terça-feira, 16 de novembro de 2010

Editorial: o choro de Zezé Perrela e os times do interior

Temos visto desde o último domingo (14.11), o presidente do Cruzeiro Esporte Clube, Zezé Perrela, reclamando muito da arbitragem do jogo Corinthians e Cruzeiro, pelo fato da arbitragem ter dado um pênalti, que foi convertido pelo jogador Ronaldo, sagrando a vitória do time paulista.

Vamos ser sinceros, Cruzeiro e Atlético estão para a CBF, assim como o Uberlândia e os demais times do interior estão para a FMF. É histórico o tanto que o time do Verdão já foi prejudicado por arbitragens em jogos contra o Atlético Mineiro e o Cruzeiro.

Quem não se lembra, em fato recente (campeonato mineiro módulo I 2009), quando o jogador Ramirez se jogou dentro da área do Verdão e o juiz Ricardo Marques Ribeiro marcou penalidade máxima, deixando a torcida toda indignada. E adiantava a presidência do UEC reclamar na FMF? Claro que não, pela pequeno prestígio que os times do interior tem junto ao órgão máximo do futebol mineiro.

Tudo começa errado com as fórmulas de disputa dos campeonatos mineiros, que de cara dão vantagem econômica exagerada em prol apenas de Cruzeiro e Atlético, o que determina, quase que previamente, um dos campeões da competição. Quando a coisa vai mal, sempre acaba tendo um ou outro apito amigo em favor dos dois times da capital mineira.

Portanto, Zezé Perrela, chore e chore muito. Nós já choramos e passamos muita raiva por causa das arbitragens mineiras que favoreceram Cruzeiro e Atlético. Os torcedores do Verdão não estão nem um pouco sensibilizados com este chororô !!!

10 comentários:

  1. Meus parabéns. É homem! Isso mesmo!
    Tirou as palavras da minha boca Renato!
    Aquele dia eu estava atrás do gol e presenciei aquela lambança. Me lembro que até o piriquitão ficou indignado e depois tomou uns sopapos da polícia.
    Parabéns pelo post. Post de macho mermo
    Abraço e até logo!

    ResponderExcluir
  2. DIGO A MESMAS PALAVRAS DO MAURITY, TB TAVO LA E FIQUEI INDIGNADO, PRINCIPALMENTE Q A IMPRENSA DE BH NO GERAL DISSE Q TINHA SIDO PENALTY, SOMENTE UM JORNALISTA DA REDE MINAS TEVE CORAGEM DE DIZER Q FOI UMA VERGONHA TER MARCADO ESSE PENALTY. NEM VOU FALAR DOS JOGOS DE QDO ERA PEQUENO E IA NO PARQUE VER O TRIO DA CAPITAL PASSAR A MÃO NO VERDE. POR ISSO MESMO NAUM CONSIGO TORCER PRA TIMES DA CAPITAL MINEIRA, E TORÇO SIM PRO FLAMENGO E CLARO PRO MEU VERDÃO. CHORA CHORA CHORORO, CHORA PRESIDENTE, CHORA TORCEDOR.

    ResponderExcluir
  3. Ta certinho, so descordo de uma coisa, nao e so atletico e cruzeiro, o que dizer do america, tomou o titulo nosso do mineiro nos bastidores, teria que perder pontos por escalar jogadores irregularmente e nada... entao e isso mesmo, eles tem que provar do proprio remedio, sem falar da promessa de parcerias que so ficam na conversa, entao eu quero que o circo pega fogo e os bombeiros entrem de greve.... kkkkkkkkkkk
    um grande abraço de um torcedor do verdao e em busca do caneco ta taça minas.

    ResponderExcluir
  4. Renato seu artigo ficou SENSACIONAL
    Parabens!!!
    Força verdão

    ResponderExcluir
  5. Além de tudo que já foi dito pelos amigos acima, é bom lembrar que o presidente e o técnico do Cruzeiro estão chorando por um pênalti legítimo, ou seja, sem razão alguma para reclamarem...

    ResponderExcluir
  6. Parabens Renato ! em uberaba concordamos plenamente contigo. alguem sabe quem vai ser o campeao mineiro e o vice em 2011. alguem tem duvida ?

    ResponderExcluir
  7. CBF, FMF, Comissão de Arbitragem, são tudo farinha do mesmo saco. O caráter e a ética passaram longe destas instituições!!

    ResponderExcluir
  8. Sou torcedor do América aqui de BH, mas tenho muita simpatia pelo Uberlândia e a cidade, além do que tenho muitos parentes aí. Mas o artigo sobre o "perrelinha" ficou sensacional, disse tudo. Fomos roubados esse ano na semifinal contra o galo e nada adiantou. O cruzeiro também por diversas vezes esse ano teve a colaboração dos árbitros, lembrando aquele jogo contra o Ceará na arena do jacaré onde anularam um gol deles e deu um penalty a favor do cruzeiro que nao existiu. Agora, a fórmula do campeonato mineiro é brincadeira né, SP que são 20 times, mas aqui não pode ser. Absurdo. Marcos Lopes

    ResponderExcluir
  9. lei da mordaça foi revogada, graças a Deus

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.