O técnico Moacir Júnior declarou em entrevista às rádios de Uberlândia que manterá praticamente a mesma equipe base que jogou contra o Tombense no último sábado, quando perdeu por 2 a 1 com gol da equipe de Tombos aos 49 minutos do segundo tempo. Serão poucas as alterações.
Segundo ele, não é por causa de uma derrota que o time precisa ser inteiramente mudado. Concordo com o treinador, a equipe do Verdão vem apresentando um bom futebol em se tratando de um time que está disputando o módulo II de um campeonato mineiro.
Todos sabemos que o Verdão perdeu para a Tombense por causa de falhas grotescas no ataque do Verdão, que perdeu chances incríveis de finalizar e matar o jogo. Os reforços que chegaram ainda são uma incógnita, em que pesem bem recomendados.
O certo é que a espinha dorsal do time será mantida, com a permanência de jogadores que considero hoje titulares absolutos, como: Marcelo Cruz (gol), Rogério e Fernando (zaga), Júlio César e Ceará (laterais) e Caetano (volante). Carlos Magno (meia) e Tiago Azulão (atacante) tem moral com o treinador e devem ser mantidos.
O importante é que o Verdão não perca o conjunto, o entrosamento que conseguiu com os vários jogos realizados na primeira fase. O Boa deve vir totalmente mudado e o Uberlândia Esporte Clube tem que aproveitar este "suposto desentrosamento" da equipe de Varginha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.
IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.