segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

"Abri mão de salário para jogar no Uberlândia", afirmou o zagueiro Rogério

Em sua apresentação no Uberlândia Esporte Clube, o zagueiro Rogério deu entrevista para a imprensa de Uberlândia, justificando os motivos de sua saída do Uberaba, como se deu a rescisão, sua passagem pelo Verdão em 2005 e revela que abriu mão de salários para poder jogar em Uberlândia. Confira:


Passagem pelo Verdão
"Minha passagem foi em 2005 quando o Cruzeiro fez uma parceria. Era meu primeiro ano de profissional. Foi uma passagem vitoriosa, apesar de todas as dificuldades. Hoje com esta estrutura que tem, com salários em dias, isto ajuda muito." 

A estrutura de treinamento
"Em 2005 eu tive uma passagem na 2ª divisão e fui muito feliz no acesso. Agora a gente está voltando, vê a estrutura que está a Vila Olímpica, antes era tudo diferente. Este fator pesou também. Eu estava vivendo um momento difícil o Uberaba. Agora uma nova vida. O elenco do UEC é qualificado e a gente vem pra somar e ajudar o Verdão a subir para a primeira divisão." 

A retorno ao clube
"Graças ao meu trabalho que eu vinha fazendo no Uberaba agora estou no Uberlândia e eu sou grato a eles, pela oportunidade que me deram. Hoje estou vestindo a camisa do Verdão e vou honrar igual honrei com a camisa do Uberaba. Tenho parentes em Uberlândia e uma identificação muito grande com torcedores e imprensa. Espero retribuir da melhor forma, conseguindo o acesso para a primeira divisão." 


A rescisão com o Uberaba
Abri mão dos meus salários de dezembro. Minha multa era muito alta, de 50 mil reais. A diretoria do UEC chegou a um acordo com a do Uberaba. Não sei os valores que foram pagos, mas sei da minha parte que foi abrir mão dos salários atrasados e do meu acerto, para eu viver uma nova fase. 


Posição em campo
Quando joguei em 2005 vim como lateral esquerdo, mas tive a oportunidade de jogar de volante. Há três anos, tive a oportunidade de jogar como zagueiro e é uma posição que me dei muito bem. Fui contratado pelo Uberlândia para jogar como zagueiro. Se o professor Moacir Júnior precisar de mim em qualquer posição, estou aqui para ajudar e retribuir da melhor forma possível. 

Saída do Uberaba
Minha relação estava um pouco desgastante lá no Uberaba e eu estava desmotivado. Mas já está tudo resolvido. A gente sempre teve informações que a estrutura que o Uberlândia está tendo e o projeto que está tendo e fico feliz de fazer parte disto.

3 comentários:

  1. a radio peao de Uberaba esta certa so errou o valor da multa de 50.000,00 mas que Uberaba recebeu algum valor recebeu do Uberlandia recebeu..Marcelo Araxaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vcs são comédias demais. Nenhuma das diretorias informou o valor. Everton deu entrevista e disse que não pagou nada e o Uberaba ficou calado. Se o Uberaba tivesse se dado bem, tinham falado. Mas tem gente que prefere acreditar em rádio peão !

    ResponderExcluir
  3. A novela Rogério-Uberaba vem desde o fim do ano passado, os sites de Uberaba sempre informaram que a multa rescisória era de 40 ou 50 mil, que não tinha clima mais entre Rogério e Diretoria, que o Felipe, que disputava posição com o Rogério, é filho de diretor, etc, etc. Vamos acreditar que houve um final feliz, com vantagem para todos: o Uberaba trocou a multa rescisória pelos atrasados e acertos, tal qual o Rogério falou, e liberou a verba mensal para contratar outro jogador com clima melhor no clube; o Rogério trocou a briga em Uberaba por tranquilidade, provavel titularidade e salários em dia no Udia, talvez um novo contrato sem multa; talvez tenha sido interessante para o Verdão pagar alguma coisa da multa, para ter um jogador com chance de se identificar com o time. Talvez tenha tido alguma coisa relacionada à liberação do Juninho Cearense para o Uberaba, sabe-se lá o que rola nos bastidores desses times. Há algum mistério, vai ficar no ar, vamos torcer para esse mistério dar certo para o Verdão...

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.