segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O Sabiá é nosso ?

Charge: Edd Silva
O Uberlândia vai em Uberaba nesta quarta-feira e o próximo jogo será contra o Funorte em casa. A partida contra o time de Montes Claros está marcada para domingo (24.10), às 10h30, no Estádio Parque do Sabiá.

Porém, no mesmo dia já está marcado o jogo Cruzeiro x Atlético pelo campeonato brasileiro da série A No último jogo, o Verdão teve que remarcar seu jogo contra o Mamoré, passando de domingo (10.10) às 10h30 para sábado (09.10) às 16 horas,em virtude do jogo Cruzeiro x Fluminense.

Mais uma vez, não tenho dúvida, a preferência será dada ao Cruzeiro e a partida do Verdão contra o Funorte deverá ser remarcada para sábado (23.10) às 17 horas. 

Aí eu pergunto: o Sabiá é nosso ????

7 comentários:

  1. O Sabia nao e do Uberlandia Esporte Clube e sim do municipio e nos como seres pensantes temos q ver q o jogo do Cruzeiro e mais atrativo do que o do nosso glorioso verdão.. Quem sabe um dia isso mude tenho grandes esperanças.

    ResponderExcluir
  2. O bom da linguagem é que permite a interpretação variada do texto. Não disse que o Sabiá é do Uberlândia Esporte. A expressão "O Sabiá é nosso" é um verbete de torcida. Mas quem manda ultimamente no Sabiá chama-se Cruzeiro Esporte Clube, por levar mais torcida e ser muito mais prestigiado que o Verdão, mesmo na sua própria cidade. O prestígio do Verdão tá pequeninho, pequeninho... se aparecer outro jogo para o Sabiá, mandam o Verdão arrumar outra data, rsrsrss...

    ResponderExcluir
  3. O Verdão não poderia se entender ($$$) com o Cruzeiro e fazer a preliminar às 16:00 h ? Parece-me que o jogo Cruzeiro x Atlético será às 18:30 h.

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo, opinião é opinião e sou contra. Acho muita desmoralização o Verdão abrir jogo para o Cruzeiro, por mais que seja uma Taça MG e outro um campeonato brasileiro. Se o time de júnior do Verdão pudesse fazer a abertura, tudo bem, mas o profissional, na minha opinião, é muita humilhação.

    Mas compreendo o seu posicionamento.

    ResponderExcluir
  5. Amigos

    Infelizmente temos que ser realistas. O estádio é da prefeitura e ela precisa de arrecadação para mantê-lo. E qual jogo da mais receita?? Logicamente o do cruzeiro.

    Infelizmente nosso time anda com pouco prestigio por parte da torcida, isso obviamente se dá pelas péssimas campanhas. Até agora não acredito que o Uberlandia está na serie B do mineiro e nem participa do brasileiro. Enquanto isso o Ituiutaba foi pra B do brasileiro. Daqui a pouco até os jogos do ituiutaba irao ter mais prestigio do que os do Uberlandia!!!

    ResponderExcluir
  6. olha indepedente do estadio ser da prefeitura o nosso time uberlandia esportes deveria ter mais um pouco de privilegio . agora o cruzeiro tem um pouco de credito com a gente ,devido as propostas deles. mais eu falo o sabia e nosso!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. o sabia e nosso!! e ninguen de fora tem que vim tirar nosso time do nosso estadio . nao adimito

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.