terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Itumbiara apresenta a mala cheia e leva Anderson Oliveira

Anderson Oliveira chegou a treinar no CT Ninho do Periquito ontem

Se o Uberlândia passou a perna no Uberaba trazendo o meia Rafinha, o Itumbiara se vingou para os chifrudos e levou Anderson Oliveira, atacante que se apresentou ontem no CT Ninho do Periquito. O atacante que implorou para voltar a jogar no Verdão, recebeu uma proposta irrecusável do Itumbiara para disputar o campeonato goiano no primeiro semestre e como não havia ainda assinado contrato com o UEC, aceitou e já nem foi treinar nesta terça-feira.

O fato é que desta vez a diretoria do Verdão tomou um baile do Itumbiara. Se não tem contrato assinado com o jogador, ele pode fazer o quiser da vida. De qualquer forma, havia uma rejeição em relação ao seu nome pelo fato dele ter sido parte de uma história triste do Uberlândia, quando foi rebaixado em 2010 para o módulo II, onde está até hoje neste inferno.

Penso que o jogador, sabendo que tem uma proposta de outro clube, não deveria sequer ter apresentado, dar entrevista, tirar foto e até treinar. Mesmo que a partir de agora o jogador tente voltar ao Verdão, caso dê qualquer problema no fechamento do contrato com o Itumbiara, acho que as portas para ele estão fechadas aqui, logo na cidade onde ele se casou e constituiu família.

38 comentários:

  1. PRA MIM JA FOI TARDE ,JOGADOR SEM CARATER

    ResponderExcluir
  2. Jogador e assim mesmo eles nao respeitam a cidade onde conviveu, e ajudou a rebaixar o time. o unico lugar ate hoje que eu ja vi jogador respeitar e ITUIUTABA e o BOA aqui nao tem traicao! saudacoes BOVETA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Fabim

      Em Ituiutaba a única traição que acontece, é quando Uberlandense chega nessa roça e as muié de vcs...casadas,namoradas, solteiras caem em cima de nóix, e noix passa o rodo nessas beldades...e elas enfiam um chifre em vcs.

      Babio bim do boa..por isso vcs se identificam tanto com os chifrudos de Uberaba né.MANÉ.

      Excluir
    2. Parecido com o ze da sorte do triangulo da sorte como vc o maximo que vc consegue aqui e um cavalo pra montar em cima de vos seu prego.E essa coca e fanta pessoal do blog!

      Excluir
    3. Graças a DEus, não jogou nada quandopassou por aqui!

      Excluir
  3. Tamos ferrados com essa diretoria....pqp nao aprende nunca.

    ResponderExcluir
  4. O Itumbiara , nos prestou um grande favor.

    ResponderExcluir
  5. ainda bem que ele nem ficou,que sorte tivemos,se fosse bom não estaria implorando para jogar,aqui ,vai embora seu mal carater voce não é homem!!!!

    ResponderExcluir
  6. EIIIIIIIII ANDERSON VTNC...MINHA Cueca tem uma mala cheia pra vc...SAFADO..vendido

    ResponderExcluir
  7. Tive a informaçao de que o UEC contratou o goleiro Felipe,disseram que ele estava no Oeste de itápolis e foi campeao brasileiro da serie C.
    Mais eu dei uma pesquisada e no site oficial do oeste nao consta o nome dele,os dois goleiro que constam lá é o Fernando Leal e Jaílson.
    Ouvi na radio vitoriosa que ele jogou no Oeste esse ano e foi campeao,nao sei agora dizer se jogou ou nao.
    Mais de qualquer forma o reporter disse que já está confirmada a contrataçao.

    ResponderExcluir
  8. Minha pergunta é?
    Como a diretoria apresenta o jogador para imprensa e torcedores sem nem mesmo assinar o contrato?
    Embora a Diretoria tenha errado nesse sentido, foi bom.
    Aquele velho ditado: Há males que vem para o bem!
    Só espero que não tenha feito isso com os outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resposta é: Eles acredita na palavra de jogadores, não aprendem nunca, lembra do Marcelo Araxa?
      A Pergunta é: O que nosso Clube ganha com isso?

