quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Verdão massacra o CAP no primeiro capítulo do dérbi


Foi a primeira vez que as duas equipes profissionais da cidade de Uberlândia jogaram entre si: Uberlândia Esporte Clube contra o Clube Atlético Portal. Não valia nada, era apenas um amistoso, mas o Verdão não tomou conhecimento da nova equipe e massacrou, fazendo 6 a 0 no Parque do Sabiá, em Uberlândia/MG.

O atacante Leonardo fez os três gols do Verdão no primeiro tempo. No segundo tempo, a equipe mexeu completamente e Israel Mineiro, Felipe Gouveia e Paulão fecharam o placar. 

O Verdão jogou com Jonathan (André), Edvan (Jorge Lopes), Martony (Jhony), Galego (Jean), Thiago Mariano (Renan Cuiabá), Niedson (Glauber), Álvaro (Renan), Bruno Henrique (Felipe Gouveia), Leonardo (Paulão), Pedro Henrique (Ceará) e Charles (Israel Mineiro).

No próximo sábado, às 15h30, o Verdão encara novamente em partida amistosa o Nacional, no estádio Uberabão, em Uberaba/MG. O Portal tem amistoso agendado com o Uberaba para a próxima quarta-feira (15), às 15h30, no estádio Airton Borges, em Uberlândia/MG.

5 comentários:

  1. Paraaaaa nnossaaaaaaaaaaaaaaa Alegriiiiiiiiiiiiia...

    ResponderExcluir
  2. não foi por causa deste resultado,mais eu desde o começo estou acreditando neste time,e acho que mesmo com uma receita muito baixa,este time é bem melhor do que o do começo do ano,e digo mais não esta cedo para falar nisso não,vcs vão ver,este time vai nos dar muita alegrias,pode crer.alexandre giaretta

    ResponderExcluir
  3. grande resultado,agora vamos lutar pelo ouro

    ResponderExcluir
  4. Não fico empolgado com este resultado, até porque o time não está pronto ainda. Uma coisa é certa são jogadores comprometidos e saberão superar suas limitações.

    ResponderExcluir
  5. Acho que nao devemos nos empolgar tanto com esse resultado,claro que é bom ganhar mais treino é treino e jogo é jogo,já dizia o poeta.
    O primeiro amistoso fora de casa vem por aí,é a hora de saber se o time vai saber jogar fora de casa,coisa que o time do modulo 2,nao preciso nem dizer a mediucridade que foi.
    Força VERDÃO!!!

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.