terça-feira, 6 de março de 2012

Eugênio Souza cogita possibilidade de deixar o Uberlândia Esporte


O dia após o empate em 2 x 2 contra a URT, em Patos de Minas, foi de muita conversa à beira do campo. O técnico do Uberlândia Esporte, Eugênio Souza, avaliou com os jogadores o que a equipe precisa melhorar para garantir a vitória nos próximos confrontos. Mas segundo o técnico, existem outros fatores que vão além da parte técnica.

– Estamos encontrando dificuldades em campos menores e os próprios resultados mostram isso. Mas independente disso, precisamos também mostrar mais futebol e procurar crescer quando o campo é pequeno e enfrentar a pressão. A característica da nossa equipe pede que joguemos muito mais do que estamos apresentando – disse o técnico antes do treino no CT Ninho do Periquito.

Eugênio ainda avalia que falta sintonia e que durante esta semana vai analisar a situação

– Não sei o que acontece que não estamos conseguindo por no campo o trabaho que estávamos fazendo nos treinos. Essa semana vou procurar trabalhar observando mais, conversar com os atletas e ver a real condição de uma decisão, de repente até sair do time. Quero tomar uma decisão bem consciente – contou.

Para Fábio Fidélis, que atuou na defesa do Verdão, as dimensões do campo ou o fato de não jogar em casa não podem ser usadas como desculpa para os resultados longe dos domínios do Verdão.

– Não estamos conseguindo crescer dentro de campo, mas acredito que isso vai acontecer na hora certa e o entrosamento que ainda falta também. São fatores que andam juntos. Temos que ter tranqüilidade para saber jogar fora de casa – disse o zagueiro.

Por outro lado, quem também não conseguiu segurar o ataque do adversário e precisou pegar a bola no fundo da rede vê o empate de outra forma.

– Faltou vontade e atenção da equipe. Precisamos estar mais ligados quando estivermos ganhando o jogo e marcar forte – disse o goleiro Marcelo Cruz, que ainda afirmou que a equipe tem obrigação de ganhar em casa.

O próximo jogo do Uberlândia Esporte será domingo, às 10h30, no Parque do Sabiá contra a Patrocinese, que ocupa a vice-liderança com sete pontos.

Fonte: Hismênia Keller (Globo Esporte.com)

5 comentários:

  1. A Batata dele esta assando falou o que nao devia no domingo apos o jogo.

    ResponderExcluir
  2. Ele só errou em querer defender a zaga dele. De resto, ele tem razão. O povo acha que o UEC é time campeão e acostumado a ganhar campeonatos.... isso é coisa do século passado.
    É verdade que pela estrutura é candidato a ser campeão, mas não é. E tem certa imprensa arrogante que atrapalha ao invés de ajudar.
    UEC é pequeno e vai continuar pequeno até que consiga chegar pelo menos a série B do brasileiro e fazer boas campanhas consecutivas.


    Bora subir que eu ainda acredito.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estrutura boa e time ruim nao adianta...tem q ter pelo menos uns 3 homem q chama a responsa...domingo e 3 ponto.

      Excluir
  3. Se eu fosse treinador colocava no banco um auxiliar com um rádio para ouvir os comentários e críticas da partida através dos locutores e comentaristas. É uma arma a mais. Quanto mais idéias melhor. Às vezes, pelo nervosismo da partida dá um branco no técnico e o cara faz besteira.

    ResponderExcluir
  4. ja aproveitam se ele sair,e troco tudo ,do presidente ate os torcedores kkkkkk,bricadeira,

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.