quarta-feira, 30 de maio de 2012

Atacante Renna relembra passagem pelo Verdão e fala em voltar


O atacante Renna garante que ainda não cumpriu sua missão com a camisa do Uberlândia Esporte. O jogador está defendendo atualmente o Itabaiana (SE), time pelo qual foi campeão sergipano e que se prepara para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Renna atuou por praticamente cinco temporadas com a camisa do Verdão: 2007 (segundo semestre) – 2008 (segundo semestre) – 2009 – 2010 e 2011.

Jogando pelo UEC, o jogador marcou 35 gols em partidas oficiais, sendo artilheiro da Taça Minas em 2007 e 2009. O atacante deixou o Uberlândia no ano passado, após a não classificação do time para o Módulo I do Campeonato Mineiro.

“Muitas vezes as coisas não deram certo no Uberlândia e a culpa caiu sobre mim, mas tenho a consciência limpa, pois sempre fiz o melhor pelo clube que aprendi a gostar durante estes anos”, disse o jogador de 33 anos, que falou ainda sobre seu desejo de um dia retornar ao Verdão.

“Tenho o sonho de um dia ainda poder ajudar o Uberlândia a fazer uma grande campanha no Módulo I do Mineiro e conseguir o acesso para Série B, que é o lugar mínimo onde o Uberlândia merece estar. Tenho a frustração de não ter conseguido isso e gostaria de ter uma nova oportunidade”, afirmou.

Rena começou a carreira nas categorias de base da Catuense (BA) e passou por clubes como Atlético de Alagoinhas (BA), Fortaleza (CE), Náutico (PE), Atlético (PR), Vitória (BA) e Ipatinga (MG).

Fonte: Jornal Correio (repórter Eder Soares)

4 comentários:

  1. ano retrasado quando jogamos com o boa na penultima rodada do modulo 2,ele perdeu um gol feito,resultado os irmaos dono do boa tinha prometido que iria contratalo,final o boa subiu,verdão ficou a ver navios e rena nem chegou a jorgar no BOAsta,ELE É UM TRAIRA.ASS;ALEXANDRE GIARETTA

    ResponderExcluir
  2. Ele pode até nao ter conseguido ganhar nada com a camisa do UEC,mais pelo menos quando ele estava em campo,o time pelo menos mostrava um futebol melhor,se no modulo 2 desse ano,o Renna estivesse no time,no lugar do Amilton,eu tenho certeza que o time ia ser outro,ele pode nao ser um craque,mais tem muito mais futebol do que todos atacantes que passaram pelo UEC esse ano.

    ResponderExcluir
  3. Me corrija Renato, mas nao me recordo de algum jogador do Verdao que tenha marcado 35 gols com essa camisa nos ultimos 34 anos pelo menos, que e o tempo que acompanho o Verdao. Talvez o Vivinho... E foi artilheiro de dois campeonatos, carrasco dos nossos arquirivais ETs e Chifrudos. O ano passado contra o Boa marcou tres... Eu queria ele no time do Verde mesmo, porque apesar de atraso em alguma reapresentacao nao me lembro de nenhuma malandragem do Rena com o UEC, lugar onde ele jogou ate com o joelho estourado.
    COMO ONTEM A LUTA E A MESMA AGORA...

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.