A contratação do atacante Ademilson soou como uma esperança de muitos gols para o Uberlândia Esporte nesta Taça Minas Gerais. Porém, o jogador foi contratado em meados de setembro e já participou de quatro partidas oficiais, dois jogos treinos e até momento não marcou nenhum gol.
De maneira alguma quero que isto seja uma cobrança ao jogador, pois acontece muito de atacantes terem jejuns de gols. Não acredito que o artilheiro perdeu o faro de gols, pois este ano foi vice artilheiro do campeonato mineiro do Módulo I com 8 gols pelo Tupi, de Juiz de Fora/MG (foto).
A questão é: a bola está chegando para ele em condições de marcar? É muito fácil criticar o atleta, sem analisar se realmente ele está tendo as melhores condições de fazer seus gols. O meio de campo do Verdão, responsável pela criação das jogadas, ainda não encontrou o melhor entrosamento com Ademilson. O atacante Renna, velho conhecido da torcida, sempre volta ao meio de campo para buscar a bola. e fazer suas jogadas. Ademilson já é mais um homem de área, mas a bola precisa chegar pra ele.
Não adianta termos um matador como Ademilson se a bola não chegar rem condições. O trabalho com o meio de campo e laterais tem de servir de apoio aos atacantes. É um desperdício termos um jogador da estirpe de Ademilson se este não for bem aproveitado. Moacir Júnior precisa repensar isto !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.
IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.