terça-feira, 28 de junho de 2011

Rodrigo Posso deve ir para o Social

Goleiro Rodrigo Posso de saída para o Social


O goleiro Rodrigo Posso, um dos últimos remanescentes do elenco que disputou o campeonato mineiro módulo II e que tem contrato com o Verdão até o final de novembro deste ano, deve ir para o Social (de Coronel Fabriciano/MG) disputar a segunda divisão do campeonato mineiro.

Não tenho a informação se Posso terá seu contrato rescindido ou se será através de empréstimo, o fato é que o goleirão está treinando atualmente no Centro de Treinamento Ninho do Periquito, gerando despesa para o UEC e sem perspectiva de disputar qualquer campeonato, já que Taça Minas Gerais mesmo que aconteça, não será disputada pelo Verdão, pois dificilmente a FMF dará vaga para a série D do Brasileiro.

Efetivamente contratado e como jogador profissional, sobrará apenas Joilson (volante), que jogou o módulo II do mineiro pela URT  no primeiro semestre e retornou do empréstimo ao término do campeonato. O jogador também está treinando na Vila Olímpica. Está sendo estudado um empréstimo ao CAP de Uberlândia, porém, não há nada oficial neste sentido.

O volante Wertinho também pode ser contratado pelo CAP. Parte da imprensa tem falado em empréstimo do UEC ao CAP, porém, o jogador não tem mais contrato com o Verdão.

6 comentários:

  1. Vá com Deus e leve com você Rena,Carlão e Joilson,pra nunca mais vestirem a camisa do verdão e se puder dê uma carona ao Éverton pra bem longe da cidade de Uberlândia!

    IGOR REZENDE

    ResponderExcluir
  2. Se puder leve o Wértinho também,só tem tamanho!

    IGOR REZENDE

    ResponderExcluir
  3. E O RENA!! MEU DEUS QUE CARMA!! ESSA CRIANÇA NAO VAI EMBORA NAO? VAMOS RENOVAR CHEGA DE SOFRER PIRIQUITADA....

    ResponderExcluir
  4. vc merecem torcida bum, bum, bum.. deixa o rena ai vai, senao nos vamos rir do que. kkkkkkkkkkkkk. a, a, a, a vai jogar com araxa em 2012. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. BOM GOLEIRO ! PENA QUE TA INDO EMBORA! HAHAHAHA, LEVA A TORCIDA PE FRIO JUNTO. AQUELA MESMO QUE SO SABE GRITAR VERDAO OE, VERDAO OA, BUM, BUM, BUM.. HAHAHAHAHAHA. QUE PENA FICA,RODRIGO PRA LEVAR O VERDAO AO DELIRIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  6. e o EVERTON CONSEGUIU ACABOU COM NOSSO VERDAO NAO TEMOS NENHUM JOGADOR

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.