sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Daisson imita Anderson Oliveira e vai para o Grêmio Barueri


Depois de se apresentar no Uberlândia Esporte Clube na sexta-feira passada afirmando que sempre teve a vontade de jogar no time da sua cidade, o atacante Daisson (foto)  não se apresentou ontem para o coletivo realizado no estádio Parque do Sabiá.

A informação que temos é que ele recebeu uma boa proposta para jogar no Grêmio Barueri, na segunda divisão do campeonato paulista e não pensou duas vezes e foi para lá.

O detalhe é que ele tem contrato assinado com o Verdão e sua contratação no time paulista ocorrerá somente com o pagamento da multa contratual.

Mais um que, como Anderson Oliveira, se apresenta falando fazendo juras de amor ao clube e que depois sai na primeira boa proposta que recebe. Para mim, Daisson fecha as portas no Verdão, o clube de sua cidade. Espero que a diretoria do Uberlândia realmente tome providências enérgicas contra este  tipo de atitude, exigindo todos os direitos firmados em contrato.

20 comentários:

  1. E digo mais...que a diretoria nunca mais avente a hipótese de que profissionais desse nível assine com o Verdão ou pelo menos passe na porta...
    Que vá pra outro clube, tudo bem, é o tipo de profissional que tem carreira curta, mas venha na casa e faça as coisas às claras, não faça sujeira como muito por aí, Adriano, por exemplo.

    ResponderExcluir
  2. Vamos esquecer este jogador, há pessoas que perdem o BONDE DA HISTORIA, tenho certeza que futuramente ele irá se arrepender desta decisão, principalmente depois que o prefeito Gilmar parece que entrou em campo para COLABORAR na montagem de um time VENCEDOR. Toda sorte para ele, talvez tenha sido mais decisão de empresário (hoje é o grande problema do futebol brasileiro)que uma vontade dele proprio. Mas todos nós somos responsáveis pelas decisões que tomamos.

    ResponderExcluir
  3. ESSE AE PRA MIM NAO DEVERIA NEM TER VINDO JA FOI TARDE

    ResponderExcluir
  4. o problema num é o jogador em si,é a situação repetitiva que se segue!!!se num quiser ficar aqui,que vá,mais o problema é o tal do contrato,porquê?se pro clube,tem que valer,mais se é pro atleta,num tem valor!!precisa o departamento jurídico da EQUIPE FAZER VALER a força do contrato conforme reza a lei!!se não o porque a existência do contrato??

    ResponderExcluir
  5. Sao casos diferentes Anderson Oliveira nao tinha contrato assinado o Daisson se tiver vai ter que pagar multa para liberar so registrar o contrato dele na federaçao mineira ai quer ver ele jogar em outro clube sem pagar a multa

    ResponderExcluir
  6. Agora quero ver os "puchas sacos" da diretoria me criticarem quando disse aqui mesmo no blog,que Daisson era a piada de ano novo,lembra Renato?fui martirizado por dizer que o TAL do Daisson era ridiculo como jogador,e agora descobri outro defeito é ridiculo tambem como homem!Que aposta heim Angelo?Renato ve se da uns toques,é cada erro infantil!!!!!e agora sera que o Tiolin vem?só falta esta!!!!!

    ResponderExcluir
  7. O Boa vai dar uma goleada no verdão aki em Ituiutaba ki vcs vão até perder o caminho pra roça de vcs ai.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Renato, o Daisson tem contrato assinado, mas não registrado (penso eu, considerando-se a data de seu anúncio), levando em consideração que a Federação Mineira só volta de recesso no dia 15. Lado outro, a Federação Paulista já retornou aos trabalhos. Isto é, caso o Barueri gere novo contrato e o registre na FPF, não há necessidade do depósito da multa contratual para a liberação do atleta. Infelizmente, essa é a realidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heitor isso não funciona dessa forma. A data q ele assinou é o q vale. Se tiver reconhecido firma do contrato assinado, já era o Barueri tem q arcar com a multa.

      Excluir
  10. Mas sinceramente, agora com PP o Daison seria reservasso. Vamos dar oportunidade pro Leozinho mostrar serviço e ganhar cancha.

    ResponderExcluir
  11. Posso estar errado,mais penso que o UEC deve ter liberado o atleta tambem,pq agora que chegou Bruno Henrique e seu irmão misterioso,e ainda o Pedro Paulo,o elenco começou ficar inchado no ataque,e a saída dele tornou-se normal.
    Que ele nunca mais pise no UEC.
    Continuo achando ele um jogador de nível médio.Poderia brigar pela titularidade no UEC sim,mais tambem nao é nada demais,o Bruno Henrique supre bem.Mais pra mim,ele mostrou que nao tem caráter,homem que é homem honra o que assina.

    ResponderExcluir
  12. Vai tarde esse Daisson. Fraco, nao seria nem banco.

    ResponderExcluir
  13. Vcs nao sabem de nada daisson tem carater sim,quem não tem é esse tal de angelo que não valorizou o jogador,recebeu proposta melhor tem que ir mesmo,esses diretores ssó querem se ajudados mais valoriza os jogadores isso a isso é dificil,entaum seus cornetas de plantão não falem oq não sabem.....

    ResponderExcluir
  14. Daison nao tem caráter,homem que é homem honra sua palavra!!!
    Desejo boa sorte pra ele na vida dele,que ele seja feliz com as escolhas que ele faz.Se ele acha que isso será bom pra vida dele,siga.Mais no UEC,NUNCA MAIS!!!

    ResponderExcluir
  15. Essa do fael junior foi demais: como é que o Ângelo não valorizou o jogador, se nem começou o campeonato?? Será que é porque o salário aqui oferecido era menor do que o do Barueri, e o Daisson roeu a corda depois de assinar o contrato?? O blog podia fazer uma lista negra dos jogadores que roeram a corda e deixar arquivada num link, acho que seria uma boa memória para esses jogadores (e outros cargos) que não honram a palavra e o nosso time.

    ResponderExcluir
  16. Não posso julgar o carater e nem o futebol do Daisson, mas se abandonou o time sem dar satisfações não merece o meu respeito e de nenhum torcedor. Se assinou o contrato é porque concordava com ele, afinal não foi forçado a isto.
    Torço que seja feliz, mas nada vai apagar este papelão com o time e a cidade de Uberlândia.

    ResponderExcluir
  17. Uai nilson apareceu proposta melhor para o daisson ,e o que o angelo ofereceu era abaixo ,daisson é bom jogador ia ajuda o verdão sim pena que se foi,desejo boa sorte a ele .

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus, esse fuzuê todo porque o Daisson foi embora? Não ia ajudar em nada no verde, nem chance no time ele teria, fez certo em vazar daqui. Que vá para o Bsrueri cair para a serie A3 do Paulista

    ResponderExcluir
  19. Pessoal, não vamos ser hipócritas. Imagina que uma empresa contrata vcs para trabalherem e vcs fazer o acordo e assinam tudo direitinho. Mas depois, outra empresa, se dispõe a pagar tudo para lhe tirar dessa empresa e trabalhar na outra, que tem melhores condições de trabalho e, principalmente, maior remuneração. Vcs iriam deixar escapar essa oportunidade?? Uberlândia não valoriza nem jogadores bons da cidade, imagina o Daisson que nem e tãooooo bom assim?!
    Sorte para ele lá no Barueri que, assim como o Boa, é um time itinerante, sem identidade e por isso, parece cigano.

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.