terça-feira, 13 de março de 2012

Fajardo assumirá o Verdão com a missão de tirar a invencibilidade do líder


Wellington Fajardo assumirá hoje às 15h30 o comando técnico do Uberlândia Esporte Clube, quando ocorrerá sua apresentação no Centro de Treinamento Ninho do Periquito. A missão do treinador é fazer com que esta equipe, formada por conhecidos jogadores do módulo I do mineiro, série C e D do campeonato brasileiro, consigam um entrosamento ideal e possam mostrar um futebol convincente, ao contrário das últimas partidas.

O treinador substituirá Eugênio Carlos Souza, que perdeu o cargo após o empate com a Patrocinense no Parque do Sabiá. Célio Costa e Sílvio, seus auxiliares, também não estão mais no Uberlândia.

A primeira grande pedreira que Fajardo pegará será o Mamoré, que venceu ontem o Funorte por 3 a 1 em Patos de Minas/MG e assumiu a liderança isolada da chave A do mineiro com 10 pontos. O Mamoré até o momento não perdeu nenhuma partida no mineiro, sendo 03 vitórias e 01 empate.

Ciente disto, Fajardo esteve ontem em Patos e assistiu a vitória do Mamoré sobre o Funorte, razão pela qual sua apresentação que seria hoje às 09 horas foi alterada para 15h30 para dar tempo do treinador voltar de Patos.

Foto por Beto Oliveira

6 comentários:

  1. Que o Fajardo tenha mta sorte, ele vai precisar pq o time é mto ruim, um bando de baladeiros e cachaceiros, uma falta de vontade, de raça, de comprometimento com o time, com a torcida e com o próprio salário que ganha.

    E além disso ainda fica bravo, num pode vaiar eles não, ficam nervosos, fazendo gestos obcenos, xingando, numa falta de educação terrível. Bom vamos ver no que vai dar, mas que é mto ruim esse time é.

    ResponderExcluir
  2. Vamos jogar sal no "SAPO" lá e aqui no Sábia, vamos subir Verdão, e deixar essa vaga para o ZEBU para o proximo ano.

    ResponderExcluir
  3. olha eu acredito no trabalho do fajardo e no uec
    e sabado vou ate patos de minas apoiar nosso time .
    e convido todos para ir
    vamos subir verdao

    ResponderExcluir
  4. o time não e ruim,discordo de muitos,falta so padrão de jogo,jogadas ensaiadas ,enfim trabalho,eu acredito ate que o uberlândia vai ganhar,no sábado ,o placar eu não arrisco,mais a vitoria e certa,escrevem ,e cahaceiros tanbem não são,e muito menos baladeiros,eles so precisam esquecer das linguas traiçoeiras,aqueles que dizem ser eles bons e depois mudam,vou dizer alguns nomes,wander thomaz.amarildo maciel,fernando garcia,
    os que mantem suas opinioes; camargo neto,leonardo silvestre,mario junior,estes são mais os racionais.

    ResponderExcluir
  5. EU ACREDITO NO VERDAO NOS VAMOS CLACIFICAR E VAMO SUBIR COM CERTESA

    ResponderExcluir
  6. eu acredito eu acredito eu acredito eu acredito eu acredito eu acredito eu acredito eu acredito eu acredito eu acredito

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.