      Excluir
  9. MEU DEUS, E MUITO AMADORISMO DO ANGELO E DO ZECAO TA CERTO QUE O JOGADOR NAO E LA ESSA COISAS, MAS VAI QUE ACONTECE COM OUTRO QUE TEM QUALIDADE,MAS TEMOS QUE DAR DESCONTO PARA OS DOIS NE ESTAO SENDO ORIENTADO PELO JOAO GILBERTO QUE ESTA NESSA DIRETORIA PARA SE VINGAR DO EVERTON MAGALHES

    ResponderExcluir
  10. Considerava ele jogador regular, mas estava decepcionado com o que falou num passado recente sobre o Verdão....Vai comer pequi lá em Itumbiara seu calça frouxa..Aproveita e leva sua familia também. O Leo do junior joga mais que ele.

    ResponderExcluir
  11. Gente vcs estao enganado o Angelo Marcio e mais esperto e experiente do que vcs imaginam e logico que ele tem um curriculo do Anderson Oliveira,e e tbm sabe que ele nao teve exito por aqui em 2010 tbm e logico que ele ia querer velo treinando primeiro pra saber sua capacidade como jogador atualmente, se assina um contrato com o Anderson Oliveira e ele nao um jogador capacitado para o modulo ll de 2013 ai o Angelo Marcio teria que dispensa lo e pagar multa resizoria ao jogador sem contar que perderia muito tempo e dinheiro com ele e o tempo ficaria mais curto para contratar outro jogador que levaria um certo tempo para se adptar com o resto do elenco o Angelo esta conciente que nao podemos errar mais temos que ter um elenco forte competitivo e comprometido com o clube e com a torcida ,parabens Angelo Marcio descisao sabia a sua, ele nao era mesmo um jogador que honraria o manto sagrado do Verdao em 2010 ele desceu com o time so marcou um golzinho de penalte que ate os jogadores do junior do Verdao faria por mim boa sorte Anderson Oliveira siga sua vida em paz mas la no Itumbiara

    ResponderExcluir
  12. realmente, amadorismo total.
    Seremos chacota amanhã nos jornais.

    Não gostei da contratação, mas poxa tinha sido apresentado, daí já cria a expectativa do melhor Anderson Oliveira, driblador, sabe dar assistências e tal. Aff verdão, até quando????

    Em relação ao q o Fabimdoboa falou. Nuss qual é o maior traíra? o Anderson Oliveira ou algum time q mudou-se de cidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cem por cento certeza que o anderson oliveira e o mais traira por ter jogado no time teve uma historia no time e abandonou o time por uns trocados e agora o BOA nao ele teve que mandar os jogos em varginha devido as exigencias da CBF que inventou este estatuto do torcedor e que todos os times da serie A e B do brasileiro tem que ter estadio com capacidade minima de 10.000 expectadores. Mais nao preocupe nao franklin e jp falta um ano e alguns meses pra vcs verem o BOA em ITUIUTABA!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  13. boa Diego Franklin,é isso aí.
    Quero ver a resposta do tijucano frustrado que tem que viajar pra ver seu time jogar EM CASA.
    CHUPA ITUIUTABA FRACASSADA

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus, que diretoria é essa que temos hein, ta certo que o jogador é fraco, mas chegou a se apresentar e tirar foto com a camisa do clube e chegou a treinar sem contrato assinado? Pra mim o Jogador está certissimo em fazer o que fez, apareceu uma coisa melhor ($$$)e ainda não tinha contrato assinado, garanto que se fosse qualquer um de nós aqui, mesmo amando o UEC, faria a mesma coisa.

    Para o Tijucano ai, se o Anderson trairou com o UEC, os irmãos MORAIS fizeram o que com a torcida do Ex time de Ituiutaba?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA de ITUIUTABA e anderson do itumbiara e o uberlandia de maos vazias!!!e isso ai itumbiara uma cidade que investe no futebol e sabe como administrar um time.

