A Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais deu ganho de causa ao Uberlândia Esporte Clube, quando o time do Democrata-SL não quis entrar em campo sob a alegação de não existir ambulância no local. Tal fato aconteceu no returno do hexagonal final do campeonato mineiro de juniores, no dia 30 de outubro passado.
Os desembargadores foram unânimes em prol do Verdão, com votação de 5 votos a favor e nenhum contra.
Segundo o diretor de futebol das categorias de base, Moraes, cabe agora à Federação Mineira de Futebol decidir se marca outro jogo ou se dá os pontos para o Uberlândia Esporte Clube.
Mais uma vez, parabéns ao competentíssimo departamento jurídico do Uberlândia Esporte Clube.É a chance de recuperarmos os pontos perdidos, encostar no Contagem e assim termos chances de conquistar o acesso à Taça São Paulo de Futebol Júnior.
Última rodada do hexagonal final do campeonato mineiro de juniores
Alguns dos clubes que estão disputando o hexagonal final do campeonato mineiro de juniores estão querendo antecipar os jogos do próximo sábado para as 10 horas da manhã. Inicialmente, todas as partidas estavam marcadas parav as 16 horas. O Uberlândia Esporte Clube, segundo o diretor Moraes, está de acordo com esta decisão.
O Verdinho pega o América-MG na última rodada do hexagonal final.
Acompanharemos o posicionamento da Federação Mineira de Futebol e manteremos nossos internautas informados.
O normal seria aplicar o WO no democrata afinal eles não retornaram a campo para o inicio. Parabéns ao depto juridico que atuou muito bem.
ResponderExcluirParabéns ao departamento juridico e ao Diretor Moraes, pois esse conhece muito sobre futebol, muito profissional mesmo. Sempre o admirei. Carlos Rizza
ResponderExcluircade o pessoal que chamou a diretoria de incompetente ?
ResponderExcluirtem hora que o6 tem que investigar as coisas antes de falar
CADE A TURMA DO AMENDOIM?
ResponderExcluirCADE A MEIA DUZIA DE CORVOS, QUE SEMPRE CRITICA O VERDÃO?
SERÁ QUE AGORA ELES VÃO COLOCAR O RABINHO NO MEIO DAS PERNAS E RECONHECER QUE FALAM MUITAS BESTEIRAS?
SE NÃO QUEREM AJUDAR , PELO MENOS NÃO ATRAPALHEM QUE ESTÁ TRABALHANDO, RECONHEÇAM O TRABALHO DE QUEM TÁ FAZENDO MUITO PELO VERDÃO.
QUEREM A VOLTA DAQUELES QUE JOGARAM O VERDÃO NA LAMA.
A TORCIDA TINHA QUE FAZER CESTAS BASICAS PROS JOGADORES NÃO PASSAREM FOME NO JUCA RIBEIRO.
ESTA FASE PASSOU, PQ NINGUEM DA TURMA DO AMENDOIM FOI LEVAR PELO MENOS UM KILO DE SAL , PRA AJUDAR?
MAS CRITICAR , É O QUE FAZEM
HA,HA,HA,HA
ResponderExcluirKD A TURMA DO AMENDOIM.
CHORA , CHORA, CHORA.
CAMBADA
Esta conversa do presidente aí em cima de falar que o lance da ambulância veio de turma do amendoim serve apenas para disfaçar os péssimos times que ele tem montado ao longo dos últimos anos.
ResponderExcluirO dia que o Verdão for competitivo em todos os campeonatos igual está sendo nesta Taça Minas Gerais, ninguém terá coragem para falar desta diretoria que tem feito um trabalho muito bom na parte administrativa
Att
Reginaldo
concordo com o Reginaldo, este discurso tem a cara do Presidente Everton, que sequer tem coragem de se expor, aparece com anomimo.Seja pelo menos um presidente de verdade não se esconda atrás de uma mascara.A diretoria não deixou de ser incompetente, posto que se assim fosse a ambulância estaria no horário do jogo, agora querem jogar a culpa no democrata, é muita hipocresia.
ResponderExcluirEngraçado um que posta como anônimo criticar o outro postar como anônimo...Se dentro de campo o resultado ainda não veio, este resultado mostra que extra campo tá evoluindo. Queiram ou não futebol não é feito só dentro das quatro linhas. Já tá mais que explicada a situação. Bola pra frente...
ResponderExcluir