O zagueiro Martony, conforme anunciamos no domingo, se reapresentou ontem no CT Ninho do Periquito e logo na parte da manhã foi convocado para uma reunião com a diretoria. O conteúdo da conversa, obviamente, não conhecemos por ser uma questão interna, mas pelo jeito não foi nada agradável.
No período da tarde, quando a imprensa o aguardava para ouvi-lo, já via nos seus olhos o sentimento de tensão que teria para encarar os repórteres ávidos em saber as justificativas do seu atraso. Para quebrar o clima, o repórter Marco Franco, da rádio Vitoriosa, começou as perguntas já rindo e em tom mais alegre. Deu certo e a entrevista correu num clima mais tranquilo.
Martony explicou que teve um problema de virose e por isto não teve condições de voltar a tempo da reapresentação do dia 02 de janeiro. Foi apresentado um atestado e ao que parece a situação foi resolvida.
*
O problema foi quando perguntaram a ele porque ele viajou antes do amistoso contra o Guará, sem avisar ninguém. Martony desabafou que já havia comprado a passagem para o norte do país com antecedência e que não conseguiria trocar e que também não teve ajuda nenhuma da diretoria para custear esta passagem. Questionado se a diretoria tinha feito este compromisso de ajudá-lo na passagem, ele desconversou e afirmou que esperava um ajuda da diretoria porque não estava ganhando um salário muito alto.
*
Espero que seja CASO RESOLVIDO e que o foco agora seja a preparação para o modulo II, ficar estendendo este assunto não interessa a ninguem.
ResponderExcluirAinda precisamos de um jogador experiente, se possível que conheça o interior mineiro, não necessariamente que tenha jogado a segundona. Talvez não uma CEREJONA mas no minimo uma CEREJINHA para enfeitar o bolo do verdão.
É só o que faltava,o UEC ter que bancar viagens festivas de algum jogador,a nao ser que tenha sido combinado antes,isso não tem nem cabimento,chega a ser uma piada!
ResponderExcluirEspero que seja caso resolvido tambem,por que o que o UEC menos precisa agora,é ter um jogador insatisfeito e querendo sair.Ele é um bom zagueiro na minha opiniao,espero que ele esteja focado em jogar bem e subir o UEC,coisa que é OBRIGAÇÃO,ninguem aguenta mais ficar no modulo 2.
Sou obrigado a concordar com nossa Corneta atômica...custear pssagem pra jogador meia boca não eCxiste!
ResponderExcluirVou comprar uma passagem pra ele só de ida pra Uberaba, pra ele ver o que é ter motivo pra reclamar de passagem!
ResponderExcluirFicar remoendo isto não vai dar em nada. O caso ta resolvido, o jogador tem contrato assinado e vai honrar a camisa e lutar para ajudar o Verdão a subir. Que assim seja, Amém.
ResponderExcluir