sábado, 1 de outubro de 2011

Verdinho recebe o líder Itaúna


A equipe de juniores do Uberlândia Esporte Clube (UEC) ainda respira no campeonato mineiro da categoria. Apesar de uma situação difícil em termos de classificação para o hexagonal final da competição, o Verdinho entra em campo hoje, às 15 horas, no Sabiazinho, pela última rodada da segunda fase, com o objetivo de vencer o Itaúna, líder da Chave A e já classificado, para ainda continuar com chances.

O time do técnico Erick Moura ocupa a terceira colocação do grupo, com 14 pontos, e está a quatro pontos atrás do vice-líder, Atlético, que tem 18. Além de vencer o Itaúna, os garotos do UEC precisam torcer por um tropeço do Atlético, que joga no mesmo horário contra o Ipiranga em Vespasiano. Mas se acontecer vitória do Galinho, o Verdinho estará fora do mineiro.

Já os times do infantil e juvenil do UEC, vivos na briga pela vaga no hexagonal final, viajam para Araguari, onde, neste sábado, à partir das 13h30, enfrentam o Fluminense pela penúltima rodada da segunda fase.

Fonte: Jornal Correio
Foto: Cleidson Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.