Conforme noticiei no blog, o lateral Luiz Gustavo, do Galo, que havia se apresentado há um mês, retornou para o time da capital, em virtude da bronca do presidente atleticano, Alexandre Kalil, com o Verdão por ter ajuizado ação contra o Clube Atlético Mineiro para receber os direitos da venda do André Balada, em 1999.
Não vou nem retirar o direito do Atlético Mineiro fazer o que quiser com seus jogadores, pois isto é da autonomia deles. O erro foi a diretoria do Verdão ter apresentado este jogador sem uma garantia documental, deixá-lo treinando por um mês e na véspera da estreia do time na Taça Minas Gerais, largar de ser opção para o técnico Moacir Júnior.
O lateral esquerdo que apresentou anteontem, Júlio César, ninguém sabe ainda das reais condições dele. Como ele está fisicamente e tecnicamente? O que aconteceu é que ficou perdida toda uma preparação por falta de um cuidado na hora do empréstimo deste jogador Luiz Gustavo. O trabalho do técnico em cima deste jogador foi jogado fora e o Verdão ficou prejudicado.
O Luiz Gustavo não apenas treinou por um mês em Uberlândia, como rendeu boa despesa para o clube com alimentação, moradia, etc... e a troco de que? Pra ir embora quatro dias antes da estreia?
NA TIMEMANIA MARQUE UBERLÂNDIA COMO O TIME DO CORAÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão tolerados comentários que contiverem ofensas, calúnias, difamações, injúrias, denúncias infundadas (existe Ministério Público pra quem quer denunciar), palavras chulas e aqueles totalmente impertinentes à matéria. Siga estas regras e terá sua postagem publicada.
IMPORTANTE: Os comentários feitos não retratam o pensamento dos autores do blog.