quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Verdinho briga pela liderança no mineiro



O time júnior do Uberlândia Esporte Clube (UEC) pode assumir nesta quarta-feira (2) a liderança da chave A do Campeonato Mineiro caso vença o Nacional de Nova Serrana.

O Verdinho é o terceiro colocado com sete pontos, enquanto o Nacional, líder da competição, soma dez. Além de bater seu oponente, o Uberlândia torce ainda por um tropeço do Atlético, vice-líder com nove pontos, que enfrenta o Betim.

Para este confronto, o técnico Derlan Barcelos não terá o zagueiro Gaúcho, que está contundido. Madger é quem assume a posição. Já no setor de ataque, o treinador optou pela velocidade de Thales Henrique, enquanto Luís Carlos fica como opção.

A partida, válida pela quinta rodada da segunda fase, começa às 10h no Sabiazinho. Segundo Derlan, a equipe tem a obrigação de vencer o Nacional, já que no próximo sábado encara o mesmo adversário, mas dessa vez em Nova Serrana. “Treinamos muito a questão das jogadas pelas pontas, já que o Nacional virá com uma equipe fechadinha e apenas explorando os contra-ataques”, disse.

Autor dos dois gols do Verdinho na vitória por 2 a 1 contra o Itaúna, na última rodada, o lateral direito Jorge Lopes acredita que o UEC precisará ser um time dinâmico. “Temos que tocar a bola com muita paciência e abrir os espaços movimentando com inteligência”, afirmou.

O Verdinho entra em campo com: Neto; Jorge Lopes; Jean, Jhones e Pedro Henrique; Thales, Renan, Jorge Adriano e Madger; Léo e Thales Henrique. Apenas os dois primeiros de cada chave (A, B e C), mais os dois melhores terceiros colocados avançam ás quartas de finais da competição.

Fonte: Jornal Correio - Éder Soares



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.