O atacante Rinaldo foi contratado semana passada como a grande esperança de "não perder" gols do Uberlândia Esporte Clube, porém, sequer foi relacionado para a partida contra o Boa de Varginha/MG.
O jogador foi vetado pelo departamento médico do Verdão, que entendeu ser recomendável poupá-lo por causa de uma contusão (estiramento na coxa) sentida no jogo em que participou do campeonato paulista da série A2 no dia 27 de março, jogando pelo América, de São José do Rio Preto/SP.
Encontrei o jogador após o jogo contra o Boa nos corredores do estádio Parque do Sabiá e este me disse que não participou porque ainda estava sentindo a lesão. O que foi passado para a imprensa que quando de sua contratação, foi realizado exame de ressonância magnética e não apurou qualquer lesão no atleta.
O técnico Moacir Jùnior já adiantou que Rinaldo não jogará contra o Tricordiano em Três Corações/MG, alegando que não é do perfil dele jogar em campo com dimensões pequenas. Tomara que isto seja verdade, porque estou desconfiado que é para poupar o jogador para recuperar-se totalmente desta lesão.
De qualquer forma, Daniel Morais já mostrou que veio para conquistar a posição de titular e Peri, a cada jogo, vem evoluindo e mostrando um bom futebol.
Vamos subir, Verdão !!!
Num campo com as dimensões reduzidas como é o campo deles, acho que será uma otima opção o Peri, que vem demonstrando disposição para ser o titular.
ResponderExcluirVERDÃO RUMO A 1ª DIVISÃO
Veio machucado..o Remo desistiu de contrá-lo por este motivo..só o UEC não sabia..mesmo assim, o Dsniel Morais dará conta do recado..e o Rinaldo quando voltar fará com ele uma dupla digna de Módulo I.
ResponderExcluir