O técnico Moacir Júnior tem demonstrado uma grande seriedade em seu trabalho nesta sua passagem pelo Verdão, com bastante profissionalismo e exigência de muito trabalho para todos. Os resultados não sairam logo , quando o Verdão no início da Taça Minas Gerais ainda estava se entrosando, mas do meio do campeonato pra frente, vimos que a equipe poderia sonhar mais alto na competição.
Dentro desta filosofia e muito trabalho, a comissão técnica do Verdão foi ontem em Uberaba para conhecer o adversário do Verdão na final. Pelo que viu, o técnico Moacir Júnior pode botar as barbas de molho, porque a goleada sobre o Villa Nova mostra que o Uberaba vem como franco favorito para esta final. Ganhar do Villa Nova, um time que o Verdão empatou aqui em Uberlândia e com muito custo venceu em Nova Lima/MG., não é para qualquer um. Por isto, todo respeito à equipe colorada.
Mas, como clássico não existe favoritismo e a equipe do Verdão mostrou uma evolução muito grande, o que todos torcedores podem esperar é um Uberlândia Esporte lutador até o fim e que, mesmo que não consiga o título, vai vender caro para o Uberaba.
Eu acredito que podemos ganhar esta Taça Minas Gerais, mas não com o otimismo exacerbado de alguns dos internautas que postam aqui no blog. Jogo é jogado e lambari é pescado. Vamos primeiro tentar fazer um bom resultado no Uberabão. Se conseguirmos isto, já será um importante passo.
parabens pela analise, é isso ai, mas como o verdão tem se mostrado uma equipe muito guerreira e possuidora do artilheiro da competição e do goleiro menos vazado, a gente vai sim esperar este titulo, mas vamos apoiar o time o tempo todo la e aqui para ver se os guerreiros levantam esta taça, fato inedito por aqui, vamso fortes verdão da mogiana e parabens a estes atletas e ao Moacir
ResponderExcluirTambém acho que o Verdão tem que respeitar o Uberaba, que é uma grande equipe. Mas temos que lotar o Sabiá pra fazer pressão
ResponderExcluirVamos com calma e humildade que poderemos chegar lá...o adversário é favorito.
ResponderExcluir