segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A opinião de Camargo Neto para o Jornal Correio


Não houve nenhuma surpresa no jogo de abertura do Campeonato Mineiro do Módulo II, ontem, no estádio Sebastião César, em Araguari, entre Fluminense 1 x 4 Uberlândia. Para o Fluminense um placar de 3 a 1 em favor do Uberlândia seria mais confortável, porque 4 a 1 foi goleada e isto tira o moral, baixa o astral. 

O Uberlândia é melhor, cumpriu certo a cartilha, mantendo a base do segundo semestre de 2010, preparando-se muito bem e chegando em condição bem superior ao jogo. O Fluminense não teve tempo para uma preparação razoável, muito menos boa. Mostrou um técnico competente, o Souza, que fez o que pode para ajudar seu time, orientando e modificando. 

O Uberlândia mostrou boa arrumação no geral. O Moacir Júnior também ajudou seu time. Por exemplo: nos primeiros oito minutos, o Robinho estava trabalhando nas costas do Júlio César e complicando. Ele mandou o Júlio César marcar mais e fechou a porta. 

Rena foi tática e tecnicamente decisivo, fazendo um meia-ponta direita, inclusive indo ao fundo, dentro da área e cruzando para trás para o Eraldo abrir o marcador. No meio faltou sempre um homem a mais e maior inspiração em Hugo. Com o Júlio César mais fixo, sobrou um zagueiro e faltava um armador no meio.

Isto precisa ser observado para que o time possa evoluir para enfrentar a Patrocinense depois de amanhã, 19h, no Sabiá.

(Coluna Bola em Jogo, de Camargo Neto, jornal Correio, edição de 14/02/2011)

Um comentário:

  1. Sera que esse jogador no meio nao era o Juninho Cearense, ate hoje nao engoli sua saida para o gayberaba...

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.