Zagueiro Martony é um dos cinco jogadores que estão pendurados com dois cartões amarelos |
Além de bater o Boa Esporte no confronto desta quarta-feira (14), no Parque do Sabiá, pela penúltima partida da fase classificatória da Taça Minas Gerais, cinco jogadores do Uberlândia Esporte Clube (UEC) têm uma missão à parte.
Os atacantes Bruno Henrique e Leo, os volantes Álvaro e Thiago Marino, além do zagueiro Martony tentarão forçar o terceiro cartão amarelo para entrar zerados nas semifinais, quando o Verdão vai encarar o próprio Boa Esporte ou Villa Nova. Na última rodada, UEC e Boa voltam a se enfrentar pela última rodada, dessa vez, em Varginha.
Segundo o técnico Zé Humberto, o excesso de jogadores pendurados com dois amarelos é uma situação que preocupa. “Preocupa porque todos são importantes e vêm mantendo uma sequência de jogos. Precisamos zerar estes atletas, mas é preciso que tenham cuidado para não serem expulsos”, disse.
“Xerifão” da zaga alviverde, Martony garante que todos os pendurados têm consciência do que precisam fazer em campo. “Primeiramente, temos que nos preocupar em fazer uma boa partida e vencer o Boa, mesmo porque jogamos em casa e queremos manter nossa média, que é de 100% no nosso estádio. Quando for possível, vamos buscar este terceiro cartão”, afirmou.
Fonte: Jornal Correio
Sei lá se esse tipo de observação ajuda (certamente que não) ou atrapalha... O jornalista que escreveu isso no Correio deveria ter conversado mais pra entender a questão. E os jogadores deverão ter muito cuidado durante o jogo pra não sair vermelho.
ResponderExcluirForça, Verde!
Tá certinho, tem que forçar mesmo, é nosso direito, e ainda por cima perder para o BOA, prá novamente comer o Leão.
ResponderExcluir