O artilheiro Renna, que já tem seis gols na Taça Minas Gerais, prega muito respeito ao time do Tricordiano e encara com muito seriedade o jogo do próximo domingo.
"O Tricordiano chegou ao quarto lugar não foi à toa. A gente sabe que foi difícil. É um campeonato curto. As equipes todas fizeram uma boa campanha. Independente da classificação a gente tem que respeitar. É lógico que vamos com força máxima para conseguir um bom resultado, apesar de saber que não vai ser fácil", afirmou o atacante.
Renna ainda analisa o baixo rendimento da equipe no início da Taça Minas Gerais e sua evolução. "Estava difícil por tudo que o Uberlândia estava passando. Ninguém estava acreditando que iríamos depois de dois empates e uma derrota para o maior rival, conseguir a classificação. Mas, nós jogadores, acreditamos no trabalho da comissão técnica e conseguimos nos encaixar no perfil e classificar. Foi um pouco difícil, mas graças a Deus tivemos êxito. A gente conseguiu assimilar um pouco dos elogios e das críticas. Quanto a questão do pessoal não acreditar no trabalho que estava sendo feito, fomos pacientes e capazes de conseguir uma classificação. Mas sabemos sabe que não conseguimos nada."
O atacante, que já passou por grandes equipes do futebol brasileiro, vê com muito otimismo as transformações que a Vila Olímpica do Uberlândia Esporte vêm passando, com construção de quatro campos oficiais de futebol, cozinha, refeitório, academia e dormitório. "Isto é bom. Isto prova que o Uberlândia está sempre querendo se igualar as grandes equipes. Eu tenho certeza que com estes projetos o Uberlândia ainda estará na primeira divisão do brasileiro."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.
IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.