Já estamos careca de ver, todo início de temporada é a mesma estória com os estádios. Entra ano sai ano os laudos existentes para a liberação de um estádio tem que ser revisados. Este ano até que não houveram tantos problemas como já tivemos anteriormente em todos estádios de Minas Gerais.
Abaixo segue a situação de cada estádio do Mod. 2 e suas ponderações. (Em destaque estão os estádios onde o Verdão jogará na primeira fase).
![]() |
| Clique na imagem para ampliá-la |
Fico sempre querendo saber, como que em um ano eles liberam após a regularização e no outro, onde não foi alterado nada, precisa fazer uma série de mudanças? Eles tem um processo de melhoria contínua? Acho que não é só de minha opinião, mais acho que as autoridades de Uberlândia sempre encontram alguma coisa para falar que está errado (seria para aparecer?). Se não me engano, ano passado foram encontrados problemas com os hidrantes, então pergunto novamente, nos outros anos não precisava de hidrantes?
As autoridades poderiam jogar um pouco a favor do Uberlândia Esporte Clube.
Estou lembrando outro pequeno detalhe que aconteceu em anos anteriores. A Fazendinha sendo liberada e o sabiá não. Alguem consegue explicar?
Um fato bastante curioso é que em apenas 3 dos 12 estádios tem capacidade acima de 10.000 pessoas. Assim, já podemos prever partidas em campos pequenos em que terão uma estrutura precária para os torcedores. Com certeza, o Verdão terá batalhas difíceis com times que mandarão seus jogos nestes estádios.






Realmente Renato nao da para intender, como la no campo do Fluminense cabe 2.200 torcedores? la e pior que q a fazendinha e so pagar para ver.
ResponderExcluirEsta tabela mostra o quanto a cidade de Uberlândia é superior às demais em estrutura para o futebol! Nosso estádio sozinho comporta mais torcedores que todos os demais estádios! Torço para o UEC subir, e sair deste mundo pequeno e simplório do Módulo II, nossa cidade merece mais do que um time de segunda!
ResponderExcluirNa verdade, eu acho que o problema não são as autoridades em Uberlândia. O problema são as autoridades de outras cidades que liberam estados sem reais condições, acontecendo situações como essa de liberarem a fazendo e não o Parque.
ResponderExcluir