terça-feira, 18 de outubro de 2011

Márcio Reis Maia será candidato a vice-presidente com Guto Braga


O empresário Márcio Reis Maia (foto), diretor do Café Cajubá, será candidato a vice-presidente na chapa encabeçada pelo também empresário Carlos Augusto Ribeiro Braga, o Guto Braga.

Marcinho, como é conhecido em Uberlândia/MG, sempre foi um incentivador do Uberlândia Esporte Clube e também de vários outros esportes.

Outro nome também que foi apresentado é de que Fernando Mariano, ex-volante do Palmeiras e Santo André, que se aposentou recentemente, é um nome forte para compor os trabalhos da equipe formada por Guto Braga, conforme noticiado pelo nosso amigo Donizete Moreira, da rádio América 580 AM.

As eleições do Uberlândia Esporte Clube estão previstas para acontecer em um mês, por volta do dia 18 de novembro. Até o final do mês, o conselho do Verdão tem para apresentar a relação dos sócios que tem direito à voto.

3 comentários:

  1. é o que se salva até o momento é márcio reis maia que poderia ser candidato unico longe da corja de everton magalhães siqueira,que vejo é o tomate podre desta turma,peço a guto que não tenho nada contra, que mesmo sendo candidato da situação não convide everton para nada no verdão, caso vença porque ele é o azar do nosso time.alexandre giaretta

    ResponderExcluir
  2. Alexandre, se você hoje torce para um clube chamado Uberlândia Esporte Clube foi por causa do que você denomina "corja" ter tido coragem de assumir no final de 2005, porque o clube estava para fechar as portas definitivamente, devendo pra Deus e o mundo.

    Então, larga de ser enjoado e proponha alguma coisa para ajudar em vez de ficar só criticando.

    ResponderExcluir
  3. caro robson vargas,antes desta corja o uberlandia ja existia e para sua lembrança ja tinha sido campeão brasileiro da serie B em 1984 e mais outros com uma receita bem menor e sem apoio nenhum foi campeão da taça minas em 2003, o nosso uberlandia é muito maior que vcs todos, lembre disso.alexandre giaretta

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.