Mesmo sentidos pelo rebaixamento para o Módulo II do Campeonato Mineiro da 1ª divisão e sabendo que a torcida do Uberaba iria tirar um sarro disto, vários torcedores de Uberlândia foram para Uberaba e prestigiaram a primeira partida final da Taça Minas Gerais.
Ao todo foram 05 ônibus que foram para Uberaba, além de vários carros particulares.
Alguns torcedores pelos quais pude conversar, estavam indo pela primeira vez em jogos do UEC após o rebaixamento. Apesar da derrota, todos sairam otimistas, pois o Verdão apresentou um bom futebol no segundo tempo e só não empatou ou até mesmo virou o jogo, graças às lambanças do árbitro e falta de pontaria dos nossos jogadores.
O ponto negativo foi a péssima "hospitalidade" da polícia militar de Uberaba, que não deixou sequer os torcedores do Verdão se manifestarem contra a arbitragem e os atos de "vandalismo" de alguns torcedores do Uberaba ao atirarem pedras onde a torcida do Uberlândia estava aglomerada esperando para sair após o fim do jogo.
Por sorte, ninguém saiu machucado. Mas, a polícia militar deveria ter feito um trabalho melhor e ter dado mais segurança. Foi uma vergonha o que aconteceu.
A policia só faz lambança porque está atrás de uma farda esses FDP abusam da autoridade, queria ver se fosse no RJO, acho que Minas ta precisando de um pouco de PCC comando vermelho entre outros, ai a policia iria ver quem manda de verdade, porque armas por armas, as dos bandidos são maiores e eles não se encomodam com uma farda que deveria servir as pessoas que PAGAM o salario desses vagabundos.
ResponderExcluirO que leva um torcedor a municiar-se de uma pedra, e atingir um torcedor adversário? De esporte esta conduta não tem nada, isto é violência, e deveria ser reprimido com mais afinco e competência pela PM. Mas esperar que a PM seja competente, já é querer demais. Ainda bem que ninguém se feriu em Uberaba. A resposta o Verdão dará em campo, com a vitória e o título, e não fora dele, na forma de violência.
ResponderExcluirAi galera, vamos ser CAMPEÃO, sem violencia, vamos mostrar para os CHIFRUDOS, que aqui em UBERLÂNDIA, somos civilizados...E FORÇA VERDÃO!!!ESTAMOS JUNTOS!!!
ResponderExcluir"Policia para quem precisa, policia para quem precisa de policia", a musica já dizia é a mais pura verdade, policia só trata mal as pessoas de bem, porque os bandidos são tratados como patrões, mas na verdade eles "policiais" não estão errados né, estamos no mundo de quem da mais, e assim vamos vivendo.
ResponderExcluirA torcida deve ter o que se tem quando recebe um time e seus torcedores. Ja que voces foram mal-tratados, favor levar as queixas para o comando do 36º. E quanto a torcida do USC, deixa eles la na arquibancada lateral, longe de tudo e de todos, sem bar, e sem agua. Nao atirem pedras, aapenas ignorem eles, porque isso é coisa de ogro.
ResponderExcluirCaro Renato (quem postou a mensagem)Ouso discordar em parte de seus comentários. Não vi um bom futebol, nem no segundo tempo como você disse. O UEC teve apenas 01 (uma) única chance de gol e claro time que quer ser campeão não pode ter apenas um lance de perigo a seu favor.Quanto as "lambanças" ditas em seu comentário a respeito do arbitro, concordo em parte, afinal de contas não houve interferência direta no resultado do jogo, até mesmo o penalti não marcado gerou dúvidas entre os narradores do rádio e Tv. Portanto seja realista e ponha os pés no chão, o UEC apresentou um fraquissimo futebol, digno de time de segunda divisão.Sou verdão, mas tenho os pés no chão.Com este time não sobe não.
ResponderExcluiro importante e lotarmos o sabia, e mostrarmos que não somos da ROÇA como eles, deixe que eles viagem ate Uberlândia, onde serão recebidos e a maior agressão que eles vão receber é ouvir a torcida gritando É CAMPEÃO... pois este vai ser nosso maior revide após o jogo, agora sobre a polícia, sem comentários, é ridiculo o que NÃO fizera, mas por um lado foi bom, pois se a policia fosse agir corretamente o jogo nem acabaria, pois teriam que prender o bandido do juiz, kkkkk.
ResponderExcluirmas tudi bem, tirando a brincadeira de lado, o negocio é lotar o sabia domingo e mostrar que quem manda é o verdão
Não é a primeira vez que a torcida do Uberaba se comporta com esta "educação", já fui alguns jogos no Uberabão e a torcida alvi-verde é sempre recebida acima. No entanto, aqui em Uberlândia, onde a civilização já chegou, não tenho lembranças de maltratarmos eles. Devemos continuar assim, e não revidarmos, pois a paz deve prevalecer.
ResponderExcluirBem que meu pai me avisou que o pessoal do uberaba jogava pedra. Me lembrava disto quando eu era jovem, mas achei q eles tinha evoluido.
ResponderExcluirTriste.
Vamos ser campeao. Eu acredito!!!!
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirPostagem acima foi removida por incitar a violência.
ResponderExcluir