segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Galeria de imagens: Uberlândia 1 x 0 Uberaba

Fotos por Cleidson Moreira
























5 comentários:

  1. Este senhor na penúltima foto é o ganhador da bike pelo sorteio realizado pela Associação Amo verdão!!

    ResponderExcluir
  2. Felix, divulgado foram 1166 pagantes, mas eu acho que tinha muito mais gente

    ResponderExcluir
  3. eu queria entender como que o numero do ganhador da bike foi maior de 2000,se nao tinha 2000 pessoas.
    Quero deixar claro que nao estou falando mal do sorteio,até por que eu fui o ganhador da camisa dos 90 anos,porém eu e meus amigos até brincamos,como que o numero dele é mais que 2000 kkkk.Eu pensei que a minha foto ia aparecer nas imagens,como um dos ganhadores do sorteio,mais ta blz,o VERDÃO venceu os chifrudos e eu ainda ganhei uma linda camisa do UEC.
    VAI VERDÃO!!!

    ResponderExcluir
  4. Joao Paulo, foram feitos 5000 cupons e distribuidos entre os responsaveis pelo recolhimento dos ingressos na roleta. Entao, quando do recolhimento do ingresso, eles entregavam os cupons pelo bloco que tinham em maos. Os atendendentes nao entregaram na sequencia, no caso pegaram os blocos que tinham em seu poder, e nesse caso entregaram a voce um cupom de um bloco da numeracao superior a 2000, apenas isso. De repente poderiam ter lhe entregue o cupom 5000. A intencao da Amoverdao e valorizar a torcida do verde o maximo possivel, mesmo com esses pequenos sorteios.
    TIMEMANIA NELES !!

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.