quarta-feira, 13 de abril de 2011

A torcida alviverde ainda pode ter esperança?


"É lógico que ainda restam três jogos, ou seja, o returno inteiro da fase semifinal do Módulo II, onde muita coisa pode mudar. Mas não é fácil para o torcedor do Verdão suportar tanta pressão, e quando as coisas parecem que vão dar certo o time sempre volta a decepcionar. Quando os confrontos contra o Tricordiano não valiam praticamente nada, ano passado, na Taça Minas, o Uberlândia venceu o Galo do Sul uma vez e empatou outra jogando no estádio Elias Arbex, mas, agora, em que a vitória é fundamental, deu no que deu. 

O torcedor queria menos mistério no time do Uberlândia e mais futebol, principalmente, jogando fora de casa. A comissão técnica do Verdão precisa entender que a torcida está sendo cada vez mais afastada do time, mediante tanta restrição. Os veículos de comunicação não tem absolutamente nada para mostrar ao torcedor sobre o time e motivá-lo à acompanhar a equipe.

Torço para que eu esteja errado, que a comissão técnica e os jogadores queimem a minha língua e vença os três jogos que restam e consigam o acesso para a primeira divisão, de onde o Uberlândia nunca deveria ter saído, mas acho que deram sopa demais para o azar, aliás, principalmente, deram muita colher de chá para o Ituiutaba, que, com todo o respeito aos torcedores do Boa, tem um time muito ruim e que nem queria se classificar, que estava pouco se lichando para o Módulo II, só pensando na Série B do Brasileirão.

Vamos assistir as cenas dos próximos capitulos, sendo que ainda nos resta acreditar porque mais um ano no Módulo II será um golpe muito duro para toda a torcida do Uberlândia Esporte Clube."

Blog Futebol Mineiro é aqui - Éder Soares (Jornal Correio)

Um comentário:

  1. Não se trata de ter esperança.
    O problema do Verdão é estrutural.
    A diretoria apesar do tempo comandando o time ainda não adquiriu experiência necessária para nos oferecer uma agremiação competente e em condições de disputar a primeira divisão.
    O presidente tem demonstrado que não tem competência. Contrata mal, não se entende com a imprensa e nem mesmo com a torcida.
    Um exemplo: Vendeu parte do patrimônio sem autorização da maioria dos Sócios Patrimoniais, por dentro bela viola, por fora pão bolorento, quer dizer, o supermercado ficou bonito, limpinho e por fora? paredes caindo, pintura horrivel o que demonstra falta de competência.
    Estive na Vila Olímpica, não entrei porque aquilo lá é uma vergonha, não existe estacionamento e nem pessoal na portaria.Depois disto tudo ainda querem ter esperança?

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.