quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Verdão ainda busca mais um meia

O Verdão ainda busca a contratação de mais um meia para a disputa da Taça Minas Gerais. Moacir Júnior quer mais opções e diferentes das que possui hoje para compor o meio de campo.

Hoje a equipe conta com Celinho, Carlos Magno e Juninho Cearense (foto). Fernandinho retornou para o juniores para o término do hexagonal final do Campeonato Mineiro.

A grande expectativa da torcida é ver o Juninho Cearense jogar. O presidente Everton Magalhães quando o contratou no final do ano passado disse que ele seria a "cereja" do bolo, expressão usada para qualificar o craque do time. Inclusive o presidente lamenta que o rebaixamento para o Módulo II teve como uma das causas a impossibilidade do meia jogar, pois sofreu rompimento do ligamento cruzado e ficou parado por 6 meses.

Por estas e por outras que a torcida quer ver realmente se o presidente estava certo. Juninho Cearense teve oportunidade de entrar contra o Uberaba quando o time já perdia por 1 a 0 e mostrou vontade. Também atuou pouco, mas muito pouco, contra o Tricordiano.

A intenção do meia é estar 100% fisicamente nas semifinais da Taça Minas Gerais. Juninho participou de 70 minutos do jogo treino contra o Ituiutaba e acredita que tem condições já de participar os 90 minutos de uma partida.

É incongruente a "cereja" do bolo ficar de fora, principalmente tratando-se de um jogador nível de série B, como é o caso do Juninho Cearense. Quero vê-lo estrear e se for nas semifinais, espero que seja o homem que decida no Verdão.


Um comentário:

  1. Espero que o Moacir Junior dê oportunidade ao Juninho participar, não jogando como volante como foi colocado no ultimo jogo que participou.

    ResponderExcluir

Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.

IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.