"É lógico que ainda restam três jogos, ou seja, o returno inteiro da fase semifinal do Módulo II, onde muita coisa pode mudar. Mas não é fácil para o torcedor do Verdão suportar tanta pressão, e quando as coisas parecem que vão dar certo o time sempre volta a decepcionar. Quando os confrontos contra o Tricordiano não valiam praticamente nada, ano passado, na Taça Minas, o Uberlândia venceu o Galo do Sul uma vez e empatou outra jogando no estádio Elias Arbex, mas, agora, em que a vitória é fundamental, deu no que deu.
O torcedor queria menos mistério no time do Uberlândia e mais futebol, principalmente, jogando fora de casa. A comissão técnica do Verdão precisa entender que a torcida está sendo cada vez mais afastada do time, mediante tanta restrição. Os veículos de comunicação não tem absolutamente nada para mostrar ao torcedor sobre o time e motivá-lo à acompanhar a equipe.
Torço para que eu esteja errado, que a comissão técnica e os jogadores queimem a minha língua e vença os três jogos que restam e consigam o acesso para a primeira divisão, de onde o Uberlândia nunca deveria ter saído, mas acho que deram sopa demais para o azar, aliás, principalmente, deram muita colher de chá para o Ituiutaba, que, com todo o respeito aos torcedores do Boa, tem um time muito ruim e que nem queria se classificar, que estava pouco se lichando para o Módulo II, só pensando na Série B do Brasileirão.
Vamos assistir as cenas dos próximos capitulos, sendo que ainda nos resta acreditar porque mais um ano no Módulo II será um golpe muito duro para toda a torcida do Uberlândia Esporte Clube."
Blog Futebol Mineiro é aqui - Éder Soares (Jornal Correio)
Não se trata de ter esperança.
ResponderExcluirO problema do Verdão é estrutural.
A diretoria apesar do tempo comandando o time ainda não adquiriu experiência necessária para nos oferecer uma agremiação competente e em condições de disputar a primeira divisão.
O presidente tem demonstrado que não tem competência. Contrata mal, não se entende com a imprensa e nem mesmo com a torcida.
Um exemplo: Vendeu parte do patrimônio sem autorização da maioria dos Sócios Patrimoniais, por dentro bela viola, por fora pão bolorento, quer dizer, o supermercado ficou bonito, limpinho e por fora? paredes caindo, pintura horrivel o que demonstra falta de competência.
Estive na Vila Olímpica, não entrei porque aquilo lá é uma vergonha, não existe estacionamento e nem pessoal na portaria.Depois disto tudo ainda querem ter esperança?