      Excluir
  15. Já dizia o eterno Tião Carreiro:

    "Todo homem tem seu preço
    Todo santo tem seu dia
    Mundo velho está mudado
    De quando os avós vivia
    Quando a palavra de um homem
    Mais que dinheiro valia
    Pra se firmar um negócio
    Documentos não havia
    Arrancava um fio da barba
    E dava de garantia
    (...)
    Hoje tudo ta mudado
    Pra ninguém isto é segredo
    A moral de de certos homens
    Está servindo de brinquedo
    Quando fala volta atrás
    Muda a verdade por medo
    São simples montes de gelo
    Que se passa por rochedo
    Pra encontrar muitos deles
    Não precisa sair cedo..."

    ResponderExcluir
  16. Fabio bim do boa -
    uma coisa só.
    O boa era obrigado a jogar num estadio com capatcidade pra 10.000 pessoas numa competiçao nacional,mais no campeonato mineiro nao,ele pode jogar normalmente na fazendinha(que por sinal é RIDICULA),mais ele nao quis,ele poderia jogar na fazendinha o mineiro,e o brasileiro podia jogar em uberlandia mesmo,ou uberaba.
    SÓ QUE OS MORAES ESTAO CAGANDO E ANDANDO PRA VOCES,TORCEDORES RIDICULOS DA TERRA DO CHEQUE,ELES QUEREM É DINHEIRO,E VARGINHA TA PAGANDO PRA ELES FICAR,ENTAO CHUPA O DEDO AÍ.
    E esqueça que ele volte pra terra do cheque,ele vai ficar em varginha por mais 4 anos no minimo.
    E ao termino disso,tem algumas cidades que querem levar essa aberraçao,o considerando que o boa é uma time MERCENARIO.
    CHUPA TERRA DO CHEQUE.
    E CONTINUE VIAJANDO PRA VER A ABERRAÇAO QUE VOCE TORCE JOGAR EM CASA.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. Bem que o BOA poderia jogar nesse gigante abandonado do pq do sabia que nao enche desde quando a selecao jogou ai com portoes abertos ao publico! so que os irmaos morais sao espertos e nao querem atuar na casa dos rivais por honra a ITUIUTABA e o BOA, uberaba tambem sao rivais, a unica cidade que houve interesse aos irmaos moraes foi frutal que fica no triangulo e a 190 km de ituiutaba. Nao compensa devido a enrolacao da FMF e resolveram ficar em varginha somente a temporada que vem e voltar definitivamente a ITUIUTABA em fereiro de 2014! E torcedor ridiculo, aberracao e mercenario e vc que fica criticando seu time e os torcedores do blog seu porco!!!!!11

    ResponderExcluir
  18. Amigo o dia que o time de vcs colocar 40 mil pessoas em jogo na série C no estádio ou o dia que colocar 30 mil em final de Módulo 2 de mineiro ai podem falar de encher estádio, de torcida e etc.

    Agora essa foi demais " so que os irmaos morais sao espertos e nao querem atuar na casa dos rivais por honra a ITUIUTABA e o BOA "

    ELES HONRAM TANTO A CIDADE DE ITUIUTABA E OS "TORCEDORES" QUE OS ABANDONOU POR UNS $$$ A MAIS, REALMENTE ELES(IRMÃOS MORAIS) AMAM MSM ...

    ResponderExcluir
  19. kkkkkk,entao quer dizer que os moraes tem honra por ituiutaba?
    Ele gosta tanto de ituiutaba que deu um pé na bunda dos torcedores babacas dessa cidade pequena e ridicula.E ele assinou contrato por MAIS 4 ANOS COM A CIDADE DE VARGINHA.Entao pode ficar chupando dedo até NO MINIMO 2017.
    Agora se nao quiser chupar o dedo,continue VIAJANDO pra ver os jogos do seu time como mandante,se bem que no seu caso,voce pode ir no jogo da aberraçao quando ele for visitar a agremiaçao do nacional da pamonha,ops,quer dizer,nacional de patos de minas.É mais perto ver seu time jogar sem o mando de campo do que quando joga em casa.
    KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. uruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ridiculo este fabio tufão

    ResponderExcluir
  21. Fábio, você anda passando muito tempo lendo as nóticias do UEC aqui no Canal UEC e está se esquecendo de se informar sobre o seu time. Entao deixo aqui o link para você ler a notícia que o João Paulo já disse aqui: http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/2012/11/boa-esporte-fica-por-mais-4-anos-em-varginha-mg.html. Parabéns no minímo 6 anos com time a 580km da sua cidade. Está aí toda a "honra" dos irmaos Moraes com a cidade de Ituitaba. O estádio não fica pronto em 2013? Então qual é desculpa agora Fábio para o time permanecer pelo menos até 2016 em Varginha? Vai torcer para a Ituitabana que ainda pertence a sua cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho engracado vcs assistem uma materia no g.e. e se acham os bem informados, esse g.e passa as informacoes pela metade. Eles estao certo que tem esse contrato de quatro anos mais isso e so uma estrategia entre Boa e varginha. A cidade esta bancando o Boa de olho em ser a sub sede da copa e com um time profissional da expressao do Boa garante a cidade como sub sede inclusive uberlandia fica pelo caminho neste quesito, e apos a escolha da cidade como sub sede eles irao reincidir o contrato com o Boa e o Boa voltara a linda ITUIUTABA. flw sr ed arruda.

      Excluir
    2. O BOA volta nao preocupe nao sr ed arruda!!!

      Excluir
    3. Meu querido Fábio você é um coitado. Então o Globo Esporte deu meia informação e você o "informadão" sabe tudo diz que o time voltará para Ituitaba em 2014? E para sua informação, sabe tudo, a cidade de Varginha não foi pré-selecionada como uma candidata a sub-sede. As cidades pré-selecionadas foram divulgadas em 09/05/2011 e Varginha não está entre elas e o contrato entre Varginha e BOA por mais quatro anos foi assinado em novembro de 2012, ou seja uma coisa não tem nada a ver com a outra. Em Minas estão pré-selecionadas:

      Araxá – Estádio Municipal Fausto Alvim
      Extrema – Hotel Fazenda das Amoreiras
      Juiz de Fora – Estádio Municipal Radialista Mario Helênio
      Matias Barbosa – Hotel Haras Morena
      Montes Claros – Estádio José Maria Melo
      Uberlândia – Complexo Municipal Virgílio Galassi.

      Mas em 09/05/2012 o time de "espressão" do BOA já não estava jogando em Varginha? Você é uma piada

      Excluir
  22. Gente vocês estão chorando o leite derramado por um jogador meia boca, que já jogou aqui e não foi lá essas coisas. Se o Itumbiara fez uma proposta irrecusável para o Anderson Oliveira incompetente é a diretoria do Itumbiara que está gastando dinheiro em um jogador que não merece um salário alto. Jogador igual a ele o Angelo acha outro com facilidade. O Alan Kardec tem razão, se o UEC não assinou com ele e já o colocou para treinar é porque o clube estava com um pé atrás de contráta-lo.

    ResponderExcluir
  23. ninguem está chorando por esse jogador,o anderson oliveira teve um passado HORRIVEL no UEC,ele caiu com o time em 2010,mais nao da pra negar que ele seria um bom jogador pro modulo 2.Estamos reclamando é a incompetencia da diretoria que apresenta um jogador,o cara treina no time,da entrevistas como jogador,e tudo isso sem ter assinado contrato.
    Essa historia de falar que o cara tava em testes aqui,só acredito quem "quiser".Isso é historinha pra boi dormir.
    Eu gosto muito do trabalho do Ândgelo,acho ele um cara espetacular como diretor de futebol,ou gerente,nao sei qual que ele faz.Mais ainda to esperando ele explicar essa historia pra nós torcedores.Até agora nada...

    ResponderExcluir
  24. Amigos vcs nao conhecem o anderson ele e boa gente gaucho de carater ,mas ele e profissional tem que buscar o melhor.

    ResponderExcluir
  25. Amigos vcs nao conhecem o anderson ele e boa gente gaucho de carater ,mas ele e profissional tem que buscar o melhor.

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.