Desde sua vinda para o Uberlândia Esporte Clube no início de setembro, o goleiro Rodrigo Posso (foto) até o momento não foi regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF.
As conseqüências disto é que neste final de semana ocorrerá partida do juniores e o goleiro Alex tem sido peça fundamental no hexagonal final do campeonato mineiro. Duvido que o técnico Ronaldo Alfredo queira abrir mão do goleiro.
Porém, isto deverá ocorrer caso Rodrigo Posso não tenha sua situação regularizada, pois senão o Verdão teria que ir para o confronto com o Mamoré apenas com um goleiro (Felipe Sanches) e sem nenhum reserva, o que é inadmissível.
O problema é que esta demora na regularização do Rodrigo Posso pode deixar de fora do hexagonal dos juniores um excelente goleiro (Alex) e este ter que acompanhar o profissional e sequer entrar em campo (pois é o que acontece na maioria das vezes), o que prejudicará imensamente a campanha do júnior.
É um absurdo esta demora de mais de um mês para a regularização de um jogador. Já está ficando cansativo esta conversa de transferência do exterior. Precisamos urgente que resolva a regularização do goleiro Rodrigo Posso. A diretoria do Verdão tem que dar um jeito e rápido.
O engraçado é que nos clubes considerados grandes o prazo máximo não chega a uma semana. Essa diretoria é muito fanfarrona e "fraca" nos bastidores.
ResponderExcluirRaphael, tem coisas que só acontecem no Uberlândia Esporte Clube. O Rodrigo Posso já está treinadno já tem mais de um mês... falar o que?
ResponderExcluirA novela Rodrigo Posso tem que acabar. Segundo o que foi divulgado hoje a regularização está nos finalmentes. Alegaram divergência no nome no registro dele. Na realidade teriamos que ter mais um goleiro, mesmo sendo mais um jovem com potencial.
ResponderExcluir