quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ação judicial de Elmo Siles foi indeferida


A ação judicial movida pela chapa encabeçada pelo candidato à presidente Elmo Siles foi indeferida nesta tarde pelo juízo da 5a. vara cível da comarca de Uberlândia/MG.

Conforme apura-se do andamento processual dos autos nº 0777209-15.2011.8.13.0702 (clique aqui), o andamento foi atualizado para "indeferida a petição inicial". Nestes casos, o juiz não analisou o mérito do processo e nem mesmo a liminar, entendendo que no pedido apresentado faltavam-lhe alguns requisitos processuais definidos em lei.

Tentei ter acesso à decisão, porém, esta estará disponível somente na próxima segunda-feira (21), quando então começará o prazo para eventual recurso.

Desta forma, as eleições do Uberlândia Esporte Clube deverão realmente ocorrer com candidato único, no caso, a chapa encabeçada por Carlos Augusto Ribeiro Braga, no próximo sábado, das 09 às 17 horas, na Vila Olímpica do clube.

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    RAXEI FOI COM A FOTO DO JUIZÃO..
    KKKKK

    ESSE RENATO É FODA..
    KKKKKKKKKK

    EDILSON

    ResponderExcluir
  2. TOMOU PAPUDA.KKKKKKKKKKK
    AGORA AS VIUVAS DO ELMO SILES VÃO COLOCAR O RABINHO NO MEIO DAS PERNAS.PRO BEM DO UEC,DEU A LÓGICA.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí galera. A administração atual é o que temos. Torçamos para que o Guto tenha a mente +aberta que o E. M. senão o Dept. de Futebol está arruinado.

    Rachei da foto do juiz. Até imagino o que o juíz disse ao ver a petição: "Anão eleição no UEC, pára com isso a chapa está errada; deixa isso pra lá que tenho mais a fazer..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O SR. ELMER SILES ESTÁ FALANDO EM ANULAR AS ELEIÇÕES DO UEC.
    PQ O SR. NÃO ANULOU A POSSE DO ÉVERTON EM 2006?
    PQ O SR. AGORA QUER PEGAR A DIRETORIA?
    QDO O CLUBE MAIS PRECISOU O SR. NÃO ESTAVA PRESENTE.
    FAÇA ME O FAVOR. SE NUNCA AJUDOU ,NÃO VENHA AGORA ATRAPALHAR.

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.