segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Vencer os chifrudinhos foi a melhor coisa do sábado

Montagem por Odilon dos Reis
Começar bem uma Taça Minas Gerais é muito bom, mas vencendo os Chifrudos, nossos arquirrivais, é melhor ainda. A alegria é enorme de vê-los entrando com aqueles instrumentos de percussão, fazendo festinha igual uns treslocados e depois ficarem em silêncio o jogo inteiro. Foi sensacional.

O Uberlândia jogou bem contra os Chifrudos? Definitivamente não. Mas também para ganhar delas não precisa jogar muita bola. O árbitro Marcos Vinicius de Sá dos Santos e seus auxiliares tiveram muita pena, mas muita pena dos chifrudos. Por quatro vezes, o Verdão enfiou as bolas nas redes do USC, mas apenas um eles aceitaram e ainda deu bronca nos jogadores do Uberlândia para terem piedade e não maltratarem demasiadamente os visitantes.

Pela pena que os jogadores do Uberlândia tiveram, chegando até a entregar algumas bolas para os chifrudinhos tentarem alguns contra-ataques e pela condolência em não querer aplicar uma sonora goleada, eu parabenizo os jogadores do Verdão. Isto mostra a personalidade e a ombridade dos jogadores que vestem o manto alviverde. Mas, mesmo assim, agora elas estão ocupando a merecida posição na tabela de classificação, segurando uma lanterninha vermelha.

Por fim, quero mandar um abraço para todas da torcida cor-de-rosa do Uberaba e agradecê-los por terem vindo e serem guerreiras, mesmo já sabendo da fraqueza do time deles. Eu presto homenagem a todos aqueles que são verdadeiros torcedores e este mostraram que são. Num momento em que vivemos que todo mundo gosta apenas de ficar sentando em frente a uma televisão, só tenho a dizer: parabéns mesmo !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.