quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Módulo II é guerra !!!


Todos torcedores pelos quais tenho encontrado nas minhas andanças falaram que gostaram muito do time do Verdão que jogou o primeiro tempo contra o Cruzeiro. Eu também gostei e acho que foi mostrada uma postura defensiva muito boa nesta parte do jogo, faltando apenas melhorar a parte ofensiva, já que nenhuma bola chutada pelo Uberlândia foi para dentro da rede cruzeirense.

Não quero tirar o otimismo de ninguém, mesmo porque eu também me considero muito otimista. Não é porque eu critico isto ou aquilo no time, acho que o time não serve pra nada, muito pelo contrário. Sou um dos que votou na enquete que coloquei no blog de que estou confiante de que vamos subir. Mas não vamos esperar o futebol bonito que jogamos no primeiro tempo contra o Cruzeiro contra os nossos adversários do campeonato mineiro módulo II.

Módulo II, como diz o ditado, o buraco é bem mais embaixo e a diferença que será uma verdadeira guerra. Todos os times que estão neste campeonato tem o mesmo objetivo do Verdão: subir para a elite do futebol mineiro.

Pra começar, todos os times que vierem jogar no Sabiá jogarão fechados e no contra ataque. O que teremos no Sabiá são jogos de muita marcação em cima do Verdão, com muita dificuldade. Acredito no elenco que temos, mas esperar espetáculo num campeonato onde os jogos serão verdadeiros campos de batalha, eu não espero.

Quando o Verdão jogar fora, enfrentará campos menores e com torcidas encostadas em alambrados, muita pressão em cima dos jogadores e de arbitragem. A torcida do Verdão vai ter que ser o fiel da balança nestes jogos fora. Como os jogos da primeira fase são todos próximos de Uberlândia, espero que várias pessoas possam ir nestes jogos, principalmente as organizadas, para que possamos fazer muito barulho e mostrar confiança para os nossos jogadores.

Enfim, nada será igual como foi no jogo contra o Cruzeiro. Foi um bom teste, mas aquilo lá foi um amistoso. No módulo II, preparem-se: é guerra !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.