Na partida de ontem em Uberaba, os jogadores Juninho Cearense (meia), Luís Henrique (zagueiro), Júlio César (lateral) e Carlos Magno (meia) e Renna (atacante) tomaram cartão amarelo. Porém, nenhum destes jogadores sofreu o terceiro cartão amarelo e estarão disponíveis para a grande final no próximo domingo (28), às 10h30, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia/MG.
Felipe Sanches, Lila e Caetano, que estavam pendurados com dois cartões amarelos, não tomaram cartão.
O Uberaba perdeu o meia Everton Maradona, que tomou dois cartões amarelos na primeira partida da final e acabou sendo expulso, por reclamação, aos 30 minutos do segundo tempo. O volante Maxwell deve retornar à equipe titular no lugar de Gabriel.
A verdade é que, como domingo será a última partida da final, os cartões praticamente são zerados, pois não há suspensão para próximos jogos. Com a expulsão do meia Maradona e nenhum dos pendurados do Verdão ter tomado o terceiro cartão amarelo, o Verdão saiu beneficiado neste critério de disciplina.
De que adianta ter todos os jogadores a disposição se o elenco é ruim. O Lila precisa aprender a fundamentos do futebol antes de entrar em campo. O goleiro precisa aprender a sair nas bolas cruzadas.O verdão vai precisar de sorte.
ResponderExcluir