sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Paulo Gomes pode voltar ao Portal


O meia Paulo Gomes, que jogou no júnior do Uberlândia Esporte Clube, pode voltar ao Clube Atlético Portal de Uberlândia para a disputa da segunda divisão do campeonato mineiro. O jogador participou da equipe no ano passado jogando pela Copa Amvap e na terceirona.

Paulo Gomes em 2012 estava disputando futebol amador pelo Flamengo e também já teve passagem por equipes cariocas. É um meia habilidoso, joga rápido e pode ajudar muito o meio de campo da equipe do Portal que, pelo que eu vi no amistoso contra o Fluminense (Araguari), estava muito sem criatividade. Não que ele seja a solução, mas que irá melhorar muito o setor de criação do Portal, disto eu tenho certeza.

Ontem, a diretoria e os jogadores se reuniram para conversar sobre a goleada sofrida no amistoso com o Uberlândia Esporte, lavar a roupa suja e colocar a situação em dia. Hoje os jogadores treinam às 15 horas no Poli Alvorada (Cejor).

União Luziense

A União Luziense que havia comunicado a sua desistência em participar do campeonato mineiro da segunda divisão, voltou atrás. Conseguiram arrumar um patrocinador e a equipe comandada pelo técnico Eugênio Carlos (Ex-UEC e ex-Mamoré em 2012) terá agora como buscar o acesso ao módulo II.

Um comentário:

  1. Sobre a União Luziense, o Eugênio Carlos acertou sua ida para o Ipatinga, no lugar do Flávio Lopes demitido essa semana.

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.