O Verdão ainda busca a contratação de mais um meia para a disputa da Taça Minas Gerais. Moacir Júnior quer mais opções e diferentes das que possui hoje para compor o meio de campo.
Hoje a equipe conta com Celinho, Carlos Magno e Juninho Cearense (foto). Fernandinho retornou para o juniores para o término do hexagonal final do Campeonato Mineiro.
A grande expectativa da torcida é ver o Juninho Cearense jogar. O presidente Everton Magalhães quando o contratou no final do ano passado disse que ele seria a "cereja" do bolo, expressão usada para qualificar o craque do time. Inclusive o presidente lamenta que o rebaixamento para o Módulo II teve como uma das causas a impossibilidade do meia jogar, pois sofreu rompimento do ligamento cruzado e ficou parado por 6 meses.
Por estas e por outras que a torcida quer ver realmente se o presidente estava certo. Juninho Cearense teve oportunidade de entrar contra o Uberaba quando o time já perdia por 1 a 0 e mostrou vontade. Também atuou pouco, mas muito pouco, contra o Tricordiano.
A intenção do meia é estar 100% fisicamente nas semifinais da Taça Minas Gerais. Juninho participou de 70 minutos do jogo treino contra o Ituiutaba e acredita que tem condições já de participar os 90 minutos de uma partida.
É incongruente a "cereja" do bolo ficar de fora, principalmente tratando-se de um jogador nível de série B, como é o caso do Juninho Cearense. Quero vê-lo estrear e se for nas semifinais, espero que seja o homem que decida no Verdão.
Espero que o Moacir Junior dê oportunidade ao Juninho participar, não jogando como volante como foi colocado no ultimo jogo que participou.
ResponderExcluir