponderExcluir
  2. eu ouvi todo o jogo por uma radio na internet,e foi patético o primeiro tempo,muito ruim,o segundo tempo,aconteceu a GRANDE sorte(que por sinal nunca acontece a favor do nosso VERDÃO),o goleiro dar um chutao e o goleiro adversario escorregar e a bola encobrir e ainda entrar no gol,é coisa de louco mesmo.A URT pelo que eu ouvi nao teve NEHUMA chance de gol o jogo todo,depois do gol da veterana,o araxá emplacou uma pressao enorme,e pela narraçao pareceu inacreditavel o time da dona beja nao empatar o jogo.
    Uma coisa que eu achei interessante de se falar,foi o pensamento dos times e das torcidas,todos,TODOS disseram que,se ganharmos de 1x0 ta otimo,oq importa é a vitoria,e a torcida tambem,todos entrevistados disseram,oq interessa é a vitoria,nao interessa o placar.Coisa que nao acontece com o UEC,a torcida quer que o time goleie todos os jogos,pensa que o time nosso tem que humilhar o adversario,infelizmente nao temos condiçoes nem time pra isso,temos que pensar que o que vale é os 3 pontos,seria legal se ao primeiro erro de passe,NINGUEM vaiasse o time,isso e modulo 2.
    EU ACREDITO,VAMO SUBIR VERDÃO!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens Joao Paulo, e isso mesmo.
    Amanha e dia de incentivar, a vitoria de 1 x 0 nos coloca, inclusive, em primeiro lugar, ate o jogo do Mamore contra o Funorte. Vai que pinta uma zebra em Patos.
    Vamos comparecer no Sabia e incentivar do primeiro ao ultimo minuto.
    Forca Verdao !!!

    ResponderExcluir
  4. agora que não podemos perder de jeito nenhum,este jogo terá que ser encarado como uma final,o verdão tem que mostrar para que veio,caso ganhe,entra de vez na disputa,caso perca ficara muito dificil,mais eu acredito muito em nosso time,e nossa torcida vai fazer uma linda festa,verdão eu acredito.alexandre giaretta

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.