sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Preto Marabá reforça a zaga do Verdão


Foi apresentado ontem no Centro de Treinamento Ninho do Periquito, o zagueiro Raimundo Sebastião de Oliveira, mais conhecido como "Preto Marabá".

Preto Marabá tem 30 anos, 1,89 m e estava jogando no Goiânia, disputando a segunda divisão do campeonato goiano e já teve passagens por Goianésia, Castanhal, Aparecidense, Santa Helena, São Raimundo/AM, Tuna Luso, Remo/PA, Payssandu e Mogi Mirim/SP.

O zagueirão nunca jogou no futebol mineiro e alega que veio para abrir mercado. "É novidade trabalhar aqui e com o técnico João Carlos Cavalo. Estou com contrato até o mês de dezembro, mas na sequência veremos o que melhor para mim e para o Uberlândia."

Treino UEC - quinta-feira

Ontem foi realizado um exaustivo trabalho tático, onde o técnico João Carlos Cavalo exigiu bastante a marcação na saída de bola do adversário e depois um treino de saída de bola com o adversário marcando em cima. O zagueiro Martony saiu mais cedo do treino, colocando gelo, mas não é motivo de preocupação e deve jogar amanhã no amistoso contra o Nacional, às 15h30, em Uberaba/MG, no estádio Uberabão..

Um comentário:

  1. Tava na hora de contratar mais um zagueiro,estávamos só com 3 no elenco,boa sorte ao novo contratado.
    Nome de zagueiro ele tem,tomara que de alegrias para nós torcedores.

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.