Fonte: Portal Uipi - 06.11.2011
domingo, 9 de janeiro de 2011
4 comentários:
Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.
IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Os 240 mil que o diretor falou que faltam para fechar a conta (devem ser 60 mil por mês, nos 4 meses do campeonato) deveriam vir dos ingressos dos jogos, que não foram considerados na reportagem. São 9 jogos em casa, 10 se for para a final, então teria que arrecadar 24 mil por jogo. 2400 torcedores por jogo?? Sei lá, no Módulo II é difícil tal comparecimento médio. Mas parece que falta aquele marketing dos carnês, dos sócios-torcedores, que os outros times, bem ou mal, fazem. Talvez no passado não tenha dado certo, mas acho que venderia pelo menos uns mil carnês. Certamente além das pesoas físicas várias empresas ajudariam. Ou será que é feito e a gente não fica sabendo?? Também não pode ter aquela dificuldade para trocar o carnê pelo ingresso, parece que tinha que enfrentar fila na Timemania, concorrendo indevidamente com a fila para vender ingresso, ou seja, uma linha atrapalhando a outra.
ResponderExcluirRetificando: "parece que tinha que enfrentar fila na VerdeMania", e não na "Timemania"
ResponderExcluirNilson, realmente a receita de ingressos não deve ter sido considerada, pois a mesma não é garantida. Em relação a venda de carnês sou plenamente favorável, mas enquanto a diretoria do clube achar um depto de marketing irrelevante não espero muito. Em relação aos ingressos do ultimo sócio torcedor, eles no final estavam sendo retirados na secretaria do clube.
ResponderExcluirEsse Guto realmente é bom no que faz, bem como o Roque, nosso problema infelizmente é no futebol ( azar ou sorte, não sei ). Ele só erra quando diz que vem pagando contas do passado, desde 1967, não é bem assim, teve presidente que honrou TODOS os seus compromissos, e acho que ele deveria ressaltar isso sempre que for falara de dívidas passadas, até prá reconhecer quem fez algo de bom pelo UEC.
ResponderExcluir