terça-feira, 9 de agosto de 2011

Reprise da RESENHA CANAL UEC - 8ª edição - Guto Braga



Fizemos ontem a 8ª edição da RESENHA CANAL UEC e mais uma vez um grande sucesso. Nosso entrevistado de ontem foi Carlos Augusto Ribeiro Braga, o Guto Braga, atual diretor administrativo do Uberlândia Esporte Clube e candidato à presidência do clube nas eleições de novembro deste ano.

Agradecemos a todos os internautas que participaram com perguntas, críticas e sugestões. Pedimos desculpas pelo atraso de 15 minutos. O nosso computador simplesmente apagou na hora que ia começar o programa, mas os experts Evandro Monteiro e Welisson Silva deram um jeito. Parabéns pra eles, mais uma vez.

Na semana que vem não teremos o RESENHA CANAL UEC. Somos muito religiosos e vamos respeitar o feriado. Mentira !!! É brincadeira. Uma parte do pessoal do programa vai viajar no feriadão prolongado e aí não teremos como fazer o programa.

Confiram a reprise do programa de ontem:

Parte 1


Parte 2


Parte 3

5 comentários:

  1. mais uma vez valeu pelo progama gostei muito ;guto braga torço por voce

    ResponderExcluir
  2. Novidades virão!
    Aguardem!

    ResponderExcluir
  3. O Guto flw o q a mesa queria ouvir.

    Agora vamos ver se cumprirá as promessas. Espero que sim!

    ResponderExcluir
  4. Ótimo programa. Infelizmente não cheguei a tempo pra participar, mas o Guto como pessoa e transparência está de parabéns, e esclareceu dúvidas de muitas coisas que o torcedor até então não sabia. Mesmo que não concordando com tudo que ele disse, gostei muito da transparencia nas respostas. Abraçao ao Renato, Welison, Sergião, Edilson, Evandro e Mari.
    Abraços a todos.

    Flávio Gomide.

    ResponderExcluir
  5. Galera da proxima vez postem no Youtube

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.