terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Goleiro Neto Bonini não faz mais parte do Verdão



No sábado passado (12), o goleiro Neto Bonini (foto acima) pediu a rescisão de seu contrato com o Uberlândia Esporte Clube e desde então não faz mais parte do elenco que disputará o campeonato mineiro do módulo II. Os motivos da saída não foram comentados pela diretoria alviverde.

O goleiro de 18 anos começou nas categorias de base do Internacional/RS e havia jogado no time do  juvenil e juniores do Verdão. No ano passado, após conseguir se destacar no campeonato mineiro, foi chamado para treinar junto com o time profissional na disputa da Taça Minas Gerais.

Em sua página no facebook, Neto Bonini afirma que saiu do Uberlândia por motivos internos. "Queria agradecer a diretoria do Uberlândia por ter acreditado muito no meu potencial, por ter me dado oportunidade, como jogador no sub 20 e ser terceiro goleiro do profissional. Adquiri experiências, fiz amizades muito importantes para minha vida, enfim, o Uberlândia Esporte Clube foi o melhor clube que trabalhei e que todos os jogadores que passem por aqui eu torço que para que honrem esse manto verde como eu honrei. Saio de cabeça erguida e sentimento de dever cumprido, pois nunca faltei a um treino, nem sequer cheguei atrasado. Nos treinamentos sempre dei meu máximo", afirmou o jogador.

Penso que a diretoria do Verdão deve buscar a contratação de mais um goleiro para a substituição de Neto Bonini, mas ontem já haviam convocado o goleiro Isaque (foto ao lado) da equipe juvenil do UEC, com 16 anos de idade, que iniciou os treinamentos junto com o preparador de goleiros Mazinho e os goleiros Filippi e Jonathan. Dependendo do desempenho deste jovem goleiro, a contratação de mais um goleiro pode ser descartada.

13 comentários:

  1. Desejo boa sorte ao Neto! Deve tentar a chance como titular em outro time, o que é certo!

    ResponderExcluir
  2. Pelo que ouvi ontem do Angelo,me pareceu que o atleta queria sair de qualquer jeito,sendo assim nao tem o que fazer,desejo sorte pra ele na carreira dele,mais quero dizer uma coisa,voce errou em pedir pra sair do UEC,mais enfim,se é oq ele acha que é o melhor pra ele.
    O UEC tem que contratar um goleiro pra ser reserva do Filipi ou ser terceiro goleiro,por que eu nao confio no Jonatan mais nao,dpeois daquela lambança da semifinal.
    E um atleta de 16 anos nao pode ser integrado ao profissional,a nao ser que seja um caso raro de Neymar,ainda mais um goleiro,nao da nem pra cogitar o Isaque no gol do UEC,nunca se sabe oq vai acontecer,vai que acontece uma tragedia e precisa do terceiro goleiro.

    ResponderExcluir
  3. Nao é queimar,ele só tem 16 anos,ele tem que ficar no juvenil ou no junior ainda,nao tem nem cabimento ultilizar ele agora,mesmo que seja como terceiro goleiro,é dificil até pra ele,imagina a pressao que ele vai ter que suportar,ele é um garoto ainda.

    ResponderExcluir
  4. Fael Junior,quer saber quem sou eu?
    Sou aquele que sempre vai estar torcendo e cobrando resultados desse time,eu nao sou torcedor modinha que nem alguns,que aparece na hora que o time é eliminado só pra fazer gozação.
    Eu falo é a verdade,mais se a verdade dói em voce,voce deve ser pai desse isaque goleiro,se voce aprender a ler voce vai poder entender oq eu disse babaca.
    É mole?

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus!!!!pra que isto FAEL E JOÃO PAULO!!!PACIENCIA NÉ!!QUEM É NETO PRA TUDO ISTO?,AGORA É HORA DE NOS UNIRMOS!!!!

    ResponderExcluir
  6. Pois é Joaquim,tambem nao to entendendo essa raiva toda do Fael,kkkkkkkk.
    Fazer oq né...

    ResponderExcluir
  7. Entendedor tu é outro babaca,sei quem tu é vc que se esconde porque tbm é pipokeiro deve ser corno tbm rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e fael,tu ta nervoso??vai pescar!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Fael amigo para com isto de chamar outros de corno amigo!!!desencana,o site é de moderação,Renato ve se aplica nosso codigo no amigo se este não moderar com estas patifarias!!!
      (Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.)

      Excluir
  8. Bom,eu comento o que eu acho certo,se voce nao concorda com o que eu digo,paciencia...afinal,vivo num pais democrático,onde posso falar oq me der na telha.
    Agora,não vou descer ao seu nível e começar a insultar sua pessoa ou sua familia,se quiser continuar,fique a vontade meu caro.

    ResponderExcluir
  9. Pare de brigas fael e joão paulo,pra que isso vamos torcer para nosso glorioso verdão,e fael junior para de chamar todo mundo de corno,até parece que já levou chifre,vamos respeitar para ser respeitado.alexandre giaretta,não quero atuar vcs viu...

    ResponderExcluir
  10. o seu FAEL JUNIOR CALA A SUA BOCA VC SO FALA ASNEIRA SEU IDIOTA VC QUE TEM QUE APARECER SEU RIDICULO, O CARA E TORCEDOR DO VERDÃO TA EM TODOS OS JOGOS E VC SEU BABACA IDIOTA VE SE CORTA ESSES SEUS DEDOS PARA VC PARA DE FALAR MERDA. COM RELAÇÃO AO QUE VC FALO DO COMENTARIO DO JOAO PAULO SOBRE O DAYSSON, E A OPINIAO DELE SEU IDIOTA CADA UM TEM UMA OPINIAO ENTAO RESPEITA. O DAYSSON FOI MEU AMIGO DE INFANCIA NO BAIRRO BRASIL QUANDO IA NA SUA VO FREQUENTAVA MINHA CASA ENTAO O QUE VOU DIZER DIGO ATE PARA ELE SE FOR PRECISO ELE ERROU E FEIO AO ABANDONA O TIME DA CIDADE DELE E AQUI ENCERRA A CHANCE QUE ELE TEVE DE VESTIR A CAMISA DO GRANDE VERDÃO. ENTAO POR FAVOR CALA SUA BOCA BAIXA A SUA BOLA SEU IDIOTA COVARDE

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.