quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Chance do júnior passar para a próxima fase é remota


É, o sonho ainda não acabou, mas a chance do UEC em buscar novamente uma vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior ficou cada vez mais remota com a vitória do Atlético Mineiro por 3 a 2 sobre o União em Paracatu/MG no último sábado. O radialista Donizete Moreira (rádio América 580 AM) comentou hoje que o gol da vitória do Galo saiu aos 47 minutos e meio do segundo tempo. É mole?

Mesmo que o UEC consiga os três pontos no Tribunal de Justiça Desportiva do jogo contra o Ipiranga, ele continua com a obrigação de vencer o Itaúna no próximo sábado, às 15 horas, no campo do Sabiazinho, em Uberlândia/MG e ainda tem que torcer por uma missão (quase) impossível: que o Atlético Mineiro perca para o Ipiranga. Eu já joguei a toalha: o Ipiranga não venceu ninguém, aliás, sequer empatou com qualquer time nesta fase.

Apenas as equipes que passarem para a próxima fase disputarão quem será a melhor do interior e assim conseguir uma vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Não estou otimista. Em futebol não existe jogo ganhado de véspera, mas acreditar neste milagre do Galo perder para um time que nem conseguiu empatar com ninguém, ainda mais que jogará em seu CT (Cidade do Galo, em Vespasiano/MG), é acreditar em conto de fadas.

Estarei lá para acompanhar o time do UEC contra o Itaúna, mas bem ciente de que JÁ ERA